Outras Conversas > Outras Conversas

O sentido da vida

<< < (4/4)

Dreamer:

--- Citação de: unfold em 3 de Abril de 2021 ---Numa noite, quando estava cansada demais, decidi afastar-me do barulho. Quando estava sozinha, à noite, sob o céu estrelado, estendida num rochedo com as mãos entrelaçadas por baixo da minha nuca, sem pensar no que o mundo dizia sobre a melodia, voltei a ouvir a melodia e não era desafinada, não era irreproduzível, nem havia vozes nem ruído a distorcerem-na. Nessa noite compreendi o sentido da vida.

--- Fim de Citação ---

Que texto bonito, é da tua autoria?  [smiley=sim.gif]  Gostei muito, ainda assim, acho que ainda ninguém descobriu o verdadeiro sentido desta vida, será simplesmente viver e morrer? É uma resposta demasiado profunda a meu ver, vai além da dimensão física.

unfold:

--- Citação de: Dreamer em 4 de Abril de 2021 ---
--- Citação de: unfold em 3 de Abril de 2021 ---Numa noite, quando estava cansada demais, decidi afastar-me do barulho. Quando estava sozinha, à noite, sob o céu estrelado, estendida num rochedo com as mãos entrelaçadas por baixo da minha nuca, sem pensar no que o mundo dizia sobre a melodia, voltei a ouvir a melodia e não era desafinada, não era irreproduzível, nem havia vozes nem ruído a distorcerem-na. Nessa noite compreendi o sentido da vida.

--- Fim de Citação ---

Que texto bonito, é da tua autoria?  [smiley=sim.gif]  Gostei muito, ainda assim, acho que ainda ninguém descobriu o verdadeiro sentido desta vida, será simplesmente viver e morrer? É uma resposta demasiado profunda a meu ver, vai além da dimensão física.

--- Fim de Citação ---

Sim, é meu. Obrigada! Fico feliz por teres gostado. Pode ter vários sentidos, claro. Não disse que tinha respostas para o sentido universal da vida. Por vezes, apenas quero expressar-me e como não consigo criar tópicos aqui no fórum (antes conseguia, agora não... não sei se retiraram a opção) tenho de adaptar um pouco o início ou o fim dos textos porque senão é considerado off-topic pela moderação do fórum. E podemos sempre descobrir algum sentido da vida - cada um de nós - a cada momento.

MónicaCarvalhoCasas:
nascemos, andamos aqui a sobreviver e morremos.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa