Cidades com e sem núcleo lgbti > Ponta Delgada

Um casal de mãos dadas

(1/3) > >>

Jason:
Na semana passada, antes das grandes festas do St.Cristo, nas portas do mar tive a oportunidade e o prazer de pela primeira vez ver um casal gay masculino de mãos dadas!Eram jovens,mais jovens que eu pelo menos, mas o que fizeram tocou-me de forma muito profunda.Eu e falo por muitos, sempre quis ter essa possibilidade sem ter que me preocupar com o que iriam pensar dizer ou fazer.É claro que vi algumas pessoas comentarem e gozarem com a situação.Admirei a coragem, eu não seria capaz de o fazer na idade deles.Provavelmente não o faria de forma tão aberta agora.

Mas sao sinais de mudança e ponho-me  a pensar no que será dentro de dez anos.....

Acho importante termos visibilidade .E a ideia de criarmos um grupo em Ponta Delgada é urgente!

LG:
cada vez ve-se mais jovens a terem coragem de ser aquilo que são sem se preocupar que os outros pensam, é bom exemplo pro pessoal mais velho começar a sair do armário, e abrir mentes, pois essa ilha precisa e muito.

Jason:
Concordo LG! [smiley=sim.gif]

Imaterial:
Eu e o meu namorado costumamos andar à vontade pelo Porto :P comecei super cedo a dar as mãos na rua (16-17 anos) por isso já nem penso nisso

LG:
as pessoas escandalizam-se verem 2 rapazes do que 2 raparigas, mas isso vem do estereotipo sexual que sociadade tem, mais facil aceitar 2 raparigas do qu 2 rapazes, mas isso é como tudo na vida, primeiro estranha-se depois entranha-se xD venham mais gente gay com low cost, para dar chapadas nessa gente retógrada lool,

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa