Cidades com e sem núcleo lgbti > Faro
Vai um cafézinho?
AndreiaC:
--- Citação de: MusicIsLife em 3 de Maio de 2014 ---até ia mas são muitas raparigas vou me sentir intimidado :P
--- Fim de Citação ---
Estás conosco estás com Deus :p
Odra:
ficará uma situação inversa ao que acontece em Lisboa :P
ScaryMary:
Ainda não há data?
person_interest:
Até alguém se chegar à frente e disser "X dia", não vai haver data nem nada marcado xD
joshandy:
ola a todos. *
Voltei para faro apos uma longa estadia de 6 anos por lisboa e terras da caparica, pelo que vejo a malta quer combinar um cafe mas ninguem se decide certo?
Ja tive na coordenaçao do grupo de faro (pelos vistos agora extinto), e quero ver se isto tem pernas pra andar novamente.
Em relação ao cafe: o melhor sera fazer-se uma votaçao em relaçao ao local, se faro, quarteira, albufeira etc etc, depois combinam-se boleias, uma vez que todos querem , pelo menos alguém deve ter carro : eu tenho e ofereço-me ja ! O dia pois esse vai ser dificil conseguir que todos consigam ir mas no que depender de mim vai ser o primeiro de muitos ;D
Malta que é de faro e arredores, malta de albufeira, quarteira, loulé, almancil, seja de que sitio for, ninguém fica sem vir porque nao tem boleia :P
Vou entretanto criar uma votação para quem anda por aqui e quer de facto um cafezinho, sejam 4 ou 20 pessoas, interessa é o convivio.
ate mais
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa