Cidades com e sem núcleo lgbti > Madeira

sera mesmo que ha gays e lesbicas na Madeira??

<< < (3/15) > >>

femme42:
Sinceramente, em todos os anos que vivo ca na ilha, conheco muitos gays,  mas só uma lesbica e nenhuma mulher bi. Devem andar por aí mas não sei onde...

Nips:
Podem quere que há! Isso não há dúvidas nenhumas.

Agora penso que pelo facto do meio ser pequeno e em caso de ocorrer coming out forçado não terem muito para onde ir influência a vontade das pessoas.

DeepBlue:
Gente,para mim o mais irónico disto tudo não é o facto de ser discriminada pelas minhas amigas, tenho algumas hetero que são 5 estrelas e não têm qualquer problema em serem vistas comigo seja onde for... Dei uma 2a hipótese à pessoa em questão que aceitou tentar fazer algumas cedências e admiro a "coragem" em ir cmg ao XL poncha cmg e com uma amiga.. E foi apenas isso. O que dp de facto me quebrou foi no meu dia de anos e eu com mais um dos meus cortes de cabelo pra frentex.. Ela ter stressado pk o cabelo dava demasiado a entender o q sou e eu deveria saber mt bem disso! O.o Se ha quem ainda aos 33 cm eu viva com tal grau de inaceitaçao com a sua própria identidade.. Só me resta lamentar. A mha luta já a travei, cada um terá de enfrentar a sua. I'm a free mind and soul! And a very happy one! :)

DeepBlue:

--- Citação de: inde em 1 de Março de 2011 ---há gays e lésbicas em qq lugar que haja vida, dear...  ;)

--- Fim de Citação ---

Podes crer!! Até no reino animal!  lol

mcr4ever:
eu vim para ca ha pouco tempo mas ja deu pa ver que ha gays e lesbicas na madeira. Ou se ha :P

e bem bonitas eheh ;D :-X :devil

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa