Outras Conversas > Atualidades, Política e Sociedade

Notícias

<< < (30/31) > >>

Agamemnon:
Oh Johny, será que as mais foleiras, sendo bens inferiores, vêem o seu rendimento aumentar? lol

mgeral:
Aviso
Informamos que o tópico 'Notícias' criado em maio de 2010 foi unido a este, mais antigo, uma vez que o seu conteúdo e intuito são semelhantes

Obrigado pela atenção,
A Moderação Geral

__ma:
Pessoal, tenho visto muitas noticias interessantes espalhadas por ai, então criei esse tópico para que concentremos as informações externas e internas divulgadas pelos meios de comunicação espalhados por Portugal e a fora...

1º notícia:

Viagens low cost para os Açores aguardam resposta da União Europeia

A proposta do Governo Regional dos Açores para baixar as tarifas promocionais das viagens entre o arquipélago e o continente para valores inferiores a 100 euros, foi aprovada pelo Governo da República.

Na próxima semana, a proposta será enviada para a Comissão Europeia para apreciação. Ao ser publicada no Jornal Oficial das Comunidades, poderá entrar em vigor.

O processo de alteração das Obrigações de Serviço Público que regulam o transporte aéreo entre os Açores e o continente, teve início em Abril no discurso de encerramento do Congresso do PS/Açores. A discussão materializou-se em fins de Dezembro pela CCIPD.

Atomic:
Sex robot Harmony has new blonde sister called Solana with hyper-realistic removable face and changeable mood
http://www.mirror.co.uk/news/world-news/sex-robot-harmony-new-blonde-11839172

Estou fascinadíssimo com estas notícias recentes sobre andarem a surgir robôs sexuais. Seria sempre uma questão de tempo, estou a seguir a história a ver até onde isto vai! :P

Atomic:
https://www.facebook.com/Publico/videos/10156392957856983/

Vi este vídeo do público sobre o transporte de alimentos em Portugal e adorei, acho que fizeram um óptimo trabalho de ilustrar a questão (isto vindo de alguém que não está muito dentro do assunto).

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa