Outras Conversas > Séries

The 100

<< < (2/13) > >>

pether:

--- Citação de: Lucas Vaz em 8 de Março de 2015 ---Ainda não vi a segunda temporada, mas adorei a primeira... :)

--- Fim de Citação ---

Tens que ver as 2ª temporada. Esta mexe muito com a Clarke e obriga-a a tomar muitas decisões difíceis que a vão transformar numa pessoa muito diferente do que era (e numa pessoa mais forte)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)E há lá um momento LGBT que eu adorei  ;D

Lucas Vaz:

--- Citação de: pether em 13 de Março de 2015 ---
--- Citação de: Lucas Vaz em 8 de Março de 2015 ---Ainda não vi a segunda temporada, mas adorei a primeira... :)

--- Fim de Citação ---

Tens que ver as 2ª temporada. Esta mexe muito com a Clarke e obriga-a a tomar muitas decisões difíceis que a vão transformar numa pessoa muito diferente do que era (e numa pessoa mais forte)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)E há lá um momento LGBT que eu adorei  ;D
--- Fim de Citação ---

Vou começar a ver hoje...
Spoiler (clica para mostrar/esconder)Já estou ansioso para ver esse momento! :D

pether:
Nesta séria há 2 personagens que me impressionaram.

A Clarke pela força que ela tem. Ela passa por muitas situações que não seria qualquer pessoa da arca que conseguiria aguentar. E apesar de tudo e das decisões controversas que ela por vezes toma, acho que são as melhores.

A outra personagem é a Octavia. Acho que ela  é aquela personagem que no inicio se acha que não vai durar muito tempo porque ninguém vai gostar dela e depois ela é das personagens que mais evolui ao longo da historia e não há como não gostar dela. Ela tornou-se uma das mais fortes do grupo dos 100.

Six:
Eu adoro esta série!

E a Lexa.. oh bem, a Lexa é algo especial ;)  [smiley=sim.gif]

Clexa all the way! Terceira temporada volta rápido  :'(

Blesia:
Comecei a ver há pouco tempo, estou agora a meio da 1ª temporada :D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa