Cidades com e sem núcleo lgbti > Faro

Conversas de Café (off-topic de Faro)

(1/90) > >>

bugkill3r:
Para toda a conversa off-topic temos este tópico aki  ;D

Então que acharam vcs do cafezinho hoje? Eu sinceramente gostei muito, temos de ver se repetimos com maior regularidade  [smiley=sim.gif]

Anjo-Endiabrad:
OIIIiii !! Eu tb gostei do cafe... temos de ver se conseguinos juntar mais pessoal... nao se esqueçam 5feria ida ai cinema... abraços ;D

krazito:
 :o nao sabia do café...

Enfim... há de haver mais opurtunidades *

xpero k se tenham divertido mto..  lol

mauka:
Sem duvida que o café de ontem foi bastante animador e divertido. Quinta lá estaremos no cinema a ver Million dollar Baby. Fica aqui o convite a outras pessoas que não estiveram no café de ontem.
Creio que o facto de sermos já uns quantos dá esperança que se possa vir a formar um grupo cá em faro, agora é necessário não desistir e que cada vez haja mais aderencia do pessoal. Até quinta ficamos há espera de saber qual a hora do filme e antes iremos tomar café. Já agora em relação à periodicidade dos cafés, pensem no assunto para que 5º fique estabelecido ( datas e local).

Bjs

Flôr74:
B dia miguitos ;D!  Pois pessoalmente adorei a soirrée de ontem, acho que houve click divertido e bem disposto entre os presentes, sem dúvida que temos que tornar mais constantes estes encontros e tal como a Mauka refere, se mais pessoal estiver interessado arranja-se maneira de formar um clube aqui em Faro.  Para quem nunca foi muito de cybernautisses, adorei o ambiente e desde já se deixa aberto o convite para mais pessoal "timido"  :-[ e que tem sempre certa relutância em dar o primeiro passo ;). Para 5a vamos então ao cine, assim que sair o horário combinamos o encontro.
Beijinhos a todos, bom trabalho e bons estudos.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa