rede ex aequo

Olá Visitante05.dez.2022, 10:21:22

Autor Tópico: Não consigo entender...  (Lida 2561 vezes)

Não consigo entender...

Offline Maitierna

• *
  • Novo Membro
Antes de tudo, quero dizer que sei que sou bi, e estou totalmente convicta disto.
Mas já no começo deste ano, comecei a me descobrir, e não tive muitos problemas com isto, mas acabei por me apaixonar por minha melhor amiga, e ela também dizia compartilhar de duvidas, se dizia curiosa e até que se considerava bi também. Depois que lhe contei que era, ela sempre foi de tocar muito as pessoas e tudo mais, mas tive a impressão que ela passou a torcar-me mais, certa vez ela até colocou a mão por trás dos meus cabelos, e permaneceu com ela lá, como quem ia beijar-me ou queria me sentir proxima, mas estavamos em meio a muita gente e depois ela tirou a mão como se não tivesse feito nada, eu sempre fiz de tudo para mostrar sem lhe dizer o meu sentimento, e ela até parecia saber durante um tempo, mais quando contei a ela foi por nossa amizade e não por este sentimento, e então, como contei via msn não soube bem sua reação, mas ela dizia a uma amiga que havia se espantado muito e depois disse que não queria mais falar do tema, depois disso ela deixou de falar comigo, e agora que voltamos a escola ela me ignora e eu a ela, mas sei que ela gostava muito de mim e que sente a minha falta, e agora já estou até a sair com outras raparigas, mas ela segue me "odiando" e não fala comigo, e eu não consigo entender por que ela age desta maneira se ainda gosta de mim como amiga e sente minha falta... E igual as pessoas que sabem disto não entendem a actitude dela!

Não consigo entender...

Offline pinkie

• Membro Sénior
    • Género: Feminino
    Talvez ela esteja confusa... Vai falar com ela, ou então vai-te aproximando devagarinho.
    Que corra tudo bem!

Não consigo entender...

Offline Maitierna

• *
      • Novo Membro
      sim, falei com ela via msn uma vez depois disto, mas estava mais pra uma "briga" do que conversa...
      Mas ela diz que nunca havia desconfiado disto, e até andava com um rapaz de lá, mas já dizia que não gostava mais dele, e depois que contei a ela, ela volto a dizer que gostava dele. =S
      Mas é que não entendo se ela está confusa, por que se afasta tanto de mim, e diz que preferia não saber e que eu trai a confiança dela, é mesmo bué confuso.

Não consigo entender...

GuyNextDoor

• Visitante
        Dado que é uma situação recente, é algo que lhe abalou porque ela andava com um rapaz que não gostava. E agora, sente-se "traída" mas no sentido de estar sozinha, sem apoios porém mesmo sabendo que eram grandes amigas, ela não deixa de ser a mesma pessoa.
        Eventualmente, ela quando descobriu sentiu-se abalada, parecendo que o seu mundo amigável desabou a seus pés.
        Eu sugiro-te em dar um tempo e deixa ela dar o 1º passo para ver o que surge. Não perdes nada em tentar.

Força ;)

Não consigo entender...

V24

• Visitante
          Mesmo que ela goste de ti. Pode estar assustada e sem saber o que fazer...claro que isto tudo é difícil para ti. Mas pode não ser por mal que ela está a agir assim.

Não consigo entender...

Offline paulosabino

• Associad@
            • Membro Vintage
            • Género: Masculino
            Se gostavam tanto uma da outra, nem que fosse só como amigas, merecem uma conversa pessoal.. isto de revolver coisas importantes por sms parece ser mais facil mas nunca resulta tão bem como olhos nos olhos.. Boa sorte! :)
              - Vai chover...   
               - Vai tu!!!!!!!!!!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              6 Respostas
              3696 Visualizações
              Última mensagem 22 de Novembro de 2010
              por _Sharika_
              Não consigo entender o que se passa...

Iniciado por thelittlemonster Apoio

6 Respostas
              2776 Visualizações