Outras Conversas > Teatro, Cinema e TV

Filmes de Terror

(1/10) > >>

Black:
Como não encontrei nenhum tópico específico sobre este tipo de cinema, aqui vai.  :devil

Para quem é um amante incurável do género, partilhem aqui os vossos gostos!  ;) Preferem filmes que vos façam saltar com um bom susto, ou filmes sangrentos? Actuais ou terror clássico? Americano ou asiático? Digam coisas...  :D

tapwater:
Os sangrentos fazem impressão mas nao metem tanto medo como os que têm gente possuída ou fantasmas e isso (pra mim  ;D )

Os REC's estao mto bons  :P Cabin in the woods nao considero mt de terror mas é mto bom e classificaram.no como de terror. Os paranormal activity sao meio boring. O exorcista vi uma vez e nao tenciono voltar a ver.. a nao ser que queira ter insonias pro resto da vida

Ja vi tantos que agora nem sei.. Mas estou smp à procura de novos pra ver. Ja agora o que recomendas?

Black:

--- Citação de: tapwater em 3 de Dezembro de 2012 ---Os sangrentos fazem impressão mas nao metem tanto medo como os que têm gente possuída ou fantasmas e isso (pra mim  ;D )

Os REC's estao mto bons  :P Cabin in the woods nao considero mt de terror mas é mto bom e classificaram.no como de terror. Os paranormal activity sao meio boring. O exorcista vi uma vez e nao tenciono voltar a ver.. a nao ser que queira ter insonias pro resto da vida

Ja vi tantos que agora nem sei.. Mas estou smp à procura de novos pra ver. Ja agora o que recomendas?

--- Fim de Citação ---

Vi o primeiro Rec e adorei! Depois disso nem me atrevi a ver o remake americano, porque achei que não devia valer a pena...  :P
Cabin In The Woods ainda estão para ver.  ;)
Assim, a primeira recomendação que me vem à cabeça é Grave Encounters  ;) Gostei  muito!

Outro filme que também dá direito a uns valentes sustos é Insidious  ;)

beautifulflower:
Rec - Já tentei ver e não gostei!
Cabin in the woods - Já vi e definitively not a good movie (in my opinion of course).
Grave Encounters - Já vi e lembro-me de ter gostado.

Outros que vi recentemente:
- Actividade Paranormal (adoro mas confesso que o ultimo deixou muito a desejar);
- The Possession (gostei bastante);
- The Apparition (sem nexo, sem grande historia, final estúpido = perda de tempo)
- The Woman in Black (mediocre);
- Darkness (mediocre);
- Estranhos (não consegui dormir depois de ver este filme xD)
- 11-11-11 (não gostei, não achei piada alguma)
- Fertile Ground (mediocre, só vi mesmo pela actriz principal)
- The Awakening (Gostei, gostei do final)
- The Ward (não percebi o filme)
- Mirror (gostei do primeiro, o segundo nem tanto)
- O Orfanato (adorei)
- Destino final (gosto de toda a saga)
- The Unborn (meteu medinho sim xD)
- Drag Me to Hell (Não me lembro bem mas acho que não fiquei com a melhor opiniao sobre este filme)
- Prom Night (levezinho, gostei)
- Pesadelo em Elm Street (gosto de todos os filmes feitos até agora)

E já chega por hoje  :P

sadyworld:

--- Citação de: beautifulflower em 17 de Dezembro de 2012 ---Rec - Já tentei ver e não gostei!
Cabin in the woods - Já vi e definitively not a good movie (in my opinion of course).
Grave Encounters - Já vi e lembro-me de ter gostado.

Outros que vi recentemente:
- Actividade Paranormal (adoro mas confesso que o ultimo deixou muito a desejar);
- The Possession (gostei bastante);
- The Apparition (sem nexo, sem grande historia, final estúpido = perda de tempo)
- The Woman in Black (mediocre);
- Darkness (mediocre);
- Estranhos (não consegui dormir depois de ver este filme xD)
- 11-11-11 (não gostei, não achei piada alguma)
- Fertile Ground (mediocre, só vi mesmo pela actriz principal)
- The Awakening (Gostei, gostei do final)
- The Ward (não percebi o filme)
- Mirror (gostei do primeiro, o segundo nem tanto)
- O Orfanato (adorei)
- Destino final (gosto de toda a saga)
- The Unborn (meteu medinho sim xD)
- Drag Me to Hell (Não me lembro bem mas acho que não fiquei com a melhor opiniao sobre este filme)
- Prom Night (levezinho, gostei)
- Pesadelo em Elm Street (gosto de todos os filmes feitos até agora)

E já chega por hoje  :P

--- Fim de Citação ---

Vou ver 2 ou 3 da tua lista :) obrigada por partilhares  lol lol lol

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa