Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião

Tarot

<< < (2/2)

beautifulflower:

--- Citação de: V24 em 1 de Outubro de 2015 ---O problema é que só se consegue ler para nós mesmos se aceitarmos tudo o que as cartas disserem. Bom e mau.
E às vezes engulo em seco e quase me vem a lágrima e tenho de aceitar senão à próxima já não recebo mensagens correctas. Também há dias em que me desato a rir e as coisas acontecem mesmo com uns toques irónicos.
É muito difícil...sobretudo só pego nas cartas se não estiver nervosa.
O melhor é fazeres a pergunta, esforçares-te para esvaziar a mente a seguir enquanto baralhas. Bom, cada um com o seu método :P

--- Fim de Citação ---

As vezes fico tão danada com as cartas que arrumo de imediato o baralho e corto amizade durante uns dias .. Ahah ... As vezes acontece.

Dreamer:
A leitura de Tarot é sem duvida algo que tem de ser trabalhado/ajustado/adaptado com a experiência que vamos adquirindo com o passar dos anos. Nada melhor que aumentar a nossa clarividência através de meditações/Reiki e/ou rituais para o efeito. Além do Tarot também aprendi a ler as cartas de naipes mas uma coisa é certa não levo como uma verdade absoluta a leitura no geral. Acredito sim mas como em tudo, pode falhar, embora ainda não me tenha acontecido falhar alguma previsão.

Também acho dificil ler as cartas para mim, só quero coisas boas na minha vida e isso influencia em tudo! rs

O meu primeiro baralho: Wicca (Comprei como kit e vinha um livro que ensinava tudo, de Fedora Feltrin, Maria Caratti e Peter O'Neill)
2º baralho: Tarot Mistico (Também como kit e com livro incluido, da Celina Fioravanti)
3º baralho: Tarot das Bruxas (Vem com um mini-livro com os significados, de Fergus Hall)

Adorei os 3 mas ainda assim prefiro cartas de naipes.  ;D ;D

kat:
Recentemente tirei um curso completo de Tarot (Arcanos Maiores e Menores) e é todo um mundo! Acho muito interessante mas ainda tenho muito que treinar de forma a sentir-me confiante nas respostas que dou  :)

elcask:
e por acaso alguem ja leu outro alguem daqui para ver ou praticar? eu acredito, e por acaso tenho muita curiusidade que alguem me lesse, mas neste meio ah muitos altraboes( nao tou a dizer que é o caso daqui) ou entao levam os olhos da cara... Sera mesmo que as cartas da respostas??

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa