rede ex aequo

Olá Visitante30.jun.2022, 15:09:52

Autor Tópico: Ginecologistas de Aveiro  (Lida 23929 vezes)

Ginecologistas de Aveiro

Offline adorolisboa

• *
  • Novo Membro
ALGUEM CONHECE UM GINECOLOGISTA  RECOMENDAVEL?TOU C UM PROBLEMA K PERSISTE E PRECISO   DE AJUDA......ASSUNTO SERIO
« Última modificação: 9 de Janeiro de 2012 por Temphis »

GINECOLOGISTAS URGENTE

Offline MeninO do MaR

• Associad@
    • Membro Elite
    • Género: Masculino
    • where the hell is my chiffon?
      • ex aequo aveiro
    Dr. Luís Sá! Tem consultório no centro comercial Avenida (perto do fórum)
      Estava num daqueles dias em que necessitava do sabor a mudança. Há que saber a definição de aproveitar, saborear e, sobretudo, viver. "Luta por uma vida. Luta por seres feliz. Não se muda do dia para a noite, mas muda-se de dia para dia." Sou o Raimundo-mau-feitio e o meu segredo... é ser assim!

GINECOLOGISTAS URGENTE

Offline An_Gi

• *
      • Novo Membro
      • Género: Feminino
      Drª Silvia Alburquerque é mt boa, super simpatica...ms k eu saiba aki no distrito só tem consultorio em Ovar e dpois no POrto....
      Drª Fátima Leitão, tb é mt boa e tem consultorio em aveiro, axo k perto da biblioteca...

GINECOLOGISTAS URGENTE

Offline adorolisboa

• *
        • Novo Membro
        Drª Silvia Alburquerque é mt boa, super simpatica...ms k eu saiba aki no distrito só tem consultorio em Ovar e dpois no POrto....
        Drª Fátima Leitão, tb é mt boa e tem consultorio em aveiro, axo k perto da biblioteca...

PERTO DA BIBLIOTECA?JA OUVI FALAR DESSA FATIMA LEITAO....E PARECE K FOI NOUTRO FORUM ONDE PUS A MESMA MSG TB.....PERTO,AONDE?POIS,OVAR JA É LONGE....

OBRIGADOS/MESMO

GINECOLOGISTAS URGENTE

Offline An_Gi

• *
          • Novo Membro
          Ola!!!
          Olha eu sei k fica no fim da rua lourenço peixinho, antes do hotel arcada...perto do banco (ñ me lembro cm é k s chama, ms vesse bem) nesse lado da rua...ñ sei s é grand ajuda...ms....
          A Dr. Fátima Leitão tb dá consultas numa clinica em S. Bernardo, ai em aveiro...ñ sei s t dá mt jeito ms...sei o local certo e tb ºn d tlf...
          S puder ajudar + avisa ok?   :P

GINECOLOGISTAS URGENTE

Offline adorolisboa

• *
            • Novo Membro
            Ola!!!
            Olha eu sei k fica no fim da rua lourenço peixinho, antes do hotel arcada...perto do banco (ñ me lembro cm é k s chama, ms vesse bem) nesse lado da rua...ñ sei s é grand ajuda...ms....
            A Dr. Fátima Leitão tb dá consultas numa clinica em S. Bernardo, ai em aveiro...ñ sei s t dá mt jeito ms...sei o local certo e tb ºn d tlf...

sei onde é o hotel arcada....é perto de uma rotunda  e do outro lado tem o forum.......S BERNARDO P MIM E PIOR...OBRIGADO

GINECOLOGISTAS URGENTE

Offline adorolisboa

• *
              • Novo Membro
              Ola!!!

sim,na verdade,precisava de saber onde fica o consultorio da dra maria jose santos almeida,sei k da consultas no gabinete de ginecologia e obrtrecia de aveiro que fica  na

Gabinete de Ginecologia e Obstetrícia de Aveiro Lda

R Conselheiro Luís Magalhães 64,1º-T, Aveiro 3800-137 AVEIRO   mas nao sei como ir da açao de comboios de aveiro ate la....alguem sabe?por favor ajudem me....

obrigadas

GINECOLOGISTAS URGENTE

GINECOLOGISTAS URGENTE

Offline adorolisboa

• *
                • Novo Membro
                http://mapas.sapo.pt/?o=2&P=rapido;40.6440300517,-8.6408632199,Esta%2526%2523231%253B%2526%2523227%253Bo%2520de%2520Aveiro;40.6431381525,-8.65105878187,Geotur

eu fui a este site que me mandaste mas  so aparecem outros destinos e uma rua...mas nao aparece como destino a rua conselheiro luis magalhaes....ai,sera k ninguem de aveiro sabe me dizer?!

bjs

GINECOLOGISTAS URGENTE

Offline bITaS

• Associad@ Honorári@
                  • Membro Vintage
                  • e puff! fez-se chocapic...
                    • ex aequo aveiro
                  a rua conselheiro luís magalhães é onde está a bandeira vermelha, a verde é a estação de comboios

GINECOLOGISTAS URGENTE

Offline adorolisboa

• *
                    • Novo Membro
                    a rua conselheiro luís magalhães é onde está a bandeira vermelha, a verde é a estação de comboios

sim,mas mesmo assim nao da para saber como eu posso ir da estaçao ate lá....obrigada na mesma

bjs

GINECOLOGISTAS URGENTE

Offline temporary_user

• Administração
                      • Membro Vintage
                      • Forever young, I want to be forever young.

sim,mas mesmo assim nao da para saber como eu posso ir da estaçao ate lá....obrigada na mesma

bjs

A bandeira verde no mapa está colocada na estação e depois tens o traço azul que indica o percurso que deves fazer...

A partir da estação segues sempre a avenida pelo lado direito e viras à direita na 5ª rua, que é uma espécie de bifurcação (ou seja, a rua vira ligeiramente). Nessa rua à tua direita tens um restaurante japonês (Sushiami). Segues e ao fundo da rua viras à direita para uma rua que sobe. Do lado direito tens a loja Prénatal. A rua Conselheiro Luís Magalhães é essa. O 64 deve ser à direita no fim da rua...
                        “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

GINECOLOGISTAS URGENTE

Offline adorolisboa

• *
                        • Novo Membro
                        obrigado pelas respostas...afinal era mais perto  do k eu pensava....

GINECOLOGISTAS URGENTE

Offline Cris A

• *
                          • Novo Membro
                          Oi

Também ouvi falar muito bem dessa ginecologista, Drª Maria José Almeida e gostava de saber como correu a tua consulta, o que achaste da Drª Maria José?

GINECOLOGISTAS URGENTE

Offline CLA

• *
                            • Novo Membro
                            Boa Noite!
                            Alguém tem algum conhecimento de qual destas médicas será a melhor??
                            Dra Sara Neto
                            Dra Fátima Leitão
                            Dra. Elvira
                            Têm alguma médica em Aveiro que possam recomendar?

GINECOLOGISTAS URGENTE

Offline Dany_eyes

• *
                              • Novo Membro
                              Olá,

Eu sou paciente do Dr. Luis Sá e estou muito satisfeita e não sou de Aveiro, vou prepositadamente a Aveiro para as consultas d ginecologia. :)

ginecologistas aveiro

Offline adorolisboa

• *
                                • Novo Membro
                                assunto serio so ginecologista mulher k faça teste hpv captura hibrida

ginecologistas aveiro

Offline adorolisboa

• *
                                  • Novo Membro
                                  Olás,alguem aqui conhece uma boa ginecologista(mulher) em aveiro que consultas pelo privado e tb pelo publico?

obrigados

ginecologistas aveiro

Offline _levitar_

• Associad@ Honorári@
                                    • Membro Elite
                                    • @carpe diem@
                                      • Shelfari
                                    Aveiro centro, a única mulher ginecologista que conheço é a Dra. Elvira Rito, que tem consultório particular (penso que é na Avenida Lourenço Peixinho) e dá consultas na no Hospital Privado Cliria. Fora ela, no centro de Aveiro, apenas existem homens ginecologistas.
                                      "be yourself...no matter what they say..."
                                      "we need a change, do it today!"
                                      "if you let your fears keep you from flying, you will never reach your height"

ginecologistas aveiro

Offline adorolisboa

• *
                                      • Novo Membro
                                      Aveiro centro, a única mulher ginecologista que conheço é a Dra. Elvira Rito, que tem consultório particular (penso que é na Avenida Lourenço Peixinho) e dá consultas na no Hospital Privado Cliria. Fora ela, no centro de Aveiro, apenas existem homens ginecologistas.

Olá,sim mas tb queria saber se ela dá nalgum sitio que seja pelo serviço nacional de saude tipo hospital publico,maternidade,essas coisas...entende?bjs

ginecologistas aveiro

Offline _levitar_

• Associad@ Honorári@
                                        • Membro Elite
                                        • @carpe diem@
                                          • Shelfari
                                        A Cliria trabalha com seguros de saúde, é uma questão de ligar para lá e perguntar.

ginecologistas aveiro

Offline adorolisboa

• *
                                          • Novo Membro
                                          A Cliria trabalha com seguros de saúde, é uma questão de ligar para lá e perguntar.

A cliria so trabalha com o privado,não tenho possibilidades financeiras de ter seguro de saude nem de ir ao privado dai perguntar pelo sns...

ginecologistas aveiro

Offline _levitar_

• Associad@ Honorári@
                                            • Membro Elite
                                            • @carpe diem@
                                              • Shelfari
                                            Pois, então no centro de Aveiro mesmo, a única ginecologista (mulher) que existe é a Dra. Elvira Rito.
                                            Só se for arredores..Gafanha, Cacia, Avanca...por aí...mas por aí já não sei.

ajuda alguém sabe onde fica clinica das barrocas ?

Offline adorolisboa

• *
                                              • Novo Membro
                                              Boa tarde,ouvi dizer que era perto do forum de aveiro mas perto onde?urgente.....por favor alguém ajuda?obg

ajuda alguém sabe onde fica clinica das barrocas ?

Offline johny.n.1986

• Membro Ultra
                                                • bang bang, I shot you down!
                                                Barrocas é ires pela Lourenço Peixinho sentido Estação -> rotunda e viras à direita, salvo erro, antes da rua da Pizzarte.
                                                Alternativamente segues rente ao canal de S. Roque.
                                                O sítio exacto da clínica já não sei 
                                                  With my feet on the air and my head on the ground

GINECOLOGISTAS URGENTE

Offline acat

• *
                                                  • Novo Membro
                                                  OLá!
                                                  Falando com muito conhecimento de causa, os melhores médicos ginecologistas de Aveiro (para mim...) são: Mário Oliveira (com consultório na Clivida em frente ao Fórum Aveiro), e Mª José Almeida. 5 estrelas os dois...
                                                  Espero ter ajudado em alguma coisa.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                                    Praias de Aveiro

Iniciado por indigo « 1 2 ... 5 6 » Aveiro

112 Respostas
                                                    46024 Visualizações
                                                    Última mensagem 16 de Junho de 2016
                                                    por FredFerr
                                                    196 Respostas
                                                    88465 Visualizações
                                                    Última mensagem 9 de Janeiro de 2017
                                                    por Spektrum
                                                    Locais Românticos de Aveiro

Iniciado por migdacot « 1 2 ... 8 9 » Aveiro

175 Respostas
                                                    73713 Visualizações
                                                    Última mensagem 14 de Setembro de 2013
                                                    por Spektrum
                                                    15 Respostas
                                                    26211 Visualizações
                                                    Última mensagem 29 de Outubro de 2008
                                                    por tendergaivota
                                                    8 Respostas
                                                    8448 Visualizações
                                                    Última mensagem 24 de Fevereiro de 2018
                                                    por Atomic