rede ex aequo

Olá Visitante27.mar.2023, 21:22:43

Sondagem

Frequentas/frequentaste os canais LGBT no mIRC? Se sim, se houvesse um canal onde não houvesse procura de sexo, frequentá-lo-ias?

Sim/Sim
Sim/Depende
Sim/Não
Não

Autor Tópico: IRC: fixe ou o degredo??  (Lida 14198 vezes)

mIRC: fixe ou o degredo??

Offline strada

• Membro Elite
  • Género: Feminino
Não se pode comparar o IRC ao Messenger. São coisas completamente diferentes.

Offline temporary_user

• Administração
    • Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • Forever young, I want to be forever young.
    Opaah o mIRC é uma beka tipo m****!
    Kem lá vai so tem tres destinos!

1º Sexo
    2º É uma alma esperançosa k vai la enocntrar alguém decente
    3º Faz parte dakele conjunto de pessoas k lá tão e n dizem nada de jeito...

Eu deixe de ir!Semp a mema coisa...!

4º Conviver com pessoal conhecido e ir conhecendo pessoas novas ;)

(e haverá mais alguns destinos além destes :P)
      “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

misu

• Visitante
      É muito fixe e tem-se sempre conversas interessantes! :up Tipo... dietas, bananas, dedos mindinhos  lol  :P

Offline As_i_Am

• Membro Sénior
        • Take me as i am!
        já me deixei disso à uns anos valentes =/
          "Se quiseres amar-me, que seja pelo próprio amar e nada mais."

Offline Ben

• Membro Total
          • Banido
          • A youth seduced by darkness and cults
          já me deixei disso à uns anos valentes =/

Idem, idem aspas. :o

Offline Sakura

• Associad@ Honorári@
            • Membro Elite
            • "Nobody sits in my chair."
              • SNAFU
            Durante muito tempo frequentei o IRC. A maior parte do tempo que lá passei foi em canais que fossem de encontro aos meus gostos pessoais como canais oficiais de bandas de música, o canal da minha (na altura) escola secundária, canais de anime, teatro e também canais criados por amigos. Dessa minha experiência não me recordo de ter ficado com a ideia de que o IRC fosse um chat degradante. Claro que havia sempre um ou outro personagem que tornava o ambiente muito desagradavel mas se pesar tudo posso seguramente dizer que a minha experiência no IRC não foi de todo má.

Das poucas vezes que frequentei canais LGBT, aí sim a minha opinião já não foi tão positiva. Existia efectivamente uma procura sexual muito elevada e sempre muito óbvia. E nem sequer estou a falar em conversas privadas mas sim em pleno canal. Era impossivel entrar num canal e ter uma conversa interessante pois tudo levava a sexo. Uma das coisas que eu também sentia era que os utilizadores desses canais também não tinham o minimo respeito por quem lá estava. Esses foram os principais motivos que me levaram a não frequentar canais LGBT no IRC.

Pessoalmente penso que algo que podia evitar estas situações exageradas, seria uma melhor politica de moderação dos canais. Os operadores deviam estar mais atentos ao que se passa nesses canais e fazer por cumprir as regras. Infelizmente ter operadores ou não ter é exactamente o mesmo :\
            « Última modificação: 26 de Abril de 2008 por Sakura-Ch4n »
              "I always felt there were two kinds of people: wolves and sheep - those who kill and those who get killed."

Offline Livre-Mente

• Membro Ultra
              • "Os sonhos são a literatura do sono"
                • http://livrementeoculta.blogspot.com/
              Durante muito tempo frequentei o IRC. A maior parte do tempo que lá passei foi em canais que fossem de encontro aos meus gostos pessoais como canais oficiais de bandas de música, o canal da minha (na altura) escola secundária, canais de anime, teatro e também canais criados por amigos. Dessa minha experiência não me recordo de ter ficado com a ideia de que o IRC fosse um chat degradante. Claro que havia sempre um ou outro personagem que tornava o ambiente muito desagradavel mas se pesar tudo posso seguramente dizer que a minha experiência no IRC não foi de todo má.

Das poucas vezes que frequentei canais LGBT, aí sim a minha opinião já não foi tão positiva. Existia efectivamente uma procura sexual muito elevada e sempre muito óbvia. E nem sequer estou a falar em conversas privadas mas sim em pleno canal. Era impossivel entrar num canal e ter uma conversa interessante pois tudo levava a sexo. Uma das coisas que eu também sentia era que os utilizadores desses canais também não tinham o minimo respeito por quem lá estava. Esses foram os principais motivos que me levaram a não frequentar canais LGBT no IRC.

Pessoalmente penso que algo que podia evitar estas situações exageradas, seria uma melhor politica de moderação dos canais. Os operadores deviam estar mais atentos ao que se passa nesses canais e fazer por cumprir as regras. Infelizmente ter operadores ou não ter é exactamente o mesmo :\

Dantes era Muito mais animado mais culto e tinha se conversas interessantes..Não direi que está degradado ainda se encontram canais interessantes canais com radios engraçadas etc..mas também ja não ando muito por lá..
                Não sei se sou invulnerável no ataque ou resistente na defesa... Não sei se o pior é mudar de ideia ou não tê-la para mudar... Só sei que quanto mais alta estou mais dificuldade tenho em manter o equilíbrio..
                Só sei que nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora..

IRC: fixe ou o degredo??

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                • Membro Vintage
                LOOOL lol É o degredo!! Cada vez fico até mais tarde!! Dämn yoú pëople!! lol

suziyumi

• Visitante
                  Eu acho o programa fixe mas hoje em dia infelizmente já está a perder a sua utilidade  :-\

misu

• Visitante
                    LOOOL lol É o degredo!! Cada vez fico até mais tarde!! Dämn yoú pëople!! lol

Você gostaaaa, q tá sempre lá caídoooooooo  :devil :P

Offline Sakura

• Associad@ Honorári@
                      • Membro Elite
                      • "Nobody sits in my chair."
                        • SNAFU
                      Costuma-se dizer: "IRC is dead".

O IRC foi sofrendo uma despovoação muito significativa nos ultimos dois anos (?). Claro que há sempre determinados canais que continuam com o seu número de utilizadores muito elevado.. canais como por exemplo o #Portugal (e outros do género) continuam a ter imensa gente por lá. Mas fora esses mais populares a verdade é que o IRC morreu realmente muito. Isto se tivermos em consideração a aderência que em tempos já teve.

« Última modificação: 29 de Abril de 2008 por Sakura-Ch4n »
                        "I always felt there were two kinds of people: wolves and sheep - those who kill and those who get killed."

Offline violetas1979

• *
                        • Novo Membro
                        neste momento... degredo

Offline SuedeGirl

• Membro Ultra
                          • "Everything will flow..."
                          Neste momento, é mesmo o degredo.
                          Lembro-me de lá ir há uns 8 anos atrás, costumava estar em canais dos meus gostos pessoais como #filosofia, poesia, Oasis, etc...Ainda consegui ter algumas conversas decentes e interessantes.Depois, com a entrada na faculdade, desliguei-me totalmente. Hoje em dia, não vou lá. Acho que aquilo piorou muito, portanto NO WAY!
                            "E esta chatice absurda de só se gostar a valer do que nunca pode existir."
                            Vergílio Ferreira, Até ao Fim.

Offline Boreas

• Moderação Sénior
                            • Membro Vintage
                            • "Tu és rato!"
                            Pela minha experiencia há vários canais de anime (o que eu procuro) que ainda estão em funcionamento e com actividade e ambiente porreiro. Acho que depende muito do sítio para onde se vai.
                              Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Offline Bourdain

• Membro Total
                                • FB
                              Gracas ao Curto Circuito o IRC tem sido usado por mais gente, depois houve aquela saida da Solance e ninguem mais quis saber. Mas deve ter existido um episodio em que foram la porque aquilo tem andado cheio.

Mas pronto... O IRC ja ta morto, era eu do tempo em que ia po canal do #dragonball... muito bom mesmo... isso ja foi a prai uns 8 anos, quando tinha 11 mais ou menos.

Mas os canais gays do IRC e tudo para o engate, acho uma coisa nojenta. A Rede devia ter um canal do IRC (nao sei se ja tem) para as pessoas irem para la conversarem, o forum parece-me uma coisa que nao e usada com muit frequencia. os topicos em casa seccao estao organizados de uma maneira estranha.

Se existisse um canal do irc ia para la de certeza.
                              « Última modificação: 20 de Fevereiro de 2011 por Bourdain »

Offline Boreas

• Moderação Sénior
                                • Membro Vintage
                                • "Tu és rato!"
                                Bourdain podes explicar o que te causa estranheza?
                                  Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Offline biri

• Membro Vintage
                                  • Género: Outro
                                  • Sometimes the within is piano black
                                  Gracas ao Curto Circuito o IRC tem sido usado por mais gente, depois houve aquela saida da Solance e ninguem mais quis saber. Mas deve ter existido um episodio em que foram la porque aquilo tem andado cheio.

Mas pronto... O IRC ja ta morto, era eu do tempo em que ia po canal do #dragonball... muito bom mesmo... isso ja foi a prai uns 8 anos, quando tinha 11 mais ou menos.

Mas os canais gays do IRC e tudo para o engate, acho uma coisa nojenta. A Rede devia ter um canal do IRC (nao sei se ja tem) para as pessoas irem para la conversarem, o forum parece-me uma coisa que nao e usada com muit frequencia. os topicos em casa seccao estao organizados de uma maneira estranha.

Se existisse um canal do irc ia para la de certeza.

A rede já teve um canal no IRC, mas entretanto deixou de ser oficial e acabou por fechar. Existente contudo um CHAT temporário, onde podes falar com outra pessoas, tal e qual o IRC.

E o fórum é uma coisa bastante utilizada. Os tópicos são organizados consoante as últimas respostas e os sticky que estão sempre em cima por possuírem informações importantes.
                                    You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

Offline Bourdain

• Membro Total
                                      • FB
                                    Bourdain podes explicar o que te causa estranheza?
                                    Devia apenas existir um separador entre os stickies e os topicos normais, e um bocado confuso tar tudo ao molho, ou entao estar tudo organizado num sticky.

Offline RavenHeart

• Membro Ultra
                                    • Escapist, paradise seeker
                                    Sou utilizadora do irc há cerca de 10 anos, aquilo agora anda extremamente vazio, mas ainda se vê a maioria dos oldschools... Até fechar, continuarei a usar.
                                      I studied silence to learn the music, I joined the sinful to regain innocence