rede ex aequo

Olá Visitante05.dez.2022, 11:32:28

Autor Tópico: Ajudem-me, façam-me ficar feliz de novo :(  (Lida 2857 vezes)

Ajudem-me, façam-me ficar feliz de novo :(

Offline menina_querida-bi

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
  • Olá, chamo-me Ana, tenho 18.
Olá, nem sei bem o que dizer.
Estou aqui apenas para desabafar, porque, o meu coração está um caco.
Durante muitos anos namorei com ela, e eu pensava que alguma vez podíamos ser felizes, termos uma casa, vivermos no nosso mundo e tudo isso como um casal normal
Bem ao longo desta relação eu confia 1000% nela e deva realmente tudo por ela, até ao momento em que ela decide trair-me e ficar com outra pessoa, eu mesmo assim não desisti e passado uns meses ela estava nos meus braços. Dava-lhe carinho, amor, atenção, prendas e para ela era insignificante.
Decidi pedir-lhe um tempo e ela novamente pediu para voltarmos e feita parva voltei para ela, o pior é que ela me começou a mentir constantemente.
E hoje estou na situação de estar com ela, mas, não sentir quase nada. Por um lado se a deixar vou chorar, ficar bue mal e não sei o que fazer, por outro lado se continuarmos juntas vou sentir o mesmo, vou chorar, ficar triste e magoada.
Já não gosto muito mais dela e sinceramente não sei mais o que fazer. Estou perdida e a minha vida começa a perder o sentido :(

Obrigado por lerem até ao fim. Partilhem comigo as vossas histórias, ajudem-me, sei lá.
Beijinho a todos

Offline Pulse

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • After all, losing all hope was freedom.
    Olá, nem sei bem o que dizer.
    Estou aqui apenas para desabafar, porque, o meu coração está um caco.
    Durante muitos anos namorei com ela, e eu pensava que alguma vez podíamos ser felizes, termos uma casa, vivermos no nosso mundo e tudo isso como um casal normal
    Bem ao longo desta relação eu confia 1000% nela e deva realmente tudo por ela, até ao momento em que ela decide trair-me e ficar com outra pessoa, eu mesmo assim não desisti e passado uns meses ela estava nos meus braços. Dava-lhe carinho, amor, atenção, prendas e para ela era insignificante.
    Decidi pedir-lhe um tempo e ela novamente pediu para voltarmos e feita parva voltei para ela, o pior é que ela me começou a mentir constantemente.
    E hoje estou na situação de estar com ela, mas, não sentir quase nada. Por um lado se a deixar vou chorar, ficar bue mal e não sei o que fazer, por outro lado se continuarmos juntas vou sentir o mesmo, vou chorar, ficar triste e magoada.
    Já não gosto muito mais dela e sinceramente não sei mais o que fazer. Estou perdida e a minha vida começa a perder o sentido :(

Obrigado por lerem até ao fim. Partilhem comigo as vossas histórias, ajudem-me, sei lá.
    Beijinho a todos

Se te parece que já não gostas dela como gostavas, que quando estás com ela já não sentes nada e que continuares na relação é prejudicial para ti então o que é te leva a contnuar com ela? Eu não estou a dizer para acabarem, mas devias reflectir sobre os motivos que te levam a estar numa relação da qual não tiras proveito e com base nisso tomares a tua decisão...
    Embora me pareça que já decidiste o que vais fazer, mas que tenhas medo de passar à acção.  :)
      And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Offline menina_querida-bi

• *
      • Novo Membro
      • Olá, chamo-me Ana, tenho 18.
      Sim é exactamente isso :( Tivemos 3 anos juntas e ...
      :((

Offline Imaterial

• Membro Sénior
        • Género: Masculino
        • Go ask Alice, I think she'll know
        3 anos pode parecer um investimento enorme (e é, de facto), mas a verdade é que ainda te restam décadas de vida. Queres mesmo passá-las com alguém que já não te dá o que precisas, alguém que não te faz sentir bem e em quem não confias?

Há muita gente de valor por aí fora que saberá melhor respeitar e desfrutar do teu amor do que ela soube. Sinceramente, se a única coisa que te prende foi o tempo que passaram e o passado, mais vale cortar e seguir em frente.
          It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Miriam_S

• Visitante
          Eu não quero ser rude por isso isto fica em spoiler. E não leves a mal, mas...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Offline Anita22

• *
            • Novo Membro
            Imagino como te deves sentir, tanto tempo com ela, a partilhar tudo... Mas se ela já não te faz feliz, então, parte para outra. Vais sofrer, sim, mas não achas que é preferível do que sofrer ainda mis com alguém que te mente e não te tratacomo mereces? Pensa em ti, e não te esqueças que há muito peixe no mar! Good luck :)

Offline patricia22

• **
              • Membro Júnior
              Epah eu concordo com o que ja foi dito, acho que se nao te sentes bem com ela e ja nao gostas delas, não vale a pena perpetuar a relaçao, acredita ha muitas raparigas boas neste mundo, de certeza que vais encontrar alguma que te faça feliz.

Offline JoanaWildy

• Membro Vintage

Se estás só por estar, só te faz mal a ti e te prejudica.
                Se continuares vai ser mais difícil para ti encontrar a felicidade, ou encontrar alguém que te mereça e faça feliz. Até porquê estás presa a essa relação.
                Faz com que a tua vida comece a ter de novo sentido e dá um novo rumo. Dá o passe que está aí à tua frente!  ;)
                « Última modificação: 21 de Agosto de 2012 por JoanaWildy »
                  "Someone once said if you want something very badly, set it free... If it comes back to you, it's yours forever. If it doesn't, it was never yours to begin with."

natacha

• Visitante
                  Eu seu da mesma opinião da Joana wildy que deves de arranjar alguém que te mereça que te faça feliz  e goste de ti.   

Tu mereces ter alguém que goste de ti asserio.

Força.  ;)

Di HF

• Visitante
                    Meus amigos, vem falar a pessoa que vem chorar aqui para o fórum quase todos os dias e que se lamenta que a sua vida amorosa está uma porcaria (e muitas outras coisas juntamente com o amor).
                    A verdade é que eu já li o que foi escrito neste tópico há uns tempos atrás e vou ser sincera que não me lembro bem o que diz. Mas pelo que me recordo alguém está uma porcaria porque as coisas correram mal, mas meus amigos, é sempre assim. As coisas vão sempre correr mal até que corram bem e voltem a correr mal.

Di HF receita muitos filmes, de preferência de comédia. Horas de choro, de pancada, de... tudo que for preciso desde que alivie a alma. Convívio com os amigos, o que é melhor que estar com quem nos conhece? Sair de casa todos os dias nem que seja por meia hora, ou menos. Só isso vai-nos dar o trabalho de termos que nos preparar para sair aka gastar tempo sem pensar em como estamos miseráveis fazendo coisas que na verdade não são necessárias mas parecem ser. Sair da porcaria no computador, que é a pior coisa que temos para o nosso estado psicológico se degradar ainda mais, ver aqueles casaizinhos todos felizes no facebook mata qualquer pessoa que se sinta forever alone. E todas aquelas imagens com frases lamechas ainda podem ser piores. Juntamente com isso vêm todos os sons estranhos do Tony Carreira e músicas deprimentes que qualquer pessoa que esteja emocionalmente fraca vá ouvir.
                    Basicamente Di HF recomenda a desligar o computador e a viver a vida, que ela serve para viver e não ser chorada.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      133 Respostas
                      30678 Visualizações
                      Última mensagem 24 de Junho de 2011
                      por Elijah Keat
                      39 Respostas
                      20039 Visualizações
                      Última mensagem 1 de Março de 2012
                      por #vénus#
                      82 Respostas