O que eu quero? de encontro à citação que anteriormente está descrita e que de uma certa forma faz sentido, para quem gostar de estar apaixonada/o, para quem gosta de sentir aqueles formigueiros sempre que pensa na outra pessoa (a paixão , o desejo, o encanto, a amizade), acho que na minha opinião eu gostaria disto

. Gosto muito quando gosto de alguém, quando essa mesma pessoa, está na minha cabeça, e quando penso nela, justamente naquele momento ela manda-me uma mensagem, algo assim. Acho que sem dúvida, para além de todas as sensações que possam existir, na minha opinião acho que o amor, é sem dúvida, das coisas melhores. Logicamente que existem outras, mas é tão bom, consumir o amor que sentimos, ao estarmos com alguém que é tudo para nós, e criar momentos, sonhos, criar projectos, criar sobretudo cumplicidade, respeito, e por trás disso tudo , uma grande amizade, pois antes do amor, essa amizade tem de existir . Quando é amor, também se fazem promessas, mas o que se promete deve-se cumprir, porque se não for assim, estamos a enganar á outra pessoa, e a nós.
Bem, muitas vezes as pessoas dizem - porra, como me fui apaixonar por aquilo? ela não é a pessoa certa para mim, apaixonei-me pela pessoa errada - não! nós não nos apaixonamos pela pessoa errada, simplesmente todas as nossas expectativas que tínhamos por aquela pessoa, mudaram completamente, mas mesmo sabendo de tudo isso, vamos continuar apaixonados, não é isso que vai mudar, se de facto estiveres mesmo apaixonado, agora muda sim, o que a pessoa se tornou, e isso é que ainda mais te magoa, muito mais do que a amares, mas é mesmo assim, infelizmente as pessoas, um dia são uma coisa e outros dias, já estão completamente diferentes, e não dá para perceber, não dá mesmo . E completando isto vou deixar-vos uma pequena citação, que sem dúvida, é verdade - " dizem – é saber quando gostam de nós. Saber quando gostam de nós? Isso é o mais fácil porque quando se gosta de alguém não há desculpas nem “ ai que amanhã não dá porque tenho muito trabalho”, nem “ ai que hoje era bom mas tenho outra coisa combinada” nem “ ai que não vi a tua chamada não atendida”. Quando se gosta de alguém – mas a sério – não há nada mais importante do que essa outra pessoa. E sendo assim, não há sms que não se receba porque possivelmente não vimos, porque se calhar estava a passar num sítio sem rede, porque a minha amiga não me deu o recado, porque não percebi que querias estar comigo.. ".
A verdade é mesmo esta, quando se gosta, acima de tudo, sacrifica-se por outra pessoa, e muitas vezes quando ela nem por isso merece, mas sacrifica-se na mesma.