olá,
já há algum tempo que pensava em escrever isto. a vantagem deste site é o anonimato. há coisas acerca de mim que não falo com ninguém, umas partilho com uns outras com outros, mas isto partilhei só parte com uma boa amiga.
a minha av'materna, a minha mãe e depois eu fomos o alvo de um pequeno trabalho não muito positivo começou com a minha avó e passou daí até mim. nem os meus irmãos souberam disto. a minha mãe contou-me porque percebeu logo à minbha nascença que algo estranho se passava. tive entre a vida e a morte durante os primeiros 4 meses após o nascimento, depois diso fui muito saudável. a partir dos 8 anos de idade comecei com sonhos acerca de imensas coisas. coisas que foram, coisas que são e coisas que podem vir a ser, não que vão forçosamente suceder. com o tempo apercebi-me do que era e consigo hoje distinguir melhor o que é um sonho produto de cansaço e mistura de memórias do quotidiano e o que é um pouco mais do que isso.
com o avançar do tempo ganhei uma certa sensibilidade acerca das pessoas que me rodeiam e o seu potencial. não consigo discernir o que intendem no momento muitas vezes mas, sei que tudo isto soa muito estranho e talvez estúpido, mas sinto/vejo onde as escolhas dessa pessoa o/a estão a conduzir. gosto de pensar que vejo o diamante onde muitas vezes a própria pessoa ainda só viu o carvão. mas nem sempre isto é uma coisa positiva.
muitas vezes choro por isto. uma vez , no dia que o meu ex mesmo depois de eu lhe perdoar por me ter usado e traido, me largou, senti uma angústia tremenda e fiquei com medo de isto intensificar a sensibilidade, o que tende a fazer. por isso fui para a discoteca e bebi e bebi, alguém tinha me dito que isto tendia a tirar a sensibilidade interior. erro crasso. a dado ponto estava sentado num canto a chorar e a olhar para o chão. conseguia até pressentir o tipo de morte das pessoas, as doenças que portavam, pressenti a entrada duma pessoa que tinha a mesma capacidade que eu de ver coisas, mas ainda não o tinha descoberto, o potencial estava lá ma mas considerando as tendências violentas deste rapaz era talvez melhor continuar "cego".
não sei o que despoleta isto. muitíssimas vezes até quero ver algo e não consigo, outras estou simplesmente a fazer o que seja e ao olhar nos olhos da pessoa de repente é como se acendesse uma luz num quarto escuro. ás vezes queria que ficasse sempre escuro.
sei que para muitos isto parece completamente idiota. assim seja. seja como for quem me conhece já me tira pinta de idiota. só desejava não ser tão escravo das minhas emoções, desejar tão ardentemente encontrar alguém em quem encontrasse um mais digno e confiante reflexo meu. porque acerca de mim mesmo não vejo nada. talvez por isto sinto uma necessidade tão intensa de encontrar alguém que me ajude a ver em mim mesmo o diamante que nunca nenhum "espelho" me mostrou.
fiquem bem e perdoem-me se vos pareci tolo e chato.
um abraço
frodo