rede ex aequo

Olá Visitante13.ago.2022, 01:14:58

Autor Tópico: Documentários  (Lida 17356 vezes)

Documentários

Offline aether

• Membro Total
  • Género: Feminino
Muito forte mesmo!
Também recomendo, mas não é para quem tenha coração fragil :/

Acho que é bastante difícil que alguém se mantenha insensível enquanto vê este documentário... qualquer pessoa que saiba reconhecer uma injustiça quando a vê ficará, com certeza, sensibilizado.

Eu odeio injustiças e embora seja um tema que ja tinha visto muita coisa e tente minimizar ao maximo o apoio que dou a estas industrias este documentario deixou-me a sentir-me mal pelo resto da raça humana como se a culpa fosse minha xD
    “You think things have to be possible? Things have to be true !”

Documentários

Offline sssimone

• *
    • Novo Membro
    • Vegan
    Eu odeio injustiças e embora seja um tema que ja tinha visto muita coisa e tente minimizar ao maximo o apoio que dou a estas industrias este documentario deixou-me a sentir-me mal pelo resto da raça humana como se a culpa fosse minha xD

Pois, também a mim! Sinceramente, tive vergonha e decidi mudar, porque isto é de loucos.
    E o pior é que a maioria das pessoas não quer saber, e quando sabe, ainda arranja desculpas... mas enfim, há duas coisas infinitas (como dizia Einstein): o universo e a estupidez humana, mas não tenho a certeza sobre a primeira.

Documentários

Offline Sappho

• Membro Elite
      I have the choice of being constantly active and happy or introspectively passive and sad. Or I can go mad by ricocheting in between.

Sylvia Plath, The Unabridged Journals of Sylvia Plath

Documentários

Offline Sappho

• Membro Elite
      Para esta noite.

I have the choice of being constantly active and happy or introspectively passive and sad. Or I can go mad by ricocheting in between.

Sylvia Plath, The Unabridged Journals of Sylvia Plath

Documentários

Dracarys

• Visitante
        http://www.imdb.com/title/tt0379225/

Documentary that looks at the concept of the corporation throughout recent history up to its present-day dominance.

Recomendo, não para criar desesperança, mas para manter uma mente informada.

Documentários

Offline Jiyoana

• Membro Sénior
          • Tu fui, Ego Eris
            • Facebook
          Adoro documentários sobre criminologia e temas sobre doenças raras ou procedimentos em autópsias, etc... assim de repente, os documentários que mais gostei foram:

- Aileen Wuornos: Life and Death of a Serial Killer
          - Aileen Wuornos: The Selling of a Serial Killer
          - Philosophy of a Knife
          - Cropsey
            ♀♀ | Feminista | Gamer | Psicologia Criminal |

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            102 Respostas
            21721 Visualizações
            Última mensagem 18 de Junho de 2019
            por Fernando Pinheiro