Outras Conversas > Outras Conversas

Parques de campismo no interior

(1/2) > >>

lifestyle:
Olá menin@s  :)

Com a chegada do Verão e das tãos ansiadas férias criei este tópico para me ajudarem a encontrar um parque de campismo simpático no interior de Portugal.
Gostaria que me dessem ideias para passar umas semanas na calmia do campo e das tão bonitas aldeias portuguesas.
E claro, podem relatar as vossas experiências e os sitios mais bonitos de Portugal por onde já tiveram a oportunidade de estar  ;)

Obrigada!

Psychosis:
Se gostares do Gerês e de muita natureza, tens o parque de cerdeira, podes dar uma olhada em parquecerdeira.com

Este ano vou acampar em Sagres, Albufeira e Gerês  8-)

MelZinha:
Parques de campismo baratinhos e bons?? .. Ja agora quem vai ao acampamento de verão?

Marilyn:
Há um parque ao pé da Barragem do Cabril - Pedrogão Grande, que é bom. O parque tem piscina e há uma parte segura na barragem, onde não há o risco de afogamento lol A única chatice foi que estive lá com os meus pais e irmão, portanto foram umas férias de seca. Quem me dera este Verão ir passar férias sozinha, tipo passar um mês sem ver vivalma. Ahh, isso é que era :)

Diva:

--- Citação de: Marilyn em 7 de Julho de 2009 ---Há um parque ao pé da Barragem do Cabril - Pedrogão Grande, que é bom. O parque tem piscina e há uma parte segura na barragem, onde não há o risco de afogamento lol A única chatice foi que estive lá com os meus pais e irmão, portanto foram umas férias de seca. Quem me dera este Verão ir passar férias sozinha, tipo passar um mês sem ver vivalma. Ahh, isso é que era :)

--- Fim de Citação ---

Conheço esse parque de capismo... A vista é agradavel e a piscina fluvial muito boa.
O parque de capismo de Figueiró dos Vinhos tb é bastante agradavel.
Aconselho tb a praia das Rocas na Castanheira de Pera... (piscina fluvial com ondas)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa