rede ex aequo

Olá Visitante22.mai.2022, 20:46:16

Autor Tópico: Acreditam na reencarnação?  (Lida 30628 vezes)

 
Acreditam na reencarnação?
#0

CineFan

  • Visitante
Eu já pensei na reencarnaçâo como uma realidade possivel. Por vezes temos comportamentos que vâo para além da nossa educaçâo e isso pode ser derivado de uma vida passada. Já alguma vez foram a um sitio onde nunca estiveram e têm a sensaçâo de ter estado lá? Um sentimento de familiarizaçâo.
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2018 por carolinalg »

    Acreditam na reencarnaçâo?
    #1

    Offline Lipton

    • *****
    • Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • Vai um chazinho? =P
    não tenho ideia de ter acontecido mas acredito :)
      ai se ti :P

      Acreditam na reencarnaçâo?
      #2

      centro

      • Visitante
      Tudo é uma história circular onde o inicio se confunde com o fim!

        Acreditas na reencarnação?...
        #3

        Offline Livingtheday

        • ****
        • Membro Sénior
        • Género: Feminino
        • Não tenhes medo do que sempre fostes...


        Acreditas que vivemos outra vida?

          Acreditas na reencarnação?...
          #4

          Josef

          • Visitante
          Não sei. Existem provas não científicas, baseadas em relatos reais, de que existe algo para além da matéria, mas a reencarnação ainda não passa de uma tese sem fundamento. Talvez daqui a uma década ou duas tenhamos uma resposta. A ciência tem vindo a ter uma evolução muito rápida se considerarmos a cronologia das descobertas electrónicas.
          « Última modificação: 2 de Janeiro de 2010 por Josef »

            Acreditas na reencarnação?...
            #5

            Offline T-Rex

            • *****
            • Associad@
            • Membro Ultra
            • Género: Masculino
            • Hakuna Batata!
              • Um gajo trans a falar de cenas
            Eu não acredito em qualquer tipo de 'encarnação' ou 'vidas depois da morte'. Para mim, temos esta vida, e temos de a viver bem porque é a única :) Depois disso morremos, somos feitos em papa de bichinhos que vivem na terra e eventualmente seremos pó espacial à deriva pelas galáxias :P

            Mas confesso que é um tema que me fascina um pouco, e estou sempre aberto a outras hipóteses :)

            Acreditas na reencarnação?...
            #6

            Offline Pulse

            • *****
            • Membro Vintage
            • Género: Masculino
            • After all, losing all hope was freedom.
            Não sei, mas se realmente houver reencarnação então eu na minha vida anterior devo ter feito muito mal, porque nesta só me acontece é &$@%.  >:(
              And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

              Acreditas na reencarnação?...
              #7

              Offline sweet_poison

              • *****
              • Membro Vintage
              • Género: Feminino
              • Don't wasted, it's only here for today
              Sinceramente, gostava muito de acreditar, mas infelizmente não acredito  :-\
                "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

                Acreditas na reencarnação?...
                #8

                S.F

                • Visitante
                Eu não acredito em qualquer tipo de 'encarnação' ou 'vidas depois da morte'. Para mim, temos esta vida, e temos de a viver bem porque é a única :) Depois disso morremos, somos feitos em papa de bichinhos que vivem na terra e eventualmente seremos pó espacial à deriva pelas galáxias :P

                Mas confesso que é um tema que me fascina um pouco, e estou sempre aberta a outras hipóteses :)

                Não acreditas em vida depois da morte?

                Eu acredito, morri e agora estou viva, pelo menos é o que dizem os médicos e acho que eles têm razão, porque estou a teclar neste momento. lol lol lol

                Em relação à reencarnação, não sei se acredito, mas respeito esse assunto.

                  Acreditas na reencarnação?...
                  #9

                  Offline lxmartini

                  • *****
                  • Membro Ultra
                  • Género: Masculino
                  Eu quero acreditar que sim.
                  Portanto.. sim.  :)

                    Acreditas na reencarnação?...
                    #10

                    Offline T-Rex

                    • *****
                    • Associad@
                    • Membro Ultra
                    • Género: Masculino
                    • Hakuna Batata!
                      • Um gajo trans a falar de cenas

                    Não acreditas em vida depois da morte?

                    Eu acredito, morri e agora estou viva, pelo menos é o que dizem os médicos e acho que eles têm razão, porque estou a teclar neste momento. lol lol lol

                    Em relação à reencarnação, não sei se acredito, mas respeito esse assunto.

                    Hey, calma, depende da noção de 'morte' de que estamos a falar xD é obvio que, quem já esteve 'clinicamente morto' (sem ritmo cardíaco e respostas sensoriais) (nao sei se foi o caso que mencionaste, mas pelo que escreveste sobre os médicos parece ser :P ) e depois sobreviveu, em teoria está a 'viver depois da morte' lol Nesse caso, tudo bem, vive-se depois da morte ::)

                    Mas, em relação a "vida depois da morte", sendo que "morte" significa o estado de morte cerebral e corporal clinicamente irreversível, não acredito,...

                    Acreditas na reencarnação?...
                    #11

                    S.F

                    • Visitante

                    Não acreditas em vida depois da morte?

                    Eu acredito, morri e agora estou viva, pelo menos é o que dizem os médicos e acho que eles têm razão, porque estou a teclar neste momento. lol lol lol

                    Em relação à reencarnação, não sei se acredito, mas respeito esse assunto.

                    Hey, calma, depende da noção de 'morte' de que estamos a falar xD é obvio que, quem já esteve 'clinicamente morto' (sem ritmo cardíaco e respostas sensoriais) (nao sei se foi o caso que mencionaste, mas pelo que escreveste sobre os médicos parece ser :P ) e depois sobreviveu, em teoria está a 'viver depois da morte' lol Nesse caso, tudo bem, vive-se depois da morte ::)

                    Mas, em relação a "vida depois da morte", sendo que "morte" significa o estado de morte cerebral e corporal clinicamente irreversível, não acredito,...

                    Foi precisamente isso que me aconteceu, tive uma "morte clínica". :o lol :devil

                    Concordo contigo. ;)

                    Para não ficar offtópic volto a repetir...Não sei se acredito na reencarnação, mas respeito esse assunto.

                      Acreditas na reencarnação?...
                      #12

                      Offline deep green eyes

                      • *****
                      • Membro Vintage
                      • Género: Feminino
                      • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                      hum n sei se acredito...  :-\ :-\

                      mas respeito quem crê...
                        " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                        "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

                        Acreditas na reencarnação?...
                        #13

                        Offline Hélder

                        • *****
                        • Membro Vintage
                        • Género: Masculino
                        • "A alegria evita mil males e prolonga a vida"
                        Eu acho que existe vida apos a morte! ::)
                          Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

                          Acreditas na reencarnação?...
                          #14

                          Offline spa

                          • ***
                          • Membro Total
                          • Género: Masculino
                          Quero mto acreditar que sim... axu k sim.

                            Acreditas na reencarnação?...
                            #15

                            Espiral

                            • Visitante
                            Não acredito na reencarnação; é mais uma maneira de o Homem evitar pensar que só tem uma oportunidade para fazer o melhor possível enquanto cá anda. É um termo inventado por humanos e para os humanos apenas, sem fundamento concreto. Mais ou menos como toda a temática religiosa e o que orbita à sua volta.

                              Acreditas na reencarnação?...
                              #16

                              Offline JoanaWildy

                              • *****
                              • Membro Vintage
                              • Género: Feminino
                              Acredito sim!
                                "Someone once said if you want something very badly, set it free... If it comes back to you, it's yours forever. If it doesn't, it was never yours to begin with."

                                Acreditas na reencarnação?...
                                #17

                                Acreditas na reencarnação?...
                                #18

                                giffs

                                • Visitante
                                Não sei...não me lembro da minha encarnação anterior  lol

                                  Acreditas na reencarnação?...
                                  #19

                                  S.F

                                  • Visitante
                                  Não sei...não me lembro da minha encarnação anterior  lol

                                  lol lol lol

                                  Idem!!!

                                     

                                    Tópicos relacionados

                                      Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                    704 Respostas
                                    100110 Visualizações
                                    Última mensagem 8 de Abril de 2013
                                    por picoDias
                                    Acreditam em almas gémeas?

                                    Iniciado por kat « 1 2 ... 28 29 » Geral

                                    564 Respostas
                                    102011 Visualizações
                                    Última mensagem 13 de Abril de 2016
                                    por carolinalg
                                    64 Respostas
                                    12467 Visualizações
                                    Última mensagem 25 de Dezembro de 2011
                                    por co-seno
                                    190 Respostas
                                    32244 Visualizações
                                    Última mensagem 25 de Maio de 2019
                                    por Fernando Pinheiro