Cidades com e sem núcleo lgbti > Faro

Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti de Faro

<< < (2/24) > >>

bugkill3r:
bluejazz, gostaria que me desses mais alguma informação, acerca das acções de formação, duração e local das mesmas, etc...

Não me quero de momento comprometer com tal situação (até porque ja tou com 26a), mas se conseguisse juntar mais pessoas em quem eu confio para realizar tal coisa, acho que seria bem capaz de empregar o meu tempo em algo de util como coordenar um grupo desses...

já era altura de faro ter algo deste genero.

bugkill3r:
Como é pessoal?

Aproveito esta pequena votação tambem para ver qtos somos aqui, por isso era bom que deixassem um postzito só para fazermos uma pequena contagem  ;)

Espero que participem.

Hain:

--- Responder ---bluejazz, gostaria que me desses mais alguma informação, acerca das acções de formação, duração e local das mesmas, etc...
--- Fim de Citação ---

Não sou a bluejazz, mas posso sempre responder-te à questão :)

As acções de formação geralmente têm a duração de 2 dias. O local das mesmas varia consoante os grupos que estão a ser formados. Por exemplo, se a maioria dos grupos que têm de ser formados for localizada a sul do país, tentar-se-á fazer uma formação numa cidade que der mais jeito a todos.

Um grupo ex aequo pode ser formado com 3 ou 5 coordenadores, e estes podem não ter formação até 6 meses após a criação do grupo. Claro que quanto mais depressa tiverem formação melhor, quer para os membros do grupo quer para os próprios coordenadores.

Sushi:
acho que ja era altura. e deviamos fazer uma reuniao a sério, os interessados claro esta, e tentar arrumar ideias....com caderninho para registrar as actas e tudo.

bugkill3r:
só para dizer que estou disponivel para qlq reunião que queiram efectuar, ponham aki propostas de datas horas e locais, para mim qlq dia serve  :devil

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa