Outras Conversas > Outras Conversas

Pessoas que Ficam e Pessoas que Passam...

(1/22) > >>

Imperatrix:
AO olhar apra trás posso ver que muitas pessoas , em tempos muito importantes para mim  , agora , ja nada fazem na minha vida , ja nada representam para mim . Outras estão semrpe presentes mesmo não as vendo ha "seculos " de vez em quando la vem uma lembrança , uma vontade de ligar , de ver ,de tomar café ...

Que faz de nós pessoas que que realmente ficam no coração dos outros ?

Que tipo de pessoas queremos nós lembrar para sempre ?

Acho que o que realmente importa é a maneira como tratamos as pessoas , quando estamos de bem com elas e até quando nos chateamos com elas .. Ser sempre sincero , Sempre correcto , lutar sempre pelo bem .
E quando nos fazem mal ou as esquecemos , ou as perdoamos ... a vingança não leva a nada.

SAber ser uma pessoa é uma arte. e saber deixar saudade é uma arte ainda maior.

Lipe22:
Tens razão Imperatrix, nunca esquecerei as pessoa que me foram importantes... terão sempre lugar no meu coração... :)  :heart

Um :-* especial para todos(as) elas. :D

Imperatrix:
Mas o Importante neste Tópico é :

Que tipo de pessoas deixam saudade para sempre ?

Existe alguem que deixe mais saudade que deixaram  os teus amigos de Braga por exemplo ? Aqueles que companharam a Melhor fase da tua vida ? aqueles que fizeram dessa fase a melhor ?
Não me parece ... esses serão sempre " os amigos de braga " de quem tanto falas ..

Todos nós temos uns "amigos de braga "

Que acham de contar aqui quem realmente deixou uma feliz saudade em todos .. ?

Sky-surfer:
Para mim talvez tudo se resuma a uma frase de Paulo Coelho que tantas vezes já disse, por outra palavras:

Aqueles que tocaram o nosso corpo, talvez nos tenham marcado e talvez fiquem?

Aqueles que tocaram a nossa alma, talvez tenham conseguido ser suficientemente intensos para também ficarem...

Mas aqueles que foram capazes de fazer a conjugação perfeita de tocarem o nosso corpo e a nossa alma, jamais e sem dúvida nenhuma, algum dia partirão, eles não nos visitaram, mas sim, vieram pa ficar!

Será que consegui responder de forma suficientemente clara à questão inicial, desculpem mas eu por vezes sou demasiado barroco ::) :-\ ;)

TaINTeD_cOOkie:
E a pessoa q passa, mas q fica na mesma??  :-\
 ???

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa