rede ex aequo

Olá Visitante23.out.2021, 14:39:44

Sondagem

Frequentas/frequentaste os canais LGBT no mIRC? Se sim, se houvesse um canal onde não houvesse procura de sexo, frequentá-lo-ias?

Sim/Sim
Sim/Depende
Sim/Não
Não

Autor Tópico: IRC: fixe ou o degredo??  (Lida 12412 vezes)

IRC: fixe ou o degredo??

Offline dann

• Membro Total
  • Género: Masculino
  • One day I will find that someone...
    • Me and the World
Oi pessoal! :)
Ok, vou criar o meu primeiro tópico, e vou tentar ser o mais coerente possível.
Tem me batido muito na cabeça isto do mIRC:

Como sabem, os canais homossexuais dirigidos para o sexo masculino (não são questões machistas, simplesmente nunca frequentei canais homossexuais dirigidos para o sexo feminino) têem sido, desde sempre, canais onde muitos procuram sexo, visto ser dos poucos locais onde podem ter alguma privacidade
Ora, agora que voltei para o mIRC, concluí que a procura aumentou, mas a qualidade está cada vez pior! :o Nunca, mas mesmo nunca na vida imaginei que o mIRC pudesse ficar desta maneira!
Já conhecia aquilo como o local do engate, mas não há em canal nenhum onde não exista pelo menos uma pessoa com um nick sugestivo, ou com mensagens no canal a perguntar se há alguém itneressado, ou, pior, vem te falar com o típico "Idade? Ddtcls??"

E até mesmo aqueles que não são propriamente sugestivos, e até parecem ser pessoas decentes, e dás o teu e-mail para o MSN, e chegas lá e é o degredo total! :| É que é mesmo para o sexo! :|

O que vale, é que existe este fórum! [Quando voltar para Portugal heide ir aos encontros! :P Gostava de conhecer pessoal do Porto! :P ]

Gostava de saber as vossas opiniões... O mIRC em tempos era um local minimamente interessante onde se encontrava gente bacana, hoje em dia é um dos piores locais de engate que já vi! (na minha opinião).
    Make it Happen!
    Não esperes que o sonho da tua vida cáia do céu, fá-lo cair! As coisas acontecem, porque TU queres! Querer é poder! :)

mIRC: fixe ou o degredo??

ca7arina

• Visitante
    Nem me sei registar no mIRC ... Por isso  :-\

Offline dann

• Membro Total
        • Me and the World
      Lololol, se quiseres ajuda, e só dizeres, mas para os canais... não te sei ajuadr.. :x
        Make it Happen!
        Não esperes que o sonho da tua vida cáia do céu, fá-lo cair! As coisas acontecem, porque TU queres! Querer é poder! :)

Eyre

• Visitante

E vão duas... :-\

ca7arina

• Visitante
          Lololol, se quiseres ajuda, e só dizeres, mas para os canais... não te sei ajuadr.. :x

Deixa tar, tb nã me chama lá mto à atençao  :) :-*

A ultima e 1ª vez ke tentaram ajudar me passado pouco tempo deixaram me a falar sozinha  :-[ lol

Offline dann

• Membro Total
              • Me and the World

Deixa tar, tb nã me chama lá mto à atençao  :) :-*

A ultima e 1ª vez ke tentaram ajudar me passado pouco tempo deixaram me a falar sozinha  :-[ lol

Lol Tadinha :P
              Make it Happen!

ca7arina

• Visitante

Lol Tadinha :P

Pois, nã é coisa de se fazer nem às crianças  ::)

:P

Offline ninahh

• *
                • Novo Membro
                • Género: Feminino
                • É preciso viver, não apenas existir.(Plutarco)
                frequentei o mirc,  mas não em canais lgbt  :-[

Prunella.Fuente

• Visitante
                  Lembro-me que comecei a ir ao mirc ía eu a meio dos meus 14. Na altura achava um máximo mas agora, passados 8 anos, não acho piada nenhuma. . . Comecei por frequentar "canais da caca" (tipo musica, filmes, porto...) e a partir dos 15-16 até aos meus 19 já andava pelo #athena, #lesbicas, #les_portugal etc etc. E pronto, fui perdendo o entusiasmo até hoje. Dantes ainda ía registando o nick. Agora nem isso. As conversas, as pessoas, as manias. . . enfim, já não tenho mesmo paciência. No entanto cheguei a ter conversas muy interessantes com pessoas muy interessantes. . .
                  anyway, hoje posso dizer com convicção que para mim o mirc é degredo!

"Nunca, mas mesmo nunca na vida imaginei que o mIRC pudesse ficar desta maneira!" -> é não é?! Córroree!

"se houvesse um canal onde não houvesse procura de sexo, frequentá-lo-ias? "
                  huumm. . . nunca andei em canais onde se andasse à procura de sexo. . .

« Última modificação: 23 de Junho de 2006 por Prunella.Fuente »

Offline dann

• Membro Total
                      • Me and the World
                    Lembro-me que comecei a ir ao mirc ía eu a meio dos meus 14. Na altura achava um máximo mas agora, passados 8 anos, não acho piada nenhuma. . . Comecei por frequentar "canais da caca" (tipo musica, filmes, porto...) e a partir dos 15-16 até aos meus 19 já andava pelo #athena, #lesbicas, #les_portugal etc etc. E pronto, fui perdendo o entusiasmo até hoje. Dantes ainda ía registando o nick. Agora nem isso. As conversas, as pessoas, as manias. . . enfim, já não tenho mesmo paciência. No entanto cheguei a ter conversas muy interessantes com pessoas muy interessantes. . .
                    anyway, hoje posso dizer com convicção que para mim o mirc é degredo!

"Nunca, mas mesmo nunca na vida imaginei que o mIRC pudesse ficar desta maneira!" -> é não é?! Córroree!

"se houvesse um canal onde não houvesse procura de sexo, frequentá-lo-ias? "
                    huumm. . . nunca andei em canais onde se andasse à procura de sexo. . .

loool :P Enfim... :) Obg pela tua opiniao, e e bem verdade... não existe um unico canal onde não se procure sexo... no entanto, se eu tivesse mais tempo, e se tivesse pessoal interessado, podia-se abrir um canal no mIRC, na tentativa de haver um canal diferente... :-\ em que sexo seria quase banido... enfim, ideias minhas..... diz me o que achas da ideia prunella :) beijoca ;D
                      Make it Happen!

Offline dann

• Membro Total
                        • Me and the World
                      frequentei o mirc,  mas não em canais lgbt  :-[

hmmm! :-\ mas alguma vez tiveste curiosidade em ver cm akilo eh? :O
                        Make it Happen!

D3viL

• Visitante
                        Bem... foi no mIRC que eu comecei a ter o meu primeiro "contacto" com pessoal LGBT mas realmente aquilo é do pior que pode haver... eu diria que 90% das pessoas que la vao apenas têm um objectivo... SEXO! :-\

Depressa me fartei do IRC... e comecei por frequentar outro tipo de chats... nomeadamente o do Terravista... que não era muito diferente... continuava a haver uma grande procura de sexo embora muito de vez em quando se encontrassem alguem digno de se ter uma conversa agradavel e civilizada...

De qualquer forma a descoberta do fórum mudou isso tudo... aqui sim há pessoal fixe, sempre pronto a ajudar os outros e com quem se pode ter conversas muito produtivas...  :up

PurplePrince

• Visitante
                          Opaah o mIRC é uma beka tipo m****!
                          Kem lá vai so tem tres destinos!

1º Sexo
                          2º É uma alma esperançosa k vai la enocntrar alguém decente
                          3º Faz parte dakele conjunto de pessoas k lá tão e n dizem nada de jeito...

Eu deixe de ir!Semp a mema coisa...!

Offline dann

• Membro Total
                              • Me and the World
                            Bem... foi no mIRC que eu comecei a ter o meu primeiro "contacto" com pessoal LGBT mas realmente aquilo é do pior que pode haver... eu diria que 90% das pessoas que la vao apenas têm um objectivo... SEXO! :-\

Depressa me fartei do IRC... e comecei por frequentar outro tipo de chats... nomeadamente o do Terravista... que não era muito diferente... continuava a haver uma grande procura de sexo embora muito de vez em quando se encontrassem alguem digno de se ter uma conversa agradavel e civilizada...

De qualquer forma a descoberta do fórum mudou isso tudo... aqui sim há pessoal fixe, sempre pronto a ajudar os outros e com quem se pode ter conversas muito produtivas...  :up

bem verdade!
                            Mas enfim, os chats estarao sempre um pouco condenados ao degredo :s
                              Make it Happen!

Offline dann

• Membro Total
                                • Me and the World
                              Opaah o mIRC é uma beka tipo m****!
                              Kem lá vai so tem tres destinos!

1º Sexo
                              2º É uma alma esperançosa k vai la enocntrar alguém decente
                              3º Faz parte dakele conjunto de pessoas k lá tão e n dizem nada de jeito...

Eu deixe de ir!Semp a mema coisa...!

Bem, lá isso é verdade, mas se houvesse um canal onde não houvesse procura de sexo, e se lá estivessem alguns dos teus amigos, frequentá-lo-ias? :X
                                Make it Happen!

Prunella.Fuente

• Visitante

..... diz me o que achas da ideia prunella :) beijoca ;D

Isto nos dias que correm é quase impossível levar as pessoas a (man)terem conversas sérias ou a se debruçarem sobre questões que não envolvam sexo, drogas e house music! Lol
                                No mirc todos os canais acabam por ser propícios para encontros mais íntimos e conversas mais "promíscuas". Vai tudo pelo mesmo caminho. . . Até naqueles canais mais "soft" acaba tudo no mesmo. . . Por isso também deixei de frequentar. . . Eu nunca visitei um canal com o intuito de combinar encontros mas hoje parece que não há nada em lado nenhum que não gire à volta do engate.
                                Anyway, acho uma óptima ideia criar um canal decentezinho. Não sei é se as pessoas ficariam por lá muito tempo. . .
                                 :-*
                                « Última modificação: 24 de Junho de 2006 por Prunella.Fuente »

Offline Kyou

• Membro Sénior
                                  Hm.. o IRC ja passou.. lol. Ha uns anos tava la sempre batido, mas ha sempre conversa de engate por la, se bem que nunca notei isso muito intensamente, s ebem que nunca frequentei nenhum canal lgbt por la.. e confesso tambem que fiz muitos amigos la, combinavamos meetings e etc.. sem segundas intençoes. E ainda mantenho contacto com alguns mm pessoalmente. Acho que depende muito da intençao com que se vai por irc, para que canais, e com que pessoas se falam. Eu nao me queixo muito, nem me arrependo, pois a maior parte do ppl que conheci foi devido a termos gostos em comum e etc. Mas com o tempo conheci tanta gente e la me fartei, agora tenho o contacto de todos os que me interessam mais no msn. :P
                                  Fui la ha pouco tempo e aquilo ta memso morto, talvez so os canais de engate ainda estejam vivos.. logo nao tou muito para ai virado.. no entanto se for feito um canal para este forum, pode ser que apareça la pa ver o "ambiente"..

Offline dann

• Membro Total
                                      • Me and the World

..... diz me o que achas da ideia prunella :) beijoca ;D

Isto nos dias que correm é quase impossível levar as pessoas a (man)terem conversas sérias ou a se debruçarem sobre questões que não envolvam sexo, drogas e house music! Lol
                                    No mirc todos os canais acabam por ser propícios para encontros mais íntimos e conversas mais "promíscuas". Vai tudo pelo mesmo caminho. . . Até naqueles canais mais "soft" acaba tudo no mesmo. . . Por isso também deixei de frequentar. . . Eu nunca visitei um canal com o intuito de combinar encontros mas hoje parece que não há nada em lado nenhum que não gire à volta do engate.
                                    Anyway, acho uma óptima ideia criar um canal decentezinho. Não sei é se as pessoas ficariam por lá muito tempo. . .
                                     :-*

Hmm, lá isso é verdade... não existe um único canal que seja minimamente interessante! No entanto, também tenho que me lembrar que eu estou num fuso horário bastante diferente do vosso... mas mesmo assim...
                                    Eu se tiver mais tempo, com o trabalho de verão e tudo... vou ver se consigo abrir o canal... só que vou precisar de muuuiiittoo apoio do pessoal do fórum, porque seria muito dificil estar naquele canal sem estar lá a fazer nada (por outras palavras, a ver os navios passar)... e depois e a própria moderação do canal... :-\ e criar as regras (no entanto, já sei qual é a regra número 1 --> não poderá haver propostas sexuais no canal lol) gostava MESMO que este canal funcionasse mas se não tiver muitas pessoas a concordarem, levo isso como votos democráticos de que seria inútil criar esse canal porque quase ninguém está interessado... :-\

Enfim beijos :)
                                      Make it Happen!

Offline dann

• Membro Total
                                        • Me and the World
                                      Fui la ha pouco tempo e aquilo ta memso morto, talvez so os canais de engate ainda estejam vivos.. logo nao tou muito para ai virado.. no entanto se for feito um canal para este forum, pode ser que apareça la pa ver o "ambiente"..

Vamos lá ver no que é que este tópido dá.... se a maioria concordar, a segunda fase é pensar no nome do canal, e dps é que pode-se passar à criação... sem pessoas interessadas no fórum, não sei por onde começar... porque no mirc é que não vou chegar MESMO a lado nenhum!
                                      Na minha opinião, a ideia era capaz de funcionar.... desde que houvesse sempre alguma coisa para falar ou coisas do género, mas isso é sempre assim em todos os canais... o problema é aquilo ficar super seco... :-X ai ai... vamos lá ver :)
                                        Make it Happen!

Offline dann

• Membro Total
                                          • Me and the World
                                        Sim qnd comecei com este vicio usava mt o IRC mas agora so o uso para procurar ajudar qnd tenho problemas no meu pc ou telemovel

Loool :P Enfine :x
                                          Make it Happen!