rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 06:40:24

Autor Tópico: Sugestões e criticas construtivas  (Lida 40034 vezes)

Sugestões e criticas construtivas

Offline xcane

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Eu concordo com esse aspecto, acho k seria importante mais divulgação, para além do Forúm em sí, porque certamente há pessoas que por kk motivo desconhecem o site e o forúm... No entanto ao dar a conheçer as reuniões "cá fora" poderá colocar-se um pouco em risco a privacidade e confidencialidade de que muita gente procura...

Mas acho que haverá algo k dê para contornar as duas situações...

Offline Violet*

• Membro Total
    • Género: Feminino
    No entanto ao dar a conheçer as reuniões "cá fora" poderá colocar-se um pouco em risco a privacidade e confidencialidade de que muita gente procura...

Considero esse aspecto relevante :-\

Offline xcane

• *
      • Novo Membro
      Sim, bastante relevante e pertinente... Principalmente para os mais novos e vúlneraveis... Olhem e quem sabe não estará aqui um bom tema para uma reunião?
      Tentar divulgar ao máximo o grupo de apoio de Faro junto da sociedade, preservando a sua privacidade e sigilo e a dos seus participantes...

???

Offline Dark Side

• Membro Total
        • Black & White
          • Twitter
        Também acho que isso da privacidade e do sigilo seja relevante, mas acho que foi suficientemente discreto. Não sei, pelo menos não tenho que me queixar. A divulgação deveria ser feita, talvez através dos membros para os outros LGBT que conhecem. (eu por acaso descobri o site através duma pesquisa no google, deve haver mais gente que o descobriu assim :))
          My wings have been taken away due to my sinful ways.
          twitter

Offline catvv

• Associad@
          • Membro Sénior
          Eu concordo com esse aspecto, acho k seria importante mais divulgação, para além do Forúm em sí, porque certamente há pessoas que por kk motivo desconhecem o site e o forúm... No entanto ao dar a conheçer as reuniões "cá fora" poderá colocar-se um pouco em risco a privacidade e confidencialidade de que muita gente procura...

Entendo a tua preocupação, mas a verdade é que há jovens que não tem conhecimento do site/forúm e tem necessidade do mesmo (se tivessem conhecimento dele)e é por isso importante que haja mais divulgação da rede ex aequo e das reuniões do grupo de faro.
          Tod@s são bem vindos, a privacidade de cada um não está em risco desde que tod@s se respeitem. Acredito que esta é assegurada dentro do possivel porque a grande maioria dos membros da reunião querem/necessitam da sua privacidade/confidencialidade... Ou seja, não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti. Faz sentido?
          Penso que te sentiste à vontade nesta reunião e em nenhum momento sentiste a tua privacidade e confidencialidade em risco, certo? Cada um partilha de si apenas aquilo que deseja fazer, ninguém é obrigado a nada e tod@s devem-se respeitar.

Espero que os medos e as dúvidas dos restantes membros estejam respondidas. Sintam-se à vontade para ir.  :)
          "What happens in Vegas, stays in Vegas" ou neste caso, fica na reunião.
          « Última modificação: 15 de Dezembro de 2008 por Lio »

Offline xcane

• *
            • Novo Membro

Entendo a tua preocupação, mas a verdade é que há jovens que não tem conhecimento do site/forúm e tem necessidade do mesmo (se tivessem conhecimento dele)e é por isso importante que haja mais divulgação da rede ex aequo e das reuniões do grupo de faro.
            Tod@s são bem vindos, a privacidade de cada um não está em risco desde que tod@s se respeitem. Acredito que esta é assegurada dentro do possivel porque a grande maioria dos membros da reunião querem/necessitam da sua privacidade/confidencialidade... Ou seja, não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti. Faz sentido?
            Penso que te sentiste à vontade nesta reunião e em nenhum momento sentiste a tua privacidade e confidencialidade em risco, certo? Cada um partilha de si apenas aquilo que deseja fazer, ninguém é obrigado a nada e tod@s devem-se respeitar.

Espero que os medos e as dúvidas dos restantes membros estejam respondidas. Sintam-se à vontade para ir.  :)
            "What happens in Vegas, stays in Vegas" ou neste caso, fica na reunião.

Não me referia a isso catvv, eu axo importante a divulgação do forúm e da rede, em relação as reuniões não sinto de qualquer forma a minha privacidade ameaçada...

O que eu acho, é que a rede deveria ser mais divulgada fora do mundo gay!! Na sociedade aberta, mas de forma a que isso, não colocasse em risco a privacidade dos membros do forúm e das reuniões...

Offline Luc

• *
              • Novo Membro
              Eu concordo com esse aspecto, acho k seria importante mais divulgação, para além do Forúm em sí, porque certamente há pessoas que por kk motivo desconhecem o site e o forúm... No entanto ao dar a conheçer as reuniões "cá fora" poderá colocar-se um pouco em risco a privacidade e confidencialidade de que muita gente procura...Mas acho que haverá algo k dê para contornar as duas situações...
              Entendo a tua preocupação, mas a verdade é que há jovens que não tem conhecimento do site/forúm e tem necessidade do mesmo (se tivessem conhecimento dele)e é por isso importante que haja mais divulgação da rede ex aequo e das reuniões do grupo de faro.Tod@s são bem vindos, a privacidade de cada um não está em risco desde que tod@s se respeitem. Acredito que esta é assegurada dentro do possivel porque a grande maioria dos membros da reunião querem/necessitam da sua privacidade/confidencialidade... Ou seja, não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti. Faz sentido? Penso que te sentiste à vontade nesta reunião e em nenhum momento sentiste a tua privacidade e confidencialidade em risco, certo? Cada um partilha de si apenas aquilo que deseja fazer, ninguém é obrigado a nada e tod@s devem-se respeitar. Espero que os medos e as dúvidas dos restantes membros estejam respondidas. Sintam-se à vontade para ir.  :)"What happens in Vegas, stays in Vegas" ou neste caso, fica na reunião.
              Não me referia a isso catvv, eu axo importante a divulgação do forúm e da rede, em relação as reuniões não sinto de qualquer forma a minha privacidade ameaçada...O que eu acho, é que a rede deveria ser mais divulgada fora do mundo gay!! Na sociedade aberta, mas de forma a que isso, não colocasse em risco a privacidade dos membros do forúm e das reuniões...
              Olá xcane, Nós, enquanto associação, temos procurado fazer a divulgação da forma mais aberta possível e não apenas para grupos específicos, mas é claro que escolhemos locais específicos para colocar a informação pois esta é uma associação direccionada para o público jovem. Actualmente temos vários folhetos espalhados pela Universidade do Algarve, já enviamos email com a  informação acerca da rede e aguardamos os cartazes para os afixarmos também.
              Embora tu não sintas a tua privacidade ameaçada poderão existir membros que  o sintam e por isso os locais e formas de divulgação têm de ser bem pensadas e requerem algum tacto.
              Eu também sou a favor da divulgação "na sociedade aberta" mas se pensarmos bem os locais onde colocamos a informação e os meios de divulgação que temos utilizado está a fazer isso mesmo pois não podemos esquecer que a associação não é aberta apenas ao público LGBT mas também a simpatizantes.
              Muito obrigado pela tua sugestão. É muito importante que todos os membros participem neste tipo de tópicos de modo a que possamos melhorar o nosso trabalho.

Abraços

« Última modificação: 22 de Dezembro de 2008 por Lio »

Offline SenhorLeon

• Membro Total
                Também acho que isso da privacidade e do sigilo seja relevante, mas acho que foi suficientemente discreto. Não sei, pelo menos não tenho que me queixar. A divulgação deveria ser feita, talvez através dos membros para os outros LGBT que conhecem. (eu por acaso descobri o site através duma pesquisa no google, deve haver mais gente que o descobriu assim :))

Creio que este tipo de divulgação é sem dúvida o que atrai mais gente, ou que consegue ter mais impacto numa pessoa do que qualquer um dos outros meios de divulgação. Explicar o que é a rea, como são as reuniões, o que aprendemos, como são as pessoas: todas estas informações vêm da nossa experiência com o grupo, e se nós gostámos e somos capazes de transmitir uma reacção/opinião positiva em relação a isso, quem nos rodeia pode sentir-se mais inclinado a participar do que, se calhar, se vir um cartaz na rua. É claro que depois temos que mudar um pouco as mentalidades, dado que já ouvi coisas do tipo "Ai, eu não vou a isso que não sou assumido" e "Isso é tudo um sítio para se encontrarem parceiros", mas creio que com o tempo e um bom trabalho, conseguiremos atrair mais pessoas e ir em auxílio dos que mais precisam.

Embora tu não sintas a tua privacidade ameaçada poderão existir membros que  o sintam e por isso os locais e formas de divulgação têm de ser bem pensadas e requerem algum tacto.
                Eu também sou a favor da divulgação "na sociedade aberta" mas se pensarmos bem os locais onde colocamos a informação e os meios de divulgação que temos utilizado está a fazer isso mesmo pois não podemos esquecer que a associação não é aberta apenas ao público LGBT mas também a simpatizantes.

Verdade verdadeira. Eu não me iria sentir muito à vontade se um cartaz fosse colocado à porta da minha escola (e também não iria durar muito tempo lá  :P), mas creio que esse tipo de divulgação é essencial para o grupo. O apelo feito junto das grandes massas populacionais jovens tanto pode ser fútil como ter um tremendo impacto positivo no grupo. Pelo menos, quem esconde a sua orientação sexual saberá que existe um sítio onde pode ir e pedir ajuda, sigilosamente. É claro, depois também nos arriscamos a que congregações de homofóbicos nos venham bater à porta durante uma reunião, mas quem não arrisca não petisca chega a lado nenhum  ;D
                « Última modificação: 22 de Dezembro de 2008 por Lio »

Offline biri

• Membro Vintage
                  • Género: Outro
                  • Sometimes the within is piano black
                  Gostava de deixar aqui uma sugestão.

Sempre que há uma nova reunião e um novo post para anunciar a reunião, vou sempre ver, todo entusiasmado à espera de ver algo de novo...Bem, desta vez vi algo de novo! Vi o nome do local sublinhado...

Acho que seria importante uma espécie de descrição da temática da reunião e dos aspectos que vão ser focados. Ok, isso tudo vai depender das intervenções e coiso e tal...mas deduzo que tenham alguns aspectos programados.

Por exemplo, este tema, Orgulho e Visibilidade. Quando penso nisso, não vejo qual o interesse da reunião. Quando penso em orgulho, penso em marchas, mas coiso...Vão falar de que? Marchas? Cartazes? Panfletos? E para a parte da visibilidade? Falar de coisas que aparecem na TV a falar sobre homossexualidade? Andar na rua a fazer coisas gays?

É a ideia com que fico ao ver o tema da reunião. Talvez seja um pouco mais do que isso...Pode ser a discussão da importância e impacto das marchas e da divulgação da "cultura" LGBT. Mas fico na mesma...

Isto não é só para este tema, por exemplo, também não faço ideia do que possam tratar no tema Religião... Vai tudo pra lá de bíblia na mão e vamos todos ler passagens e ler nas entrelinhas se ser LGBT é pecado ou não? Falar de várias religiões e como são encarados os LGBTs nessas culturas? O impacto da religião na comunidade LGBT?

Acho que uma descrição teria algum impacto positivo, poderia incitar o povo em aparecer mais nas reuniões...

Mas se o objectivo é ficarmos curiosos e na expectativa e ter de aparecer para descobrir...não que seja lá grande técnica...

Mas coiso...É só a minha opinião...
                    You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

Offline Lio

• Orador(a)
                    • Membro Ultra
                    • "Se queres ser feliz amanha, tenta hoje mesmo"
                      • https://www.facebook.com/roma.rui
                    Olá biri

Obrigado pela tua sugestão :), veremos o que podemos fazer.

Assim que houver algum desenvolvimento a respeito deste assunto, comunicaremos aqui no fórum.

Sempre que tiverem mais sugestôes, não deixem de as escreverem, para podermos ter oportunidade de melhorar sempre :)
                    « Última modificação: 6 de Junho de 2009 por Lio »

Offline catvv

• Associad@
                      • Membro Sénior
                      Gostava de deixar aqui uma sugestão.

Sempre que há uma nova reunião e um novo post para anunciar a reunião, vou sempre ver, todo entusiasmado à espera de ver algo de novo...Bem, desta vez vi algo de novo! Vi o nome do local sublinhado...

Acho que seria importante uma espécie de descrição da temática da reunião e dos aspectos que vão ser focados. Ok, isso tudo vai depender das intervenções e coiso e tal...mas deduzo que tenham alguns aspectos programados.

Por exemplo, este tema, Orgulho e Visibilidade. Quando penso nisso, não vejo qual o interesse da reunião. Quando penso em orgulho, penso em marchas, mas coiso...Vão falar de que? Marchas? Cartazes? Panfletos? E para a parte da visibilidade? Falar de coisas que aparecem na TV a falar sobre homossexualidade? Andar na rua a fazer coisas gays?

É a ideia com que fico ao ver o tema da reunião. Talvez seja um pouco mais do que isso...Pode ser a discussão da importância e impacto das marchas e da divulgação da "cultura" LGBT. Mas fico na mesma...

Isto não é só para este tema, por exemplo, também não faço ideia do que possam tratar no tema Religião... Vai tudo pra lá de bíblia na mão e vamos todos ler passagens e ler nas entrelinhas se ser LGBT é pecado ou não? Falar de várias religiões e como são encarados os LGBTs nessas culturas? O impacto da religião na comunidade LGBT?

Acho que uma descrição teria algum impacto positivo, poderia incitar o povo em aparecer mais nas reuniões...

Mas se o objectivo é ficarmos curiosos e na expectativa e ter de aparecer para descobrir...não que seja lá grande técnica...

Mas coiso...É só a minha opinião...

Olá biri!  :D
                      Pedimos-te desculpa pela demora na resposta, mas mais vale tarde do que nunca. ;) E desde já agradecemos-te a sugestão/crítica construtiva.

Como tu bem disseste, os assuntos abordados vão depender das intervenções dos membros presentes. Como já foste a algumas reuniões sabes que não funcionam em formato de aula relacionada com questões LGBT. Nós não somos professores a debitar matéria. E vocês não são alunos.
                      Todos tem o direito de participar e expressar as suas ideias e opiniões com as quais poderemos ou não concordar, mas que temos de respeitar, tal como gostamos que respeitem as nossas. Nesse sentido, consegues portanto perceber como não te conseguimos dizer mais especificamente que temas (dentro do tema da reunião) serão abordados porque irá depender da participação dos membros e de que forma participam.
                      Por exemplo, na reunião do “Orgulho e Visibilidade”... Podemos falar das Marchas e ficar por aí. Como também podemos/devemos aprofundar mais o tema e falar da importância e impacto das marchas e da divulgação/visibilidade dos LGBT. Mas para isso terá de haver interesse dos membros para que isso seja abordado. Como te disse, não vamos para lá para uma aula. ;)

Naturalmente também que preparamos a reunião anteriormente, não vamos para lá sem fazer a minima ideia do que poderá ser falado. Temos um plano, mas se os membros que lá estão não estão interessados em falar sobre X, mas sim sobre Y, nós não vamos ignorar essa vontade/necessidade só porque preparamos mais X e menos Y. Ou porque achamos que devemos falar de X e não de Y. Entendes?

Torna-se por isso dificil descrever mais promenorizadamente no respectivo tópico o que vamos tratar na reunião, sem cair no erro de acabarmos por fazer a reunião aqui no forúm ou então “cortar as asas” aos membros e dar-lhes a ideia de que só vamos falar sobre determinadas coisas e não aceitamos outros contributos.
                      E por isso não, o objectivo não é nós guardarmos tudo em grande segredo para vos deixar curiosos e por isso “obrigar-vos” a aparecer na reunião. :P Simplesmente gostamos que vocês apareçam e dêm o vosso contributo ao tema.

Obrigada pela sugestão uma vz mais e espero que te tenhamos conseguido esclarecer/responder.

Bjs :-*

Offline biri

• Membro Vintage
                        Olá biri!  :D
                        Pedimos-te desculpa pela demora na resposta, mas mais vale tarde do que nunca. ;) E desde já agradecemos-te a sugestão/crítica construtiva.

Como tu bem disseste, os assuntos abordados vão depender das intervenções dos membros presentes. Como já foste a algumas reuniões sabes que não funcionam em formato de aula relacionada com questões LGBT. Nós não somos professores a debitar matéria. E vocês não são alunos.
                        Todos tem o direito de participar e expressar as suas ideias e opiniões com as quais poderemos ou não concordar, mas que temos de respeitar, tal como gostamos que respeitem as nossas. Nesse sentido, consegues portanto perceber como não te conseguimos dizer mais especificamente que temas (dentro do tema da reunião) serão abordados porque irá depender da participação dos membros e de que forma participam.
                        Por exemplo, na reunião do “Orgulho e Visibilidade”... Podemos falar das Marchas e ficar por aí. Como também podemos/devemos aprofundar mais o tema e falar da importância e impacto das marchas e da divulgação/visibilidade dos LGBT. Mas para isso terá de haver interesse dos membros para que isso seja abordado. Como te disse, não vamos para lá para uma aula. ;)

Naturalmente também que preparamos a reunião anteriormente, não vamos para lá sem fazer a minima ideia do que poderá ser falado. Temos um plano, mas se os membros que lá estão não estão interessados em falar sobre X, mas sim sobre Y, nós não vamos ignorar essa vontade/necessidade só porque preparamos mais X e menos Y. Ou porque achamos que devemos falar de X e não de Y. Entendes?

Torna-se por isso dificil descrever mais promenorizadamente no respectivo tópico o que vamos tratar na reunião, sem cair no erro de acabarmos por fazer a reunião aqui no forúm ou então “cortar as asas” aos membros e dar-lhes a ideia de que só vamos falar sobre determinadas coisas e não aceitamos outros contributos.
                        E por isso não, o objectivo não é nós guardarmos tudo em grande segredo para vos deixar curiosos e por isso “obrigar-vos” a aparecer na reunião. :P Simplesmente gostamos que vocês apareçam e dêm o vosso contributo ao tema.

Obrigada pela sugestão uma vz mais e espero que te tenhamos conseguido esclarecer/responder.

Bjs :-*

Mas...mas...

:\

Embora saiba que as reuniões não são aulas, as vezes é difícil pra mim não juntar as duas coisas...era uma ideia que tinha antes das reuniões e mesmo depois de ir e ver que não é nada disso, continuo com a mesma ideia...mas pronto...

Concordo em não limitar nem moderar os temas em debate nas reuniões, até porque houve uma reunião algures em que o tema era Não Sei O Quê e se acabou por se falar de bissexualidade e acabei por descobrir que não era nada do que eu pensava que era e ainda aprendi umas coisas...

mas...não querendo fazer comparações nem desvalorizar o vosso trabalhado...reparei agora à pouco tempo que o grupo de Coimbra tem uma breve descrição das reuniões, por exemplo:

Tema:GAYDAR, O QUE É ISSO?
                        Descrição: Será que existe mesmo um gaydar? Existe relação com os estereótipos relativos aos LGBT?

Tema:MARCHAS E ORGULHO LGBT
                        Descrição: Qual o significado da palavra Orgulho? Qual a origem das marchas? Como são vistas as marchas?

Tema:COMUNICAÇÃO SOCIAL E OS MEDIA
                        Descrição: Que imagem transmitem os media sobre os LGBT's?

Não sei em que medida é que esta descrição poderá ou não limitar os temas em debate, nem estou a sugerir que o façam, apenas o estou a usar como exemplo, para demonstrar mais ou menos a ideia.

Não digo descrever a reunião do género: "A reunião vai ser falar disto, disto e daquilo e nada mais!" mas há temas em que (pelo menos eu) fico sem saber do que se vai tratar... "Orgulho e Visibilidade", muito bem...e agora? "Religião", fixe! Devem ir dizer que a bíblia diz que é errado mas que não é e que há religiões que aceitam e outras não e....

Não sei se é a minha mente que é demasiado limitada e objectiva e recta (não encontrei adjectivos melhores para estes dois últimos) mas a mim faz-me confusão... Tudo bem que não há um plano estrito e que o(s) tema(s) vão sendo discutidos ao sabor da corrente e consoante as necessidades de cada um, mas.... Para alguns os temas podem ser suficiente explicitos mas para mim não o são, dai a descrição...

ok...nevermind....não me tou a conseguir expressar e parece que tou sempre a bater na mesma tecla e isto tá-me a fritar a cabeça e a deixar um bocado frustrado...

Mas agora outra sugestão! Podia-se fazer umas "reuniões" no fórum! Tipo ter um tópico de debate sobre um tema e o tema ser renovado de X em X tempo! Sempre animava um bocado aqui as bandas e sempre dava para esclarecer certas coisas e.....ok....*/me segue as placas para o Geral*
                          You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

Offline catvv

• Associad@
                          • Membro Sénior
                          Biri, nos próprios tópicos das reuniões se houver algo que não tenha sido discutido na mesma, ou que queiras continuar a discutir, és livre de o fazer. Mas a reunião não pode ser feita online. E tens também os mais variados tópicos no forúm Geral e de Apoio, entre outros, que te permitem também discutir esses outros assuntos  ;)

Quanto à tua sugestão, percebo o que queres dizer. Iremos tentar fazer o melhor que pudermos nesse sentido então. Sente-te também à vontade sempre que vires um tema de uma reunião e não o aches suficientemente claro para no próprio tópico ou por e-mail para faro@rea.pt colocares as tuas questões. Poderá ser que não sejas só tu com essas mesmas dúvidas.  ;)

Apollo

• Visitante
                            Bem, eu penso que se deveria começar a insistir junto da Região de Turismo do Algarve e das autarquias para que promovessem mais a região junto do segmento de mercado homo e bissexual. Por exemplo, li que em Telavive o Ministério do Turismo tem fornecido apoio à divulgação turística junto da população gay. Para quem não sabe, Teleavive já é um importante destino turístico gay.

Quem abre guias turísticos sobre o Algarve, regra geral, não encontra  informações turísticas para turistas gay. Ora quem costuma comprar guias em inglês como eu sabe que é comum haver sempre um pequeno item com informações para gays e lésbicas. Para além disso, nas páginas oficiais turísticas da região não há uma única secção para turismo gay.

A minha sugestão é que se crie um projecto de divulgação do turismo gay na região. Numa primeira fase, seria necessário identificar os locais gay e gay-friendly, contactar os proprietários, fazer a avaliação dos locais e seleccionar os melhores. Depois, compilar a informação num site (por exemplo, poderia ser www.algarvegayguide.com), enviá-la para as principais editoras com guias sobre a região para que seja incluída em edições futuras, e contactar a RTA e o Turismo de Portugal para que essa informação seja incluída nos sites de turismo do Algarve.

Penso que deveria haver também um centro comunitário LGBT em Faro, para toda a população gay algarvia. Poder-se-ia apelar à Câmara para fornecer o local. Se se divulgasse bem junto dos turistas e ficasse bem localizado, até poderia resultar.

Offline biri

• Membro Vintage
                              Queria deixar uma sugestão não aos coordenadores, mas aos membros. No final de cada reunião, batermos todos palmas.

Eu sei, é pindérico, mas fico sempre com a sensação que parece que o trabalho dos coordenadores não é muito valorizado... e mesmo pindérico que seja, sempre é um sinal de agradecimento aos coordenadores.

Acho que com a pressão e coiso e tal, nos esquecemos que eles têm de perder tempo a organizar as reuniões, têm de gastar dinheiro em deslocações para a reuniões, têm de abdicar de várias coisas para poderem fazer as reuniões e é tudo voluntariado...ninguém lhes paga para fazerem aquilo.

Os membros vão quando querem/podem, dos coordenadores tem de estar sempre lá alguém...

Por isso, aos membros: um sinal de agradecimento fica sempre bem, não custa nada e até pode ser que motive mais os coordenadores a continuarem.

Offline Pink Elephant!

• Membro Ultra
                                • =)
                                Queria deixar uma sugestão não aos coordenadores, mas aos membros. No final de cada reunião, batermos todos palmas.

Eu sei, é pindérico, mas fico sempre com a sensação que parece que o trabalho dos coordenadores não é muito valorizado... e mesmo pindérico que seja, sempre é um sinal de agradecimento aos coordenadores.

Acho que com a pressão e coiso e tal, nos esquecemos que eles têm de perder tempo a organizar as reuniões, têm de gastar dinheiro em deslocações para a reuniões, têm de abdicar de várias coisas para poderem fazer as reuniões e é tudo voluntariado...ninguém lhes paga para fazerem aquilo.

Os membros vão quando querem/podem, dos coordenadores tem de estar sempre lá alguém...

Por isso, aos membros: um sinal de agradecimento fica sempre bem, não custa nada e até pode ser que motive mais os coordenadores a continuarem.

Olha lá.. Não está mal pensado não! É preciso é que nessa altura alguem me lembre de o fazer, pq eu sou uma esquecida!!  :-\

Eis mais uma sugestão aos membros: VÃO ÀS REUNIÕES!! Dia 26 é a minha ultima reunião cá em Faro e gostava que fosse uma coisa gira com mais membros para ficar na memória!  ;D

Façam lá esse geitinho!  lol

Offline bugkill3r

• Orador(a)
                                  • Membro Elite
                                    • a banalidade da diferença

Acho que mais vale uma palavrinha de apreço de vez em quando em conversa, do que propriamente andar a bater palmas ;)

Offline ViciousR

• *
                                  • Novo Membro
                                  Não sei se a sugestão já foi dada, mas acho que deveriam fazer um tópico com todos os resultados obtido em votações. [Exemplo" cidade mais rosado do algarve" (algo assim) e põem a resposta mais votada. depois continuam e mete o resto. organizam a informação e um tópico que contem tudo. Nem que seja num gráfico circular. É porque no meu caso tive de abrir mais de 15 tópicos para ver essas coisas todas.

E organizarem mais a informação exemplo dentro do "Forum Faro" Abrirem sub-tópicos com "votações" (onde decorriam todas as votações), outro que seria um espaço para todos falarem À vontade. Essas coisas, acho que iria motivar um pouco mais porque iriam estar a mudar e as pessoas gostam de mudanças ;) alem de ficar tudo mais organizado, bem é apenas uma opinião. :D Obrigado se não perceberam algo mande msg que explico melhor a ideia ;) (enquanto ao fórum se não souberem como fazer, tenho alguma experiência, se quiserem depois explico no que for preciso. Fiquem bem. Abraço :D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                    188 Respostas
                                    68756 Visualizações
                                    Última mensagem 30 de Dezembro de 2012
                                    por person_interest
                                    Sugestões, ideias, críticas...

Iniciado por alex_source « 1 2 3 » Angra do Heroísmo

43 Respostas
                                    22705 Visualizações
                                    Última mensagem 25 de Dezembro de 2017
                                    por DiaryGirl
                                    7 Respostas
                                    6578 Visualizações
                                    Última mensagem 6 de Abril de 2015
                                    por tomasmarques
                                    1 Respostas
                                    2710 Visualizações
                                    Última mensagem 13 de Dezembro de 2011
                                    por JohnDoe21