Olá biri! 
Pedimos-te desculpa pela demora na resposta, mas mais vale tarde do que nunca.
E desde já agradecemos-te a sugestão/crítica construtiva.
Como tu bem disseste, os assuntos abordados vão depender das intervenções dos membros presentes. Como já foste a algumas reuniões sabes que não funcionam em formato de aula relacionada com questões LGBT. Nós não somos professores a debitar matéria. E vocês não são alunos.
Todos tem o direito de participar e expressar as suas ideias e opiniões com as quais poderemos ou não concordar, mas que temos de respeitar, tal como gostamos que respeitem as nossas. Nesse sentido, consegues portanto perceber como não te conseguimos dizer mais especificamente que temas (dentro do tema da reunião) serão abordados porque irá depender da participação dos membros e de que forma participam.
Por exemplo, na reunião do “Orgulho e Visibilidade”... Podemos falar das Marchas e ficar por aí. Como também podemos/devemos aprofundar mais o tema e falar da importância e impacto das marchas e da divulgação/visibilidade dos LGBT. Mas para isso terá de haver interesse dos membros para que isso seja abordado. Como te disse, não vamos para lá para uma aula. 
Naturalmente também que preparamos a reunião anteriormente, não vamos para lá sem fazer a minima ideia do que poderá ser falado. Temos um plano, mas se os membros que lá estão não estão interessados em falar sobre X, mas sim sobre Y, nós não vamos ignorar essa vontade/necessidade só porque preparamos mais X e menos Y. Ou porque achamos que devemos falar de X e não de Y. Entendes?
Torna-se por isso dificil descrever mais promenorizadamente no respectivo tópico o que vamos tratar na reunião, sem cair no erro de acabarmos por fazer a reunião aqui no forúm ou então “cortar as asas” aos membros e dar-lhes a ideia de que só vamos falar sobre determinadas coisas e não aceitamos outros contributos.
E por isso não, o objectivo não é nós guardarmos tudo em grande segredo para vos deixar curiosos e por isso “obrigar-vos” a aparecer na reunião.
Simplesmente gostamos que vocês apareçam e dêm o vosso contributo ao tema.
Obrigada pela sugestão uma vz mais e espero que te tenhamos conseguido esclarecer/responder.
Bjs 
Mas...mas...
:\
Embora saiba que as reuniões não são aulas, as vezes é difícil pra mim não juntar as duas coisas...era uma ideia que tinha antes das reuniões e mesmo depois de ir e ver que não é nada disso, continuo com a mesma ideia...mas pronto...
Concordo em não limitar nem moderar os temas em debate nas reuniões, até porque houve uma reunião algures em que o tema era Não Sei O Quê e se acabou por se falar de bissexualidade e acabei por descobrir que não era nada do que eu pensava que era e ainda aprendi umas coisas...
mas...não querendo fazer comparações nem desvalorizar o vosso trabalhado...reparei agora à pouco tempo que o grupo de Coimbra tem uma breve descrição das reuniões, por exemplo:
Tema:GAYDAR, O QUE É ISSO?
Descrição: Será que existe mesmo um gaydar? Existe relação com os estereótipos relativos aos LGBT?
Tema:MARCHAS E ORGULHO LGBT
Descrição: Qual o significado da palavra Orgulho? Qual a origem das marchas? Como são vistas as marchas?
Tema:COMUNICAÇÃO SOCIAL E OS MEDIA
Descrição: Que imagem transmitem os media sobre os LGBT's?
Não sei em que medida é que esta descrição poderá ou não limitar os temas em debate, nem estou a sugerir que o façam, apenas o estou a usar como exemplo, para demonstrar mais ou menos a ideia.
Não digo descrever a reunião do género: "A reunião vai ser falar disto, disto e daquilo e nada mais!" mas há temas em que (pelo menos eu) fico sem saber do que se vai tratar... "Orgulho e Visibilidade", muito bem...e agora? "Religião", fixe! Devem ir dizer que a bíblia diz que é errado mas que não é e que há religiões que aceitam e outras não e....
Não sei se é a minha mente que é demasiado limitada e objectiva e recta (não encontrei adjectivos melhores para estes dois últimos) mas a mim faz-me confusão... Tudo bem que não há um plano estrito e que o(s) tema(s) vão sendo discutidos ao sabor da corrente e consoante as necessidades de cada um, mas.... Para alguns os temas podem ser suficiente explicitos mas para mim não o são, dai a descrição...
ok...nevermind....não me tou a conseguir expressar e parece que tou sempre a bater na mesma tecla e isto tá-me a fritar a cabeça e a deixar um bocado frustrado...
Mas agora outra sugestão! Podia-se fazer umas "reuniões" no fórum! Tipo ter um tópico de debate sobre um tema e o tema ser renovado de X em X tempo! Sempre animava um bocado aqui as bandas e sempre dava para esclarecer certas coisas e.....ok....*/me segue as placas para o Geral*