Outras Conversas > Teatro, Cinema e TV

RuPaul's Drag Race

<< < (2/2)

Atomic:
Vi ontem o primeiro episódio da season 3 do All stars, estou gagging! Estava com medo que a season não fosse ser tão fabulous como o all stars 2, mas pelo que vi até agora estou entusiasmadíssimo!

Estou a torcer pela Milk e pela Trixie! As únicas que não quero muito saber são a Kenedy e a Chi Chi. Acho que a Chi Chi tinha muito potencial, mas do que mostrou neste episódio estou a achar tudo muito underwhelming.

Atomic:
O último episódio (o 6) do all stars 3 foi um dos episódios mais gagging dos últimos tempos de drag race, senão de toda a existência da série!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)nao consigo lidar com o facto da dela ter escolhido a ela própria para ir embora. Por um lado compreendo, ela já tinha praticamente ganho, mas por outro lado, isso muda tudo daqui para a frente! A partir daqui qualquer uma delas pode ganhar! Vivo com o facto da Morgan ter voltado, sinto que foi justo da parte da bendela porque realmente a morgan já não aparecia desde a season 2 e é quem tem mais a mostrar às gerações mais novas de drag race, que não viram as primeiras seasons.Fico a aguardar pelo resto da season!

Tavares:
Nunca vi nenhum episódio mas está na lista de coisas a fazer!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa