já estive apaixonado por um rapaz, uma pessoa por quem eu nunca me apaixonaria a priori (o que quer que isto queira dizer)
Inicialmente, ele não sentia o mesmo, até eu me fartar de tantos filmes e confusões e me afastar. Ficamos em silêncio durante muito tempo.
Um dia, encontrei-o num bar, ele viu-me, abraçou-me e beijou-me. Disse-me que "não sabemos o que perdemos até o deixarmos de ter". Foi um momento consideravelmente feliz, mas numa altura em que os meus sentimentos para com ele se tornaram conflituosos. Basicamente, eu alternava entre fases em que não queria nada com ele e outras em que ele era tudo. Disse-lho, por uma questão de honestidade, o que o magoou imenso (claro). Mesmo assim as coisas "continuaram", apesar de muito estranhas. Note-se que nós não chegamos a propor-nos em namoro nem tivemos relações sexuais.
Uma ou duas semanas mais tarde fiquei sem telemóvel. Quando o voltei a ver, ele estava apreensivo porque me mandava mensagens mas não tinha resposta (e eu não sabia o número dele de cor). Falamos, e eu dei-lhe o número da minha mãe, para ele me mandar mensagem no dia seguinte. Não o fez. Não mandou mais mensagens. Fiquei furioso.
Agora, sempre que nos vemos, pura e simplesmente não nos falamos. Nem quero saber porque é que ele não disse nada. Também já passou um ano, por isso não fazia muito sentido