Outras Conversas > Música, Rádio e Dança

Qual é a tua canção preferida? A que te arrepia? A que está sempre contigo?

<< < (2/360) > >>

prophet@:
 :) humm.. musika da minha vida.. tipo ela ainda é curta lol mas akelas ke me markaram sem duvida sao: "Pour que tu M'aimes encore" da Celine Dion. "Let's fall in love" da Diana Krall e ainda "tento saber" do Nuno Guerreiro.  

:P digam lá ke nao tenho bom gosto  ;D

bjokax

melro:
todas as da glória gaynor... até danço como o Castelo Branco: o tal que diz: "ser chique é genético"... ;D ;D ;D

naif:
não tenho musicas da minha vida... Ha musicas de que gosto muito, como "What sound", dos Lamb, "Think", da Aretha Franklin, entre muitas outras. Existem outras músicas que me marcaram e me fazem lembrar pessoas especiais, amigos, pessoas que amei... Nessa "categoria", estão a "Take my hand", da Dido, "Vambora", da Adriana Calcanhoto, "Uma noite para comemorar", Mafalda Veiga... não me recordo de mais nenhuma, de momento...

new_alien:
 ::) Como já aqui foi dito diversas vezes...tb eu não tenho UMA música da minha vida...tenho várias que retratam ou que me lembram momentos especiais que vivi...

Neste momento... uma das músicas que tenho ouvido com alguma frequência é "Svefn G Englar" de Sigur Rós (Álbum Agaetis Byrjun)  8)

Recomenda-se vivamente...quem não conhece pode sempre "sacar" da net....hehehehe... :-X

É música dos céus... ;D...

ai ai...(suspiro...)

Swelly:
  Sem duvida Bohemian Rhapsody...dos QUEEN, ouça a música que ouvir...esta é aquela que mais me faz vibrar.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa