rede ex aequo

Olá Visitante24.jun.2021, 04:49:42

Autor Tópico: Se eu te desse...  (Lida 1526 vezes)

Se eu te desse...

Offline unicorn39

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • I think u’re made of stronger stuff than u think
provavelmente ia para a mesinha de cabeceira que nao tem nenhum de momento xD

se eu te desse um telescópio?

Se eu te desse...

Offline Klebsiella

• **
  • Membro Júnior
Quero!!!! Fartei-me de pedir um telescópio quando era criança e nunca me deram um! Pior do que isso é que continuo a ser uma criança e ainda ninguém fez o obséquio  ;D

Se eu te desse uma caixa com estupefacientes?
    There is no elevator to success... You have to take the stairs!!

Se eu te desse...

Offline unicorn39

• Membro Elite
    Hum acho que ou ficava guardada nalgum canto para um dia que me desse na cabeça experimentar, ou então dava-a a alguem que quisesse

Se eu te desse uma cadeira de gamer?

Se eu te desse...

Offline Klebsiella

• **
    • Membro Júnior
    Não sou gamer, mas preciso de uma cadeira de escritório... Acho que aceitava!

Se eu te desse a possibilidade de apagar definitivamente da tua memória uma pessoa e tudo o que viveste com ela?

Se eu te desse...

Offline unfold

• Membro Total
      Não sou gamer, mas preciso de uma cadeira de escritório... Acho que aceitava!

Se eu te desse a possibilidade de apagar definitivamente da tua memória uma pessoa e tudo o que viveste com ela?

NÃO aceitaria! Os dissabores, que foram realmente dissabores para mim, fizeram de mim o que sou, ensinaram-me coisas muito valiosas! Podia ter escolhido uma ou outra coisa de forma diferente, mas não apagaria isso! (acho que alguém já perguntou algo parecido porque agora que escrevo, parece-me que já respondi a algo semelhante). Os não-dissabores, que temporariamente se tornaram dissabores erradamente "adquiridos", também não eliminaria, porque me deram uma oportunidade absolutamente dolorosa mas fascinante de perceber o "turn round" que pode acontecer na nossa mente! Absolutamente fascinante! Pode parecer louco mas, se me perguntasses: "A dor + a experiência, embarcas?" Tenho a certeza absoluta que embarcaria! (Mas no passado, do género, escolher: Vais passar por isto com estes prós e estes contras: embarcas? E embarcaria. Mas não quanto ao futuro, porque há coisas em que daquela forma, naquele momento, com aquela pessoa, fizeram sentido, mas sabes que não voltarás a colocar-te na mesma posição de novo. Mas se fosse a mesma data/circunstância antes: sim!) Tanto por tudo o que tem de bom, como pela experiência/viagem à mente que tive oportunidade de ter. Mais uma grande viagem à mente, de algumas que já tive na vida! É excelente caminhar com lupa na mão pelo cérebro! Dói mas que dá frutos, dá! :D

Se te desse meio milhão de euros para criares um projecto para ajudar pessoas/ambiente/etc., aceitarias? Se sim, em que área?
      « Última modificação: 14 de Abril por unfold »
        Dress code: lealdade.
        Se as minhas derrotas tiverem o cunho da minha verdade, nunca foram derrotas: foram sempre vitórias do princípio ao fim.

Se eu te desse...
        doença mental infantil

se eu te desse a possibilidade de viajar no tempo

Se eu te desse...

Offline unicorn39

• Membro Elite
          Prefiro o tempo presente que voltar ao passado ou querer saber o futuro

se eu te desse a possibilidade de ler pensamentos?

Se eu te desse...

Offline Klebsiella

• **
          • Membro Júnior
          Quanto mais tempo passa, mais me apercebo que a frase feita "não importa o que os outros pensam" tem uma série de fundamentos muito válidos :p Recusaria a oferta!

Se eu te desse a escolher entre:
          1-  passar uma semana num sítio paradisíaco, mas em que toda a comida e bebida (sem exceção) sabe a ranço
          2 - passar uma semana fechade num quarto (com wc) mas com acesso à melhor comida que se confeciona no planeta
          Qual escolhias?

Se eu te desse...

Offline unfold

• Membro Total
            Wc com banheira e toalhas fofas? A melhor comida, sem ser eu a cozinhar? Desculpa, mas a que sítio paradisíaco te referes na opção 1? A segunda, para mim, parece-me o ideal de paraíso!  lol  (Estou a exagerar... mas, estão muito equilibradas!). Comida com sabor a ranço? Não, obrigada. Escolho a segunda opção!

Se eu te desse a possibilidade de seres decisor/a político/a por um dia (de qualquer país), qual a primeira alteração/decisão que farias/tomarias?
              Dress code: lealdade.
              Se as minhas derrotas tiverem o cunho da minha verdade, nunca foram derrotas: foram sempre vitórias do princípio ao fim.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              2619 Respostas
              117878 Visualizações
              Última mensagem 31 de Março de 2018
              por dani_S