Olaa pessoal...
estou a precisar de ajuda...
É uma longa historia, mas vou ser breve
Eu tive uma amiga q ea minha professora, mas tornamo-nos amigas... mt amigas..dava me mt bem com ela e ela comigo...
Eramos mt prximas, e todas as minhas amigas diziam "ela gsta msm de ti" "Voces gstam msm uma da outra",a maneira como ela sorria pra mim, como falava ... eu via no olhar, no sorriso dela, como ela gstava mt de mim, apenas nc soube como?!
Pois um dia eu disse lhe q gstava dela por carta, o primeiro dia ela qd me viu nao me falou, mas no 2o dia ela veio atras de mim qd eu estava a andar de bicicleta e veio com a conversa do eu podia estar baralhada etc...mas disse tbm q tinha o trabalho dela, e q nao inha disponibilidade pra uma relaçao de intimidade...e voltou a dizer q tinha o trabalho dela... mas nunca me chegou a dizer "Eu nao gosto de ti dessa maneira" ou "eu nao quero nada ctg" e depois qd acabamos de falar eu ia bastante triste, mas olhei para o lado e ela ia a olhar pra mim, com uma cara tao triste como a minha.
depois disto
Continuamos a falar mt bem
ela uma vez ate disse q eu tbm era uma pessoa especial pra ela...
So q aconteceu um dia , essa minha amiga falou me mal... e eu deixei de lhe falar
começei a ignora-la a dar lhe para tras e ela sentia a minha falta, ela ficou mesmo triste
e ela qd me via ficava bastante triste...ate uma vez qd ia no carro dela u, ela parou o carro e estava a olhar pra mim, qd eu me virei e olhei pra ela, ela tava com uma cara bue trixte , virou a cara para a frente e seguiu... vi que q ela sentia a minha falta.
É mesmo uma longa historia
Ja passaram uns 2 anos, quase todos os dias a vejo, e eu ainda a amo, mesmo muito.
Ela tem um grande problema OS OUTROS, as outras pessoas...
E ela faz coisas estranhas. ao longo deste tempo sempre as fez..
Ainda a semana ela viu me com uma amiga minha, ela estava na esquina de um predio virada de costas a fumar, mas qd nos viu virou se e foi se virando a medida q nos iamos a passar mesm ao lado dela e ela olha para a minha amiga olhos nos ohos com ar de quem a queria matar!? com uma cara mesmo de raiva... e ela nem sequer conhece a minha amiga... eu nao vi pois estava com o capuz e nao reparei q ela estava ali..
E ja n foi a primeira x... a uns 2 ou 3 meses fez o mesmo a outra minha amiga qd eu ia com a mnha amiga a passar por ela e eu tive de voltar a tras... e a minha amiga ficou ali em frente a ela, e ela olhou com cara de quem a queria matar!
ISTO É MT ESTRANHO...
Esta um pouco mal explicado e explicado a pressa .
Mas...
Serao ciumes?
Eu nunca soube ao certo o q ela sentiu por mim, mas ela é mais velha e tem uma profissao que nao permetiria ela envolver se comigo...
Ela faz coisas estranhas, coisas q nao entendo...
TERAO SIDO CIUMES???
COMO POSSO SABER O QUE SE PASSA NA CABEÇA DELA???
O que é que ela quer de mim???
Nao entendo ela parece q ta nem ai pra mim , mas no momento a seguir faz cenas estranhas .. e depois faz esta cenas estranhas!
AJUDEM-ME PF PF
JA NAO SEI O Q FAZER
ajudem-me