Cidades com e sem núcleo lgbti > Ponta Delgada

Pontos de Encontro: "pradondi" vão qd saem à noite?

<< < (2/14) > >>

Danone:

--- Citação de: ][_n0b0dY_][ em 4 de Fevereiro de 2006 ---Pois... o republica já fechou... e no Karamba mto dificilmente voltarei a por os pés lá. é a decadencia total :s Mas por acaso já me tinha apercebido do pormnor do primeiro piso, ao fundo, ao pe das wc's lol

Tb já reparei que no Amo-te Açores tb costumam a encontrar-se ao pé do DJ (o que se compreende perfeitamente, visto que o piqueno tb é gay lol)

--- Fim de Citação ---

tu na prestas mesmo ehehehe ::) lol ;D lol eheh

][_n0b0dY_][:

--- Citação de: Danone em 28 de Abril de 2006 ---
--- Citação de: ][_n0b0dY_][ em 4 de Fevereiro de 2006 ---Pois... o republica já fechou... e no Karamba mto dificilmente voltarei a por os pés lá. é a decadencia total :s Mas por acaso já me tinha apercebido do pormnor do primeiro piso, ao fundo, ao pe das wc's lol

Tb já reparei que no Amo-te Açores tb costumam a encontrar-se ao pé do DJ (o que se compreende perfeitamente, visto que o piqueno tb é gay lol)

--- Fim de Citação ---

tu na prestas mesmo ehehehe ::) lol ;D lol eheh

--- Fim de Citação ---

Graças a Deus, meu irmao!! xDD LOOOL

ehh!! volta lá po teu cantinho e deixa os outros quietos no seu!!! ò.ó Aii!! Tás aqui, tas  alevar com descasca descomunal no msn!! (ou nao LOL =X )

Enfim, gente... é isso... mais alguem sabe de mais algum sitio?? (sim, que uma pessoa tem que voltar a falar no tema do topico, visto que há alguem anda a vir dizer coisas que nao interessam =P ehehe  8) )

carolina-b:
Olá pessoal.
Sou de s-miguel e também não sei.
Mas se souberem, digam. Não guardam só pra voces. Há muitos homens e mulheres pra todos.
Beijos :P

][_n0b0dY_][:
Bem, por acaso... é so pa ver onde anda espalhada esta raça toda =P ^^ lool

Se escolherem a opção "Outro", se acharem que não tem incoveniente nenhum, indiquem qual o sitio sff =P

e pronto... é isso xD

ca7arina:
Tou xateada, mto xateada msm  >:(

Ia hoje às nã sei kts da matina ir conhecer a  nova disco, fhoenix/fénix ou C****** ke os F**** e nã me deixaram entar!! Pois a entrada era só pa vips, ke vips???????? inda o outro dia exa disco abriu e já há vips, por favor!!!  >:(

Epá, td bem ke o ppl já tinha uns copos mas nã é desculpa, uma casa vazia(estado em ke se encontrava a disco) ninguem recusa clientes ... enfim, nã vale a pena comentar mais...foi feita uma cruz à porta dexa disco!!!
>:( >:( >:(

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa