Outras Conversas > Teatro, Cinema e TV

RuPaul's Drag Race

(1/2) > >>

perpétuodaconceição:

RuPau'ls Drag Race é um concurso americano produzido pela World of Wonder para o canal Logo. A drag queen RuPaul é a apresentadora, mentora e inspiração do programa que procura nomear a próxima estrela drag queen da América.

Cada episódio segue um formato que consiste num mini challenge, um main challenge, uma apresentação na passerela e a apreciação do painel de juris.

A par do concurso a Logo emite sempre após cada episódio o Untucked, uma série que segue as peripécias das participantes nos bastidores.

Spin-offs do programa incluem RuPaul's Drag U - onde antigas concorrentes ajudam mulheres biológicas a mudarem de aparência e atitude - e RuPaul's All Star Drag Race - com a participação das queens preferidas do público a disputar o coroa.

O concurso está atualmente na quinta temporada e a sexta já está confirmada.

Pessoalmente eu comecei a ver o programa por curiosidade e agora sou completamente apaixonado. Nunca fui apreciador de transformismo, porque sinceramente os shows que tinha visto cá em Portugal não me deixaram impressionado, mas este programa abriu-me completamente os olhos para o transformismo como arte e mais do que isso o concurso é particularmente feliz em mostrar o lado humano das concorrentes e essa foi a principal razão por me ter rendido. Para além disso há imenso drama e lavagem de roupa suja que também é sempre engraçado.

Quem vê? E recomendo a quem não vê que experimente ver :D

EriolHiiragizawa:
Estou tão psyched pela temporada 7 xD

Kreuzberg:

É tão bom porque tem de tudo! Drags, moda, competição, humor e drama, cumulado com o importante papel que teve e tem na aceitação de uma parte da comunidade LGBT menos falada. Sou grande fã!

Endovélico:
Alguém anda a ver a 2ª temporada do All Stars?  8-)

Ramses:
Comecei agora a ver a 6ª temporada porque adorei o filme "Hurricane Bianca" :D

--- Citação de: Endovélico em 8 de Outubro de 2016 ---Alguém anda a ver a 2ª temporada do All Stars?  8-)

--- Fim de Citação ---

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa