Rapaz é assim, a tua historia de vida dava para fazer um filme... Vejo k és um rapaz k tem muito amor para dar, pareces ser romantico e etc... amigo, a minha vida sempre foi muito mais dificil k á tua e mesmo assim eu nunca decisti da escola, apesar de agora ter más notas

mas vou esforçar me para k corra tudo bem...
É o seguinte...a vida já é dificil sem se fazer nada, quando maix quando fazemos algo... mas é assim, acredita, n existe ninguem k nunca tenha sofrido por amor ou por outros motivos... sofrer faz nos crescer...
Mas uma coisa eu digo-te, nunca mas é mesmo NUNCA mudes a tua vida por causa dos outros, pk kem vai perder és tu, só tu... devemos ser fortes por dentro... eu sei k é dificil... mas a vida é mesmo assim.
Sabes, kem me dera ter sofrido só o k tu sofreste, para ti pode ser muito, mas para mim é pouco comparado com o meu, e tb é logico k exista outro alguem k diga k o k eu sofri tb seja pouco... cada pessoa sofre mais e outras menos, mas o problema é k a pessoa k sofre menos age sempre como se tivesse sofrido bastante.
Eu nunca fui feliz desde k nasci, infelizmente amor de familia n tive, e amor de parceiro tb não. È muito dificil ser uma criança e levar e ver violação domestica... e n sei se sabes o k é, mas eu sei. Eu vou fazer agora 20 anos, e se não fosse a minha força de k tudo um dia iria mudar, k iria ser feliz um dia, poderia sei lá, suicidado, como a maioria de muitos jovens hoje em dia fazem, mas felizmente nunca quiz matar me, cheguei a pensar mas não o queria fazer...
Eu na escola, tb n tive amigos, quase andei sozinho o tempo todo, as pessoas da escola até diziam k era maluquinho e tal... mas eu n keria saber do k as pessoas pensavam, eu só keria fazer o k queria fazer...estudar, para depoix trabalhar...
Se fosse a ti, como ainda és novo, voltava a estudar e esqueceres uma coisa por enquanto... o amor...pode ser dificil, mas como eu reparei, estas digamos, muito sozinho e keres alguem para amar.. meu rapaz eu estive mais sozinho k tu e conseguii logo tu tb consegues se o quizeres claro... tens é k esquecer de kerer arranjar alguem, pk n é assim k se encontrar, quanto mais keremos encontrar mais dificil é, acredita... vive a tua vida, estuda e tal, se for possivel faz uma barreira para n te apaixonares assim tao rapido, poix deves estar carente... Depoix, vais ver k a tua vida vai andar bem e tal e quando deres por isso, poderás encontrar alguem k te mereça...
Eu tinha decistido do amor, e sempre me empelhei nos estudos apesar de n ser bom aluno... neste momento, e tao rapido, eu encontrei um rapaz, por incrivel k pareça, eu e ele tinhamos decistido de amar, pk n keriamos sofrer... no entanto, acabamos por gostar um do outro, e agora eu estou feliz com ele e ainda vamos estar maix

eu amo o muito e eu sei que ele tb me ama...
Rapaz, devias pensar em ti, e pensar no melhor para ti, nunca "destruas" a tua vida POR causa de acontecimentos tristes da vida... há k sermos fortes...
se fosse a ti, voltaria sem medos para a mesma escola onde andavas, e se voltasses a ver o tal rapaz...vias! k mal tem? sofres ao vêlo? é possivel!! e depoix?? tens de ser forte para encarar a realidade e não fugir dela...
olha, pensa k o rapaz k gostavas n te marecia, o que na realidade é verdade... se voltares para a escola e se deres de caras nele, n ligues, passa em frente, poix é isso k deves fazer... e depoix tenta ir para uma turma em k esse rapaz n esteja lá, poix... eu acho k se pode mudar de turma durante o ano, poix eu já o fiz, basta pedir autorização...
há sempre um geito para tudo... ahh k ser esperto e não se deixar cair...
Bem, rapaz se fizeres o k digo, acho k tudo poderá correr bem, mas é claro k no meio disto poderá haver dificuldades, mas a vida é mesmo, e eu sei k sabes.... tens k ser forte

Vá espero k esto tenha ajudado...

fica bem!!