Outras Conversas > Séries

"Will & Grace"

(1/32) > >>

Zombie:
A ideia para este tópico surgiu na sequência de a série "Queer as Folk" (original ou seja a versão britânica) ter sido muito criticada devido a abordar alguns estereótipos da homossexualidade.
Pois bem gostava que opinassem esta série pois ela não aborda só os estereótipos de "Queer as Folk", aborda praticamente todos eles :o

Deixo a minha opinião, ADORO porque falam de tudo, gozam com tudo e riem-se de tudo :P

Em comparação com "Queer as Folk", a única diferença é que "Will & Grace" não tem sexo "explícito".

Comentem e votem ;)

Azorean:
é uma das minhas séries favoritas de sempre, nunca consegui escolher o meu personagem preferido... são simplesmente maravilhosos... até a Rosário, que pouco aparce... parte-me toda! lol

:up

moon_head:
foi uma das primeiras series que vi que abordava "os estereotipos" e bem tornou-se culto  :-X :-X é linda mesmo  lol lol

--- Citação de: Azorean em 28 de Janeiro de 2006 --- até a Rosário, que pouco aparce... parte-me toda! lol
 :up

--- Fim de Citação ---
a Rosario é a mulher de armas da casa  :D ;D :P :-X e a vozinha da Karen ah ah ah  lol lol

dead_doll:
Não conheço... Onde dá essa série?

moon_head:

--- Citação de: dead_doll em 28 de Janeiro de 2006 ---Não conheço... Onde dá essa série?

--- Fim de Citação ---

se nao me engano da na fox  ::)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa