Cidades com e sem núcleo lgbti > Vila Real

Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti de Vila Real

<< < (2/41) > >>

bugkill3r:
Faço votos para que consigam dar continuidade ao trabalho iniciado maninnh@s de vila real ;)

paulosabino:
Que pena.. mas as coisas são mesmo assim, fases melhores, outras piores.. so não se pode é ficar parado.. pessoal de vila real..  força..  sejam persistentes. UM BIG KISS :-*  e ja agora  fica aqui a disponibilidade de apoio por parte da ex aequo évora, muito ou pouco talvez possamos ajudar... ;)

ex aequo évora:próxima reunião Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005 às 20:30
Recepção a Novos Membros: 20H00. Telefone 96 915 74 34
Tema: A descoberta do "eu"
Local: Videoteca do IPJ - Instituto Português da Juventude

Soul:
Olá a todos, antes de tudo dizer que é com muita, mas mesmo muita pena que os membros, ou melhor, ex-membros do grupo de Vila Real dizem “adeus” a um projecto que foi abraçado com empenho e esperança. Infelizmente a vida prega-nos partidas e cada um dos coordenadores demissionários viu-se obrigado a seguir para outras paragens do nosso pequeno, mas, no caso, grande Portugal. Ainda assim , queremos acreditar que alguém dará continuidade ao grupo, não deixando silenciar a voz que agora começou, baixinho, a fazer-se ouvir. Quanto a mim, Soul, junto-me ao Hekamiah no sentido de ajudar, no que for preciso, para que Vila Real tenha um espaço aberto a todos, sem lugar a preconceitos. Desculpem!

Soul

fiodor:
Espero que brevemente encontrem coordenadores para seguir com um grupo que me parece fundamental numa cidade universitária como é Vila Real. Pena que a comunidade não tenha sabido aproveitar a disponibilidade do grupo de coordenadores que acabaram de cessar funções. A todos eles quero felicitá-los por terem (e permitam-me roubar uma palavra à Soul) abraçado o projecto.
Entretanto, fica o convite para os interessados: o grupo de Bragança está para iniciar com actividades, por isso estejam atentos. Todas as novidades serão publicitadas no fórum. Já agora, passem os olhos pelo grupo de Braga, que vai efectuar um ciclo de cinema. Não percam. O local é espectacular! Já tem duas motivações para lhe fazerem uma visita.
Um abraço e beijos para tod@s vós,
Fiodor

IPMA:
Boa noite a todos!

Antes de mais quero agradecer a todos aqueles que nos deixaram aquela palavras de apoio que sabe sempre bem ler. Como coordenador do grupo de Vila Real quero dizer-vos que foi muito bom poder ter trocado experiencias e momentos com dois grandes amigos (Soul e Hekamiah). Pena é que não possamos seguir em frente com este projecto pelas mais variadas razões, de ordem pessoal e não só...
Como vilarealense que sou quero verde novo um grupo ex aequo na minha cidade e estou disposto a dar todo o meu apoio a quem queira tomar a dianteira de um projecto em que vale a pena apostar. Afinal de contas a nossa cidade nao é assim tão fechada como eu pensava. Tivemos total aopio do IPJ e nunca nos foi negado nenhum pedido. Até nos iam abrir as portas para as reuniões de sábado!!!!
O texto corre ao sabor dos dedos no teclado e ébem provavel que nao esteja a dizer grande coisa mas pronto...
Resta-me dizer que ficam as saudades das tardes bem passadas, das horas de conversa e de passeio, das visitas dos amigos de fora enfim, uma série de coisas que vai ser dificil esquecer.
Beijos e abraços pra todos  :(

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa