rede ex aequo

Olá Visitante07.dez.2022, 16:00:00

Autor Tópico: Bicicletas: modelos que prefiram/tenham, modalidades que pratiquem/gostem  (Lida 26342 vezes)

Bicicletas: modelos que prefiram/tenham, modalidades que pratiquem/gostem

Tiagooo

• Visitante
tenho uma btt GT avalanche bem boneca, mas deixei de brincar c ela depois de um dia qualquer andar nuns caminhos de cabra sozinha, e do nada sair um cão enorme do meio do campo e vir a correr em Direcção a mim, ainda lhe senti o bafo na minha perna, pânico total quase, depois disso, so andei dentro da capital e nada mais, n te tem sorte duas vezes

Uma bike dessas não é para ficar paradinha!! é mal empregue!
Mas compreendo que esse susto não seja fácil de ultrapassar.
Tens de voltar a pedalar  :)

Offline Bílitis

• Membro Elite
    • Género: Feminino
    tenho uma btt GT avalanche bem boneca, mas deixei de brincar c ela depois de um dia qualquer andar nuns caminhos de cabra sozinha, e do nada sair um cão enorme do meio do campo e vir a correr em Direcção a mim, ainda lhe senti o bafo na minha perna, pânico total quase, depois disso, so andei dentro da capital e nada mais, n te tem sorte duas vezes

sozinha ja n me aventuro, ate pq se cair e ficar ferida depois é uma trampa para voltar a montar a bike e ir andando

Tiagooo

• Visitante

sozinha ja n me aventuro, ate pq se cair e ficar ferida depois é uma trampa para voltar a montar a bike e ir andando

Pois não é bom ir sozinh@.
      Agora tenho feito uma pausa (frio) mas assim que for aviso! :)
      Gostas de pedalar a abrir ou mais calminho?

Offline Bandura_62

• Membro Sénior
        • Género: Masculino
        Gosto bastante de andar de bicicleta, apesar de ser preguiçoso para pegar nela. Mas gosto de BTT e ciclismo
          “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

Offline Nanashi

• Membro Vintage

GT  :) Forever [smiley=sim.gif]
            There`s another world inside of me that you may never see
            There are secrets in this life that i can`t hide.
            Somewhere in this darkness`there`s a life that i can`t find!

Offline imystp

• Membro Sénior
            • "If u never try, u'll never know"
            Esta foi a minha ultima bicicleta... como larguei a modalidade de Downhill á quase 2 anos, acabei por vendê-la, porque o preço que estas bicicletas valem, torna-se um crime te-las encostadas na garagem
            É uma Specialized Big Hit

Offline Sacoor

• **
              • Membro Júnior
              Bem eu adoro andar de bike, mas não tenho nenhuma bike xpto... tive uma pseudo xpto, mas roubaram-me :( em norma ando parque tejo/belem :)

Offline dclb

• *
              • Novo Membro
              Eu já nem sei se ainda sei andar de bicicleta. Já lá vai tanto tempo...  lol

Leca

• Visitante
                Gosto de pedalar mas a preguiça as vezes...é maior...

Offline quiquo

• Associad@
                  • Membro Sénior
                  • Género: Masculino
                    Ultimamente só me desloco a pé ou de bicicleta em Lisboa e é engraçado ver como o número de utilizadores tem aumentado depois das mudanças no Código da Estrada e com a implementação de mais ciclovias.

Contudo ainda existe pouca cultura da bicicleta como meio de transporte diário cá. Sítios fracos para estacionar, falta de ciclovias, desrespeito por parte dos peões e dos veículos...enfim. Quantas vezes as pessoas não se atiram para uma ciclovia sem sequer olhar se vem alguém (isto quando não estão paradas lá no meio ou a andar em grupo)...com um passeio enorme ao lado!

A minha bicla é super comum, de montanha, demasiado pesada para o uso que lhe dou mas é o que tenho (na verdade é do meu pai, mas sou o único que a usa). Não percebo nada de modelos mas gostava de experimentar aquelas bicicletas com motor e de, quem sabe, comprar uma desdobrável (por motivos de arrumação/estacionamento/peso).

De dia, de noite, à chuva, em estrada, por Monsanto, no centro da cidade, adoro poder deslocar-me de bicicleta, apesar das complicações. É económico, saudável, divertido, não polui e permite conhecer os sítios uma forma mais próxima.

Quem mais conduz por Lisboa?  :D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                    778 Respostas
                    201800 Visualizações
                    Última mensagem 20 de Fevereiro
                    por carolinalg
                    108 Respostas
                    27183 Visualizações
                    Última mensagem 16 de Julho de 2014
                    por Dami
                    Pessoas que Ficam e Pessoas que Passam...

Iniciado por Imperatrix « 1 2 ... 5 6 » Outras Conversas

106 Respostas
                    32860 Visualizações
                    Última mensagem 19 de Julho de 2009
                    por _tiago_
                    140 Respostas
                    32363 Visualizações
                    Última mensagem 2 de Setembro de 2018
                    por Sekh
                    176 Respostas
                    30575 Visualizações
                    Última mensagem 20 de Abril de 2019