Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião

Duvidas em promessas

(1/1)

Fabaios:
Eu recentemente afastei-me um pouco do meu melhor amigo e descobri que estou apaixonado por ele. O problema é que ele nao é gay e até é um pouco homofóbico. Recentemente comecei a ligar-me mais a deus pois encontrei Nele um refugio para desabafar e fiquei a pensar. Se eu fizer uma promessa a Nossa Senhora de Fatima para que me ajude a ficar com ele o meu pedido será atendido????
Alguém que me responda por favor pois estou mesmo muito mal por causa desta situaçao??? :'( :'( :'( :'(

Dreamer:
A fé move montanhas mas não converte heteros!  lol
Se ele é um pouco homofóbico, acho que não devias arriscar pois podes perder a vossa amizade.

Chegaste a arriscar?  ::)

sleepy_heart:
Antes de mais, lamento a situação mas, e desculpa-me por isto, até cheguei a pensar "este tópico não pode ser a sério"... mas bem, a fé é inquestionável. No entanto, as coisas não funcionam assim senão o Papa pediria a nossa senhora para todos os terroristas deixarem de o ser e seria tão fácil acabar com toda esta destruição... tenta fazer o "luto" e seguir em frente  ;) Boa sorte! Abraço!

monik:
Não sei se deverias fazer uma promessa a Nossa Senhora de Fátima. Se ele não quer ficar contigo de forma natural, simplesmente porque gosta de ti, então é porque não tem de ser, Fazer uma promessa seria tentar forçar uma situação, uma situação que possivelmente não tem de ser. Mas podes fazer a promessa e no final se conseguires o que desejas, existe a hipótese de ficares a pensar " Ele está comigo graças a Nossa Senhora de Fátima". Não porque simplesmente ele gosta de ti.

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa