Boa noite!
Li este post e, como me identifico/identificava-me ou revejo-me/revia-me em situações e questões que colocas, penso que te posso ajudar de alguma forma.
Eu neste momento sou assumida, não sigo o estereótipo, e tenho quase 22 anos (meu deus, o tempo passa a correr!), mas nem sempre foi assim. Para chegar até onde estou neste momento, muito "teve" de acontecer e com muito tive de lidar ou experienciar.
A 1ª questão que te coloco é: porque não podes deixar que saibam de ti? De que tens medo?
Quanto menos assumido fores, pior para ti a vários níveis. Afeta-te a tua maneira de pensar, de estar com os outros, de te sentires bem contigo próprio, de sentires (mesmo inconscientemente) que tens "algo" que faz parte de ti que não se deve saber e carregas esse peso. E tens muita mais dificuldade em conhecer gays, se é que consegues conhecer, para além "de vista". E se não conheces gays, muito mais dificilmente irás encontrar um "potencial namorado".
SOLUÇÃO:
Eu aconselho-te vivamente (a não ser que estejas numa situação de risco qualquer) a seres mais aberto em relação à tua sexualidade.
Eu sei perfeitamente essa sensação que tens de "não tenho nada contra rapazes femininos mas é só para me proteger" (no meu caso, seria mais raparigas masculinas) e de "não me digam para ir a reuniões com gays... não consigo interagir nesses meios", etc etc. Sei tão bem. Eu sentia um certo medo e repulsa sempre que via um "grupo" de pessoal lgbt, sentia que não "pertencia ali", e também tinha essas sensações que tens. Mas isso tem a ver com o facto de ainda não estares completamente comfortável com o facto de seres gay por várias razões. Quando tu segues o estereótipo, mesmo que tu não queiras, tu entras logo mais facilmente no mundo lgbt. Porque já muitas pessoas desconfiam ou assumem que não és heterossexual; por essa razão, conheces mais pessoal lgbt e, por vezes, é mais complicado porque estão mais sujeitos a receberem preconceito. Por outro, é mais fácil a "integração" na comunidade lgbt. No nosso caso, é o contrário. Passamos "despercebidos" e, por um lado, se não dissermos a ninguém, estamos "protegidos" e fora de preconceito, pelo menos diretamente. Por outro, as pessoas nunca nos chegam a conhecer realmente, e quanto mais escondermos aquilo que somos, mais longe da realidade será a imagem que as outras pessoas vão ter de nós. E isso nunca te trará realmente felicidade.
Se queres melhorar, basicamente tens de sair da tua zona do conforto e tentar. Mesmo que não te 100% sintas confortável em ir a uma reunião por exemplo, vai. Mesmo que tenhas medo em te assumires e contar a alguém, conta (aconselho-te a alguém que seja de confiança claro ou até pode ser a alguém que mal conheças e assim, caso a reação não seja a que esperas, não será tão avassalador para ti e saberás lidar melhor com isso numa próxima vez). Isto só são exemplos, e não tens de começar logo com passos gigantes, vai aos pouquinhos fazendo coisas fora da zona de conforto.
Por poucas palavras: Nem tudo é um mar de rosas, mas nem tudo é um bicho de sete cabeças como muitas vezes pensamos. E só tentando, é que se vai sabendo.
Se quiseres falar melhor visto que isto é um assunto que envolve muitas questões, sente-te à vontade para me mandar mensagem!

Beijinho