Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião

Acreditam na reencarnação?

<< < (2/35) > >>

T-Rex:
Eu não acredito em qualquer tipo de 'encarnação' ou 'vidas depois da morte'. Para mim, temos esta vida, e temos de a viver bem porque é a única :) Depois disso morremos, somos feitos em papa de bichinhos que vivem na terra e eventualmente seremos pó espacial à deriva pelas galáxias :P

Mas confesso que é um tema que me fascina um pouco, e estou sempre aberto a outras hipóteses :)

Pulse:
Não sei, mas se realmente houver reencarnação então eu na minha vida anterior devo ter feito muito mal, porque nesta só me acontece é &$@%.  >:(

sweet_poison:
Sinceramente, gostava muito de acreditar, mas infelizmente não acredito  :-\

S.F:

--- Citação de: 818 em 2 de Janeiro de 2010 ---Eu não acredito em qualquer tipo de 'encarnação' ou 'vidas depois da morte'. Para mim, temos esta vida, e temos de a viver bem porque é a única :) Depois disso morremos, somos feitos em papa de bichinhos que vivem na terra e eventualmente seremos pó espacial à deriva pelas galáxias :P

Mas confesso que é um tema que me fascina um pouco, e estou sempre aberta a outras hipóteses :)

--- Fim de Citação ---

Não acreditas em vida depois da morte?

Eu acredito, morri e agora estou viva, pelo menos é o que dizem os médicos e acho que eles têm razão, porque estou a teclar neste momento. lol lol lol

Em relação à reencarnação, não sei se acredito, mas respeito esse assunto.

lxmartini:
Eu quero acreditar que sim.
Portanto.. sim.  :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa