Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião

Telepatia...

(1/5) > >>

petala:
(Eu estive a dar uma vista de olhos pelo forum e acho que ainda nao existe nada a falar sobre este assunto,mas se existir peço desculpas é só dizerem e retiro o meu tópico...)
Gostaria de saber a opiniao que cada um têm sobre o tema telepatia...Se acreditam ou não no assunto?Se já vos aconteceu estarem a pensar muito em alguém e de repende esse alguém aparece,telefona ou manda msg?Gostaria que falassem bem ou mal sobre este tema,mas que falassem  :)   ....

tinat:
Já me aconteceu umas vezes sim!!!?? ;)
Pq será?? ??? ::) :P

petala:

--- Citação de: tinat em 23 de Novembro de 2007 ---Já me aconteceu umas vezes sim!!!?? ;)
Pq será?? ??? ::) :P

--- Fim de Citação ---
Ya eu quero saber se já vos aconteceu alguma vez pois a mim acontece-me isso e mais algumas cenas,dai a minha curiosidade...O porquê disto acontecer ainda nao está explicado...Mas uma coisa eu tenho certeza todos nós somos capazes de ter telepatia basta saber decifrar e escutar algo mais que nao se veja.... ;)

petala:
Queria também saber se já vos aconteceu ler os pensamentos da outra pessoa com quem falam pessoalmente antes desse alguém falar?A mim já e da-me vontade de  lol cada vez que acerto,pois fico a pensar se eu tivesse tido o que tu acabas-te d edizer antes de ti irias ficar a olhar pra mim eh eh eh lol lol lol  :)

Arms:

--- Citação de: petala em 23 de Novembro de 2007 ---Queria também saber se já vos aconteceu ler os pensamentos da outra pessoa com quem falam pessoalmente antes desse alguém falar?A mim já e da-me vontade de  lol cada vez que acerto,pois fico a pensar se eu tivesse tido o que tu acabas-te d edizer antes de ti irias ficar a olhar pra mim eh eh eh lol lol lol  :)

--- Fim de Citação ---

Acontece-me por vezes adivinhar os pensamentos da minha melhor amiga. Mas não seis e será tanto telepatia mas mais empatia (ou seja, adivinhar as expressões dela e saber o que ela quer dizer). Mas tenho um amigo que fala telepaticamente com o irmão. Ou seja, conversam (conversar mesmo) com o irmão apenas com o olhar. Oq ue é uma coisa irritante porque nunca sabes se estão a falar de ti... :-X lol lol lol

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa