rede ex aequo

Olá Visitante24.mar.2023, 23:10:39

Autor Tópico: Passagem de Ano  (Lida 55770 vezes)

Passagem de Ano

Offline Joker

• Membro Elite
  • Género: Masculino
A minha passagem de ano vai ser como todas as outras: no PC a fazer qualquer coisa, enquanto rezo pelas horas passarem mais depressa para o tormento acabar, ao mesmo tempo que tento ignorar todo o histerismo à minha volta.
Porque não divertir entre amigos e/ou familia?

A minha deve ser como o habitual, até à 1h com a familia, com as passas e champanhe, e depois na gala do costume, até os pés não aguentarem mais :)
    That's all.

Passagem de Ano

Offline biri

• Membro Vintage
    • Género: Outro
    • Sometimes the within is piano black
    A minha passagem de ano vai ser como todas as outras: no PC a fazer qualquer coisa, enquanto rezo pelas horas passarem mais depressa para o tormento acabar, ao mesmo tempo que tento ignorar todo o histerismo à minha volta.
    Porque não divertir entre amigos e/ou familia?

A minha deve ser como o habitual, até à 1h com a familia, com as passas e champanhe, e depois na gala do costume, até os pés não aguentarem mais :)

I had fun once... It was awful.

Além disso, datas comemorativas como aniversario, natal, passagem de ano, feriados e afins não me dizem nada... É um dia exactamente igual a todos os outros...
      You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

Passagem de Ano

sadyworld

• Visitante
      Deve ser em qualquer lugar menos em casa  lol lol lol Felizmente nem que eu va até a praia ver os fogos e beber champanhe na rua  lol lol lol

Ideias interessantes para o fim do ano?

Offline Pandora84

• **
        • Membro Júnior
        • Género: Feminino
        Em debate com os amigos mais próximos, decidimos passar em casa de um deles... assim podemos comer e beber à vontade :) e aproveitando a onda de inspiração, vamos fazer um mapa do mundo em tamanho grande, para afixar numa parede e assinalar os principais países e respetivas horas de passagem do ano, que vão ser celebradas com um singelo shot! Sim, tem de ser mesmo um singelo shot porque a primeira celebração vai ser por volta das 12h que é da Nova Zelândia e vamos querer aguentar até às 24h, claro! :)
        Como vão ser as vossas? Outras ideias originais para este ano?  :P
          Always try to keep a smile on your face, it looks silly anywhere else!

Ideias interessantes para o fim do ano?

Offline Pulse

• Membro Vintage
          • After all, losing all hope was freedom.
          Ando a dizer isto há muitos anos, mas o ideal é uma festa de passagem de ano organizada pela REA. :P  :devil
            And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Passagem de Ano

Offline TiagoJ

• Membro Elite
            • make a U turn
            Esta passagem de ano não me disse nada, nem me fez sentir nada de especial. Foi a primeira vez que a passei estendido na cama, com fones nos ouvidos e tablet ao lado, com os braços cruzados atrás da cabeça, sem paciência para aturar a bebedeira dos meus pais. A vontade de chegar a 2013 era nula. Só de pensar que a partir da meia noite todos os meus impostos e tudo aquilo que pago aumentou instantaneamente, não me importava nada de ter ficado em 2012.

E como a minha vida deixou de ter sábados, domingos ou feriados, cá estou eu acabado de chegar ao work.
              touching the edge of space, the edge of heaven, the edge of dreams...

Passagem de Ano

Offline Pulse

• Membro Vintage
              • After all, losing all hope was freedom.
              A minha foi na cama, já estava deitado quando começou o fogo de artificio. Não percebo a excitação das pessoas nesta altura e percebo muito menos todos aqueles que andam um ano inteiro a chorar que não têm dinheiro mas depois vão comprar vestidos de estilista e passagens de ano em hotel. Haja paciência
                And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Passagem de Ano

Devillica

• Visitante
                A minha foi na cama, já estava deitado quando começou o fogo de artificio. Não percebo a excitação das pessoas nesta altura e percebo muito menos todos aqueles que andam um ano inteiro a chorar que não têm dinheiro mas depois vão comprar vestidos de estilista e passagens de ano em hotel. Haja paciência
                Mesmo. Durante o ano anda tudo teso e a queixar-se, mas de repente na passagem de ano todos têm dinheiro para gastar. Ainda por cima gastam em coisas que não se justificam. Tudo bem, passamos para 2013. E depois? se eles não mudarem, o ano continua a ser o mesmo de 2012. Não entendo esta excitação toda.

Passagem de Ano

Di HF

• Visitante
                  Tive a melhor de sempre. A recuperar de um acidente de carro  :-X

Passagem de Ano

Offline Boreas

• Moderação Sénior
                    • Membro Vintage
                    • "Tu és rato!"

As melhoras  :-*
                      Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Passagem de Ano

Di HF

• Visitante

As melhoras  :-*
                      Obrigada, agora já estou praticamente nova  ;)

Passagem de Ano

Offline Odra

• Membro Vintage
                        • Welcome to the Town of Gay! ;D
                        Eu este ano fui ao Parque das Nações ver um fogo de artificio que não aconteceu [smiley=maluco.gif] (Mas houve tiros :clown )
                          Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
                          lol

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                          126 Respostas
                          33716 Visualizações
                          Última mensagem 25 de Dezembro de 2009
                          por lost_head
                          Évora - So de Passagem?

Iniciado por NecroRomancist Évora

9 Respostas
                          8669 Visualizações
                          Última mensagem 16 de Julho de 2010