rede ex aequo

Olá Visitante25.jul.2021, 16:41:31

Sondagem

Qual é a tua profissão?

Advogado/a
Médico/a
Professor/a
Psicologo/a
Policia
Logista
Enfermeiro/a
Militar
Segurança
Canalizador/a
Construtor Civil
Engenheiro/a
Secretária/o
Informatico/a
Juiz/a
Cabeleireiro/a
Farmaceutico/a
Bancário/a
Contabilista
Outros
Estudante

Autor Tópico: Empregos  (Lida 45404 vezes)

Empregos

Offline Blurbe

• Membro Sénior
  • Género: Masculino

Eu acho mt importante nos termos um "poste" que nos mantem "em pe"..ate pq acho que fika bem, sempre nos olham d uma maneira diferente [sim preokupo-m bastante km isso, preokupo-me bastante com o meu futuro e como sou vista na sociedade..]

pois tb é assim q eu penso...ter um emprego estavel e um certo estatuto social é essencial...força ai nina, biologia´deve ser mt giro... tb ha uns anos tive essa paixão pela biologia. ;D

Empregos

Offline p0seind0n

• Membro Total
    • Género: Feminino
    eu th o curso d operadora d informatica, e agr tou em multimedia ... ind n sei s vou seguir isso, axo k vai td depender do estágio final ...

sn gostava d seguir carreira militar ou agente da PSP

:)
      "inv0c0 um s0nh0 e deix0 m levar pela sua aparencia, ansei0 p0r um destin0 e deix0 m m0rrer na sua subtileza" - Daniel Sampaio

Empregos

Offline Kelly

• **
      • Membro Júnior
      • I chose not to choose life: I chose something else
      Bom eu "chular" o estado pois vou para o exercito, e lá continuarei até que veja que akilo já nao tem nada para me oferecer (não estou a falar em termo monetarios pk senão nao ia pa lá!  ;D)

Mas depois disso VOU ser interprete de Lingua Gestual.. VOU ser e ai de kem me tente impedir hihihihi!!
        "Choose life. Choose a job. Choose a career. Choose a family, Choose a f****** big television, (...) Choose rotting away at the end of it all, pishing you last in a miserable home, nothing more than an embarrassment to the selfish, f*****-up brats you have spawned to replace yourself."

Empregos

skycraper

• Visitante

Mas depois disso VOU ser interprete de Lingua Gestual.. VOU ser e ai de kem me tente impedir hihihihi!!

interprete de lingua gestual?  :) sabes lingua gestual? onde aprendeste? eu ja ha algum tempo q ando a ver se aprendo..nao so pelo interesse e curiosidade... (e utilidade)... como tambem para nivel profissional.. :P
        Mas acho que já tenho alguem que me vai ensinar...  ::)

Empregos

Offline cherryblossomgirl

• *
          • Novo Membro
          eu estou quase licenciada em jornalismo, gostava mesmo era de encontrar um emprego a sério nessa área! Enquanto isso vou vivendo a procurar um part time num café ou loja qualquer para patrocinar mais um estágio não remunerado ... :P
            "I'm never going to be famous.
            My name will never be writ large on the roster of Those Who Do Things.
            I don't do any thing. Not one single thing.
            I used to bite my nails, but I don't even do that"

Dorothy Parker

Empregos

Offline Videl

• Membro Ultra
            • Some place where no-1 calls it wrong
              • Blog
            Eu vou começar dia 27 o meu primeiro ano de psicologia :) hiihihihiih  ;D tou super ansiosa, adoro psicologia! Eu já kis ser imensas coisas, mas kuando me decidi por psicologia senti me um peixe dentro de água mesmo!  8) tb gostava imenso de ser actriz, mas isso é mesmo um sonho, sempre kis desde miuda...mas mesmo em miuda, k axava k ia ser acrtiz, dizia k ia ter outra profissao pk profissoes artisticas nunca garantem o futuro º(economico)  de ninguem lol (a n ser dakeles k depois tao sempre a fazer filmes :P)... E adorava escrever, sempre gostei, kuando aprendi a escrever decidi k keria ser escritora, mas sempre kis fazer disso um hobbie, nunca kis fazer disso uma profissão...profissao é psicologia!  ;D

Em relação a kem andava a procura de part times...eu nao sou de lx, mas nestas épocas há sempre uma coisa em todo o lado, principalmente nas grandes cidades,em k as pessoas sao sempre aceites, k é telemarketing...é horrivel, eu já trabalhei nisso em part time, e é mesmo desgastante, mas é garantido, é só procurar no jornal e aparece imensos anuncios a procura de "operadores de telemarketing" ;)
              "-Lesbian?? You think I´m a lesbian? (...)
              - Well, u´re a girl in love with a girl, aren´t u?
              - No! I´m Paulie, in love with Tory!!!Remember?And Tory is, she IS in love with me, because I´m hers, and she´s mine,and neither of us are lesbians!!" - Lost and Delirious

Empregos

vmgi

• Visitante
              Neste momento estou no ultimo o meu curso de eng de telecomunicaçoes! volvidos 4 anos, ainda n sei o q quero apenas sei q n era isto!

Operador de Telemarkting sucka! É garantido, como disse a Videl, mas é uma experiencia para n repetir, mas vale ser empregada de mesa!!!

Emprego de sonho? N existe, é melhor cair na realidade

Empregos

Offline Videl

• Membro Ultra
                • Some place where no-1 calls it wrong
                  • Blog
                Engraçado k kuando comecei a trabalhar em telemarketing pensei k ia ser canja, pk já tinha sido entrevistadora de rua, e pensei k nao podia haver nada k nos deixasse mais down, mas enganei-me...eu adoro falar, nao me importo nada de falar ao telefone, e no primeiro dia até axei mt divertido...agora o resto foi simplesmente doloroso... as tres semanas mais longas da minha vida lol talvez nao, mas foram das mais longas... É k a maioria das pessoas n entende k se somos operadores de telemarketing n é por amor à profissão, mas sim pk provavelmente somos estudantes e precisamos de um dinheirito extra :P e há gente mt mal educada, deviam ter mais respeito...eu entendo k as pessoas já estejam fartas de receber esse tipo de xamadas em casa (n sei bem porkê, eu sempre gostei de as receber), mas fogo, se me dissessem "olhe, eu nao estou interessada, nada mesmo" eu só dizia "ok", n precisavam de ser mal educados...e depois é um stress por causa dos supervisores sempre em cima de nós... É horrivel, as vezes só me apetecia desatar a xorar! Entrevistadora de rua é frustrante pk as pessoas tb sao mt mal educadas, mas pelo menos somos donas de nós, ninguém nos anda a pressionar...
                  "-Lesbian?? You think I´m a lesbian? (...)
                  - Well, u´re a girl in love with a girl, aren´t u?
                  - No! I´m Paulie, in love with Tory!!!Remember?And Tory is, she IS in love with me, because I´m hers, and she´s mine,and neither of us are lesbians!!" - Lost and Delirious

Empregos

Offline Labrys

• Associad@ Honorári@
                  • Membro Total
                    • Labrys? O que é isso?
                  Neste momento estou no 3º ano de Economia e quando concluir a minha licenciatura gostava de trabalhar numa empresa industrial.

Entre 2001 e 2003 fiz uma pausa nos estudos e vivi na Holanda onde tive a oportunidade de trabalhar durante quase um ano como operária fabril numa empresa que fabricava mobiliário de escritório e foi aí que nasceu o meu fascínio pelo processo produtivo :) Gosto de reflectir sobre os melhores processos para produzir mais e melhor, ou seja, quais as alterações ergonómicas que possibilitam o aumento da produtividade.

Embora tenha jeito para falar em público a área comercial não me seduz tanto como a industrial. Claro que em Portugal é mais fácil uma licenciada em Economia entrar no mercado de trabalho através da banca ou dos seguros do que duma empresa industrial...
                    We need to find courage, overcome
                    Inaction is a weapon of mass destruction

Empregos

Suissinha

• Visitante
                    neste momento vou tirar um curso professional como operadora e tecnica de informatica ::)

Empregos

Offline Shnack

• Membro Total
                      • Táze Bêm!!
                       ::) como dizia o outro;  ::)

O trabalho foi um ladrão que lhe apareceu. :devil

Está a começar a época das vindimas, pagam bem na agicultura, e eu preciso de fazer ginástica...

......Se não somos presidentes, seremos os coveiros........

"Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o
                        que lhe acontece".

(Aldous Huxley)

Empregos

magnanima

• Visitante
                        Opa telemarketing e mesmo horrivel eu tb trabelhei nisso 6 meses por pura necessidade a 4 anos atras e se fosse hoje nao o conseguiria fazer. Mas tem outras opçoes  Call-center a tmn a vodafone e optimus tao sempre a meter pessoal ja para nao falar de cenas tipo Bes directo etc que tb tao sempre a por pepal e tudo uma questao de irem a uma empresa de trabalho temporario tipo select man power vedior cenas assim estes trabalhos fazem-se bem pq e inbound ou seja so recebem chamadas e de modo geral sao bem remunerados pelo menos melhor que o telemarketing que na maioria e feito de comecçoes mt dificies de obter no site do super emprego  do sapo tem sempre mts cenas

Empregos

Whisper

• Visitante
                          Bem eu estou a estudar para acabar matematica so =\ lol ainda n sei o que quero fazer da vida. O meu curso e' economia, mas de economia n gosto nada, tudo com numeros odeio... queria ir pa um trabalho que lide mais com humanos, tipo ONU ou ate' assistente social nao sei ainda =|. Ate' hoje so ainda tive um trabalho, em hotelaria...7 meses bastante traumatizantes lol

Empregos

Whisper

• Visitante
                            ......ahh e o meu trabalho de sonho e' ter um barzinho =D

Empregos

setima madrugada

• Visitante
                              tou a tirar Gestão.. gostava de trabalhar na área de marketing / publicidade de uma empresa de telecomunicações móveis ou numa empresa automóvel..  :P

Empregos

Offline mauka

• Membro Ultra
                                  • Vida de Gata!
                                eu faço consultoria a empresas, é bastante interessante e estou a aprender muitos ao poder contactar com empresasa bastante diferentes e de vários ramos de actividade.

Profissão

Trivial

• Visitante
                                  Este topico serve apenas para se saber se as pessoas hoje em dia mais propriamente aqui no forum estam contentes com a profissão que exercem.

E já agora para saber também qual é a profissão que reina aqui no forum.  :)

Deixo aqui algumas profissões talvez as mais conhecidas ou as mais procuradas ou mais exercidas não sei, claro que não posso por aqui todas as profissões por isso fiz 1 seleção, aqueles que não encontrarem a sua profissão na votação comentem qual é, isto se quiser claro ninguém é obrigado.

A todos um muito obrigado  :-*

Profissão

Aicul

• Visitante
                                    Eu sou estudante (há quem diga que é uma profissão) e sinceramente estou farta. Lol... Mas também tenho aquela sensação que qualquer que possa vir a ser a minha profissão, mais tarde ou mais cedo, hei de me fartar. O ideal era poder mudar de profissão todos os meses para poder experimentar realidades e experiências diferentes. Será que alguém se imagina a ter o mesmo trabalho durante cerca de 40 anos da sua vida sem se fartar??

;)

Profissão

Whisper

• Visitante
                                      Eu tambem sou estudante ainda infelizmente!
                                      Concordo com Aicul...como 'e que nos podemos saber o que vamos fazer para o resto da vida e ainda mais faze-lo para sempre? Eu n faco a minima  ???

Profissão

Trivial

• Visitante
                                        É verdade por isso temos que tentar ter a profissão que mais gostamos para depois passado algum tempos não nos fartarmos. Até porque não podemos todos os meses mudar d empregar ou até podemos mas é muito dificil keri diz podemos fazer issotalv 1 mes ou  mais não pk cada vez tá + dificil arranjar qualquer emprego quanto mais o emprego que gostamos. Temos de lutar mto pelo aquilo que queremos e tentar subir cada vez mais na nossa profissão.

:-*

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          2 Respostas
                                          1686 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Junho de 2013
                                          por Titti