Outras Conversas > Outras Conversas

Vou Estar Ausente.

(1/10) > >>

d3LuX:
Tomei a iniciativa de criar um tópico desta natureza uma vez que, pelos mais variados motivo, nem sempre podemos ter uma presença regular no fórum.
Então, para que os elementos desta grande família não ande por aí a perguntar: "Então o que aconteceu a fulano? E beltrano, também nunca mais por aqui apareceu?"
Acho boa, a ideia de que sempre que nós possamos prever uma "falha" no vício de vir até ao fórum (LololoL) aqui deixar-mos uma mensagem, para que assim deixemos de perguntar e sabermos através da própria pessoa.

d3LuX:
Em príncipio, a minha participação no fórum durante as próximas duas semanas deve ser quase nula.

Vou estar de Férias da Páscoa, portanto não vou à faculdade logo, não tenho acessoa à internet.

Enquanto estiver à espera da ADSL na minha casa em Lisboa, vai acontecer isto sempre que for visitar os meus pais a Évora.

Jokas

azithro:
Pois é vou utilizar isto a sério!!
Vou-me ausentar durante :o UM DIA :o - ou seja só volto domingo, mas juro que por volta das DUAS ou TRÊS da MANHÃ vou voltar a estar por cá ;D ;D

Bjokas e até domingo ;)

barthez:
Bem, eu vou para férias domingo ;D ;D ;D

;D :up Vou esquiar pa Andorra...  :up ;D

atenção, kisto não é para vos fazer inveja, só quero é partilhar isto convosco, agora que já fazem parte da minha vida  ;D :D ;D)

Bom, ainda devo vir aqui amanhã à noite... mas acho que é melhor não vir senão não saio de cá... e tenho um jogo muito importante no domingo  ;D tenho de dormir  :zzz  :zzz  :zzz  :zzz  :zzz muito bem...

por isso se não vier, até dia 20!!!!

cacao:
A todos os que vão estar ausentes estes dias... uma Páscoa cheia de amendoas e de ovinhos de chocolate!!!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa