rede ex aequo

Olá Visitante27.mar.2023, 18:19:31

Autor Tópico: Sugestões, críticas e esclarecimentos de dúvidas  (Lida 6527 vezes)

Sugestões, críticas e esclarecimentos de dúvidas

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
  • Membro Vintage
  • Género: Masculino
Olá pessoal!

Podem deixar neste tópico as vossas sugestões, críticas e/ou esclarecimentos de dúvidas quanto ao grupo ex aequo cascais, em matéria de reuniões, actividades, organização das mesmas e o próprio funcionamento do grupo.

Se tiverem algo a dizer que julguem possa contribuir positivamente para o grupo (incluindo dinâmicas e temas para reuniões) é só dizer ;) É uma forma de todos podermos discuti-lo aqui :)

Pedimos que exponham o vosso discurso do modo mais construtivo possível, assim, estarão a ajudar a melhorar o funcionamento do grupo.

Também o podem fazer anomimamente neste formulário

Tentaremos responder a qualquer opinião o mais rapidamente possível ;)
« Última modificação: 1 de Fevereiro de 2012 por Alexandre Teixeira »

Offline SofiaDiener

• Membro Ultra
    • Género: Feminino
    • caixotedetralha.blogspot.com
      • Caixote de Tralha
    Ola,

Desculpem a seca, mas tenho algumas perguntas...

as reuniões do grupo de cascais vao ser sempre no mesmo local?
    temos de ser associados da ex aequo para ir?
    se não são sempre no mesmo local, normalmente voces tentam dizer onde é com quanto tempo de antecedencia?

... :-[...vai muita gente? é que nunca fui a nenhuma reunião, dizia sempre a mim propria que era desta que iria, mas inventei sempre desculpas para não ir

Bem hajam
      - sejam felizes -

Offline Zombie

• Associad@
      • Membro Elite
      Olá :)

As reuniões não têm sido sempre no mesmo local devido à disponibilidade dos vários locais que temos contactado, no entanto esperamos em breve que sejam sempre num local fixo. Enquanto não resolvermos este problema avisaremos sempre onde será realizada a reunião assim que soubermos, nem sempre é com a antecedência que desejamos (uma semana) uma vez que não depende inteiramente de nós :-\

Apenas as pessoas entre os 27 e os 30 anos é que precisam de ser associadas para participar nas reuniões (caso contrário só poderão participar apenas numa única)

Quanto ao nº de pessoas que tem ido às reuniões tem variado, mas não tem sido muita gente (12 foi o nº máximo).

Esperamos poder contar contigo numa próxima reunião ;)
      Qualquer coisa não hesites em contactar-nos, aqui ou por email cascais@rea.pt

Offline timtimboy

• Membro Sénior
        Ola boa noite...gostaria de saber como posso participar nas vossas reuniões...se é necessário ser sócio...tenho 19 anos.
        Cumps.
          _tim_tim_boy_

Offline Atzecs

• Membro Vintage
          Ola boa noite...gostaria de saber como posso participar nas vossas reuniões...se é necessário ser sócio...tenho 19 anos.
          Cumps.

Boa noite timtimboy! :)

Não sou coordenador, mas posso responder-te ;)

Para participar nas reuniões, qualquer jovem dos 16 aos 27 anos não tem de ser associado - apenas tem que aparecer à hora marcada (ou 30 minutos antes, caso seja novo membro) no local da reunião. Nas reuniões não tens que dizer o teu nome, nem nenhum dado pessoal. A tua privacidade é tua, e só dizes o que quiseres.

Durante as reuniões, caso optes por não falar (por teres vergonha/sentir pouco à vontade, ou simplesmente porque não queres), estás à vontade, e ninguém te criticará por isso.

No inicio ou final das reuniões, os coordenadores geralmente têm formulários para te associares caso queiras. Não é requisito para quase nenhuma actividade da rede exaequo (aliás, que me lembre, é requisito apenas para a Assembleia Geral).

Offline Zombie

• Associad@
            • Membro Elite
            Cumps.

Boa noite timtimboy! :)

Não sou coordenador, mas posso responder-te ;)

Para participar nas reuniões, qualquer jovem dos 16 aos 27 anos não tem de ser associado - apenas tem que aparecer à hora marcada (ou 30 minutos antes, caso seja novo membro) no local da reunião. Nas reuniões não tens que dizer o teu nome, nem nenhum dado pessoal. A tua privacidade é tua, e só dizes o que quiseres.

Durante as reuniões, caso optes por não falar (por teres vergonha/sentir pouco à vontade, ou simplesmente porque não queres), estás à vontade, e ninguém te criticará por isso.

No inicio ou final das reuniões, os coordenadores geralmente têm formulários para te associares caso queiras. Não é requisito para quase nenhuma actividade da rede exaequo (aliás, que me lembre, é requisito apenas para a Assembleia Geral).
            É isso mesmo :)

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
              • Membro Vintage
              (...)
              (...)

Esclareço apenas que a partir dos 27 anos é necessário ser-se sócio se se pretender participar em mais do que uma reunião, tal como o Zombie disse e como está escrito na página do grupo de Cascais no site da rede ex aequo em www.rea.pt/cascais

De resto, 'tá tudo certinho ;)

SofiaDiener e timtimboy, cá vos esperamos sempre que quiserem, o grupo também é vosso :)

Offline tomasmarques

• *
                • Novo Membro
                Neste grupo falam de todo o tipo de assuntos incluindo sobre relações sexuais?
                  Tomás Marques

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                  188 Respostas
                  68099 Visualizações
                  Última mensagem 30 de Dezembro de 2012
                  por person_interest
                  313 Respostas
                  112230 Visualizações
                  Última mensagem 26 de Novembro de 2014
                  por JDelgado
                  6 Respostas