Outras Conversas > Outras Conversas

Sacrificios

(1/19) > >>

nicsparks:
Olá a todos os forenses:

Coloco este tópico para saber a vossa opinião sobre sacrificios....O que são para vocês sacrificios?quais os que já fizeram e fariam? e por quem e pelo quê é que fariam?

digam da vossa justiça e dasa vossas experiências...

:up :-* :up
     nics

barthez:
ai... :-\ [smiley=estrelas.gif] esta questão é complicada... :inq :´

é keu tenho ideia que já fiz sacrifícios :-X mas não me tou a lembrar de nenhum neste momento.. [smiley=doente.gif]. :P

mas, assim de repente, acho que faria qq sacríficio pelos meus amigos e família...[smiley=orgulhoso.gif])  (isto já contando com o facto de saber que eles não me pediriam alguma coisa que fosse contra os meus princípios 8)) mas, enfim, tudo depende das situações... :inq

nicsparks:
eu penso que possivelmente ja toda a gente fez um sacrificio na sua vida, ma stb muitas vezes fazemos pequenas coisas, que sme nos apercebermos estao a ajudar muita gente...

eu ja fiz alguns e felizmente, fiz pelas pessoas certas...embora noutros casos....enfim! :-/
:-*

Magia:
nao e nunca o farei...

mas lendo assim podem interpretar-me mal... é o mal das generalizaçoes, carago! é raro haver uma linha nestas polls kom a kal me identifike plenamente...

começo a pensar k se eskecem aki da je de proposito... :inq :devil :P

Enfim, nao e nunca farei um sacrificio, pk pa mim nao existem sacrificios... abdicar de algo por algo ou alguém, se for realmente o keu axo k devo fazer, ou melhor, se for realmente o keu kero fazer, o k a alma(??) (me)dita tudo bem, eu faço, mas nao lhe xamo sacrificio caramba... isso assim ate parece k tou a impor sentimento d remorso ou culpa sobre algo ou alguem por kem me "sacrifikei", ou seja, por kem agi de certa forma... ora, deixem-se de tretas!!

barthez:
bem, magia, acho que tens uma certa razão... ;) eu tb acho que os sacrifícios devem ser feitos não como frete, não sem vontade nenhuma... mas com vontade de ajudar alguém! 8)

mas tb acho que 'sacrifício' é simplesmente uma palavra pa descrever uma coisa que nos custa muito mas que a fazemos por alguém... [smiley=orgulhoso.gif]

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa