rede ex aequo

Olá Visitante19.jun.2021, 01:12:10

Autor Tópico: As perguntas (LGBT) que nos tiram do sério (Reflexão)  (Lida 97349 vezes)

As perguntas (LGBT) que nos tiram do sério (Reflexão)

jjoana

• Visitante
as perguntas que normalmente me incomodam vêm da parte de familiares e pessoas mais velhas que perguntam quando arranjo um namorado...

Mas a que realmente me incomodou mais até agora e que nunca me tinha acontecido  e me deixou perplexa por ser da parte de médico numa consulta de rotina  foram :

Então se não é heterossexual é o quê?
Mas como sabe que é lésbica?
Como é que é viver sendo lésbica?
e se agora beijasse um rapaz, o que é que sente??

Farta das perguntas só lhe disse que se ele gostava de mulheres , era a mesma coisa ele beijar um rapaz, o que sentiria?!?!

Offline DeLpHi

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • Magic :p
    Como transsexual, uma das perguntas que quase automaticamente me fazem ("amigos" que me eram chegados, e um familiar) é

"Mas vais por uma pila?" >:(
       "e as mamas?" >:(
       "Mas tu n és lésbica?" ???
    " so te vou chamar por (...) quando tiveres o nome no CC, ate la continuas a ser a (...)"

Acho que nem é tirar do serio, acho que é uma mistura de pontos de interrogação com wtf, com uma certa furia misturada com ( eu nem m vou dar ao trabalho d responder)

Sao perguntas desnecessárias, quando existem tts outras para serem feitas.

Micrijes

• Visitante
      LOL , É... há algumas perguntas q nos tiram do sério.
      Achei piada ao fato de teres falado do teu médico.
      Recordo me de uma visita ao meu médico de família (pessoa a quem nem ainda tinha falado acerca da minha orientação sexual) que me interrogou com uma cara ainda por cima de meio choque e desgosto (diria até quase nojo) : mas tens a certeza disso e da tua orientação? (Possivelmente por desabafo de mãe, deduzo eu, ele soube) para além da raiva que me meteu a pergunta sem ter nada com isso pior foi a expressão que usou.

Para além disso, suponhamos que alguma relação não dá certo tenho o meu grupo de amigos a dizerem : pronto é agora arranja um homem.
      Como se fosse assim estalar os dedos e ta feito lol

Confesso que me irrita e não é pouco e as discussões que daí se originam até dizerem "ok tens razão" mas se for preciso numa próxima dizem o mesmo sob argumento que me conhecem já há muitos anos (adolescente ou criança) e portanto me conheceram heterossexual

Acho piada quando mulheres sabem da minha orientação e então surgem.perguntas como "ah se tu aprecias diz-me .. Achas me atraente? , envolvidas te Cmg? " só por curiosidade claro pq tudo que é lesbica quer tudo quanto seja mulher lol

Deve haver mais umas tantas situações mas pronto. Fico por aqui lol

Bc

• Visitante
        Para além disso, suponhamos que alguma relação não dá certo tenho o meu grupo de amigos a dizerem : pronto é agora arranja um homem.

Essa é sem duvida a minha favorita, é sempre o primeiro argumento a seguir ao fim de uma relação....

E depois é: " como é que voces fazem? é tipo " pão com pão", não tem piada" -.- ...a minha resposta é sempre a mesma " ainda não experimentaram, não podem falar mal "
        ahahah ::) ::)

Micrijes

• Visitante

Essa é sem duvida a minha favorita, é sempre o primeiro argumento a seguir ao fim de uma relação....

E depois é: " como é que voces fazem? é tipo " pão com pão", não tem piada" -.- ...a minha resposta é sempre a mesma " ainda não experimentaram, não podem falar mal "

É basicamente como eu, quando as conversas começam a irritar me e perco a paciência para responder faço o mesmo jogo usando a meu favor l tbm terem de experimentar para falar !!!

Bc

• Visitante

É basicamente como eu, quando as conversas começam a irritar me e perco a paciência para responder faço o mesmo jogo usando a meu favor l tbm terem de experimentar para falar !!!

Ahahah sim sim, há-que obter algum beneficio com isso haahah

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              291 Respostas
              47185 Visualizações
              Última mensagem 15 de Março de 2013
              por Draco
              120 Respostas
              25821 Visualizações
              Última mensagem 27 de Agosto de 2009
              por Nuno_18
              216 Respostas