Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião

Tarot

(1/2) > >>

Monteiro:
Eu Leio Tarot , um tema que a muitos nao agrada ......

V24:
Não tenho nada contra. Não é um método de divinação com que me tenha dado bem, recebia sempre respostas confusas. Uso outro tipo de baralho e esse funciona comigo. Mas acho a simbologia do Tarot algo de espectacular.

Penso que determinado método nos escolhe a nós e surge na altura mais apropriada. Agora sim...há de haver pessoas que morrem de medo ou detestam de tudo o que se relacione com o oculto ;)

Monteiro:
Temos que ver que o tarot não e uma ciência mas sim algo que depende de duas circunstancias , 1 da intuição da pessoa que esta a ler e segundo dos conhecimentos dessa mesma pessoa sobre as cartas e as diferentes soluções . Por isso assim como existe mil e uma formas de tiragem das cartas existe mil e duas formas de interpretação das cartas apenas tem que se encontrar alguém te tenha uma interpretação mais funcional com sigo ......

daniel_ferreira666:
Também leio, pena nunca conseguir ler para mim mesmo.

V24:
O problema é que só se consegue ler para nós mesmos se aceitarmos tudo o que as cartas disserem. Bom e mau.
E às vezes engulo em seco e quase me vem a lágrima e tenho de aceitar senão à próxima já não recebo mensagens correctas. Também há dias em que me desato a rir e as coisas acontecem mesmo com uns toques irónicos.
É muito difícil...sobretudo só pego nas cartas se não estiver nervosa.
O melhor é fazeres a pergunta, esforçares-te para esvaziar a mente a seguir enquanto baralhas. Bom, cada um com o seu método :P

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa