Cidades com e sem núcleo lgbti > Vila Real

Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti de Vila Real

<< < (3/41) > >>

Hekamiah:

--- Citação de: IPMA em 7 de Novembro de 2005 ---Resta-me dizer que ficam as saudades das tardes bem passadas, das horas de conversa e de passeio, das visitas dos amigos de fora enfim, uma série de coisas que vai ser dificil esquecer.

--- Fim de Citação ---

IPMA, permite q subscreva esta pequena parte do teu texto, pq reflecte exactamente o q eu sinto. Mta pena eu tenho d n poder continuar, adorei todos os momentos e gostaria de ter feito mais, mas quem sabe um dia.
Aproveito para deixar um apelo, NAO DEIXEM ESTE GRUPO MORRER... Acreditem pq vale a pena.
Um abraço a todos

Soul:
É com alguma apreensão que verifico a ausência de interessados em dar continuidade ao grupo de Vila Real. Por favor não deixem que um ponto final se coloque num grupo que tanta falta faz na vida de muitos jovens do distrito de Vila Real. Vila Real é uma cidade estudantil, por isso me custa a aceitar e a crer que não surjam potenciais coordenadores.
Estamos a falar de dois encontros por mês, apenas 4 horas no total. É pouco tempo, muito pouco, se pensarmos que esses 240 minutos podem marcar a diferença na vida de muitos rapazes e raparigas.

Um abraço,
Soul

noitidartnoK:
Olá Vila Real e arredores!

Reforço o apelo, estes dois encontros mensais podem significar muito para quem os necessita...

Não acredito que entre as pessoas que passaram por uma reunião e aquelas que vêem este fórum não se encontre ninguém... isso seria muito mau... onde estão os 10% da população que nos toca, hã?  ;)

Abraços! E pensem nisto!
noiti

Soul:
É com muita tristeza que verifico a ausência de interessados em dar continuidade ao grupo de Vila Real :(
Como referiu o noitidartnok, "onde estão os 10% da população que nos toca????".
Acreditem que não é nenhum "bicho de sete cabeças" integrar o grupo, pelo contrário, é bastante enriquecedor. A troca de experências, a partilha de saberes e vivências é uma valia de suma importância para a "nossa" formação enquanto parte de uma sociedade ainda muito, muito preconceituosa! Pensem nisso ;)

Que o novo ano traga boas novidades ;)

Um abraço, Soul

Hekamiah:
Concordo ctg, Soul, aqueles meses em que integramos as reunioes em vila real foram mto gratificantes. Confesso q recebi mto mais do q dei. Gostava que mais pessoas podem sentir isso, pelo menos nao custa nada tentar.
E como alguem disse as reunioes de "bicho de sete cabeças" nao têm nada.. Basta deixar fluir e as coisas acontecem...
Huguinhos pa todos

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa