rede ex aequo

Olá Visitante26.jun.2022, 12:57:33

Autor Tópico: Não me aceitam, nem me deixam ir embora  (Lida 1220 vezes)

Não me aceitam, nem me deixam ir embora

Offline JBrandao

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Olá a todos,
É a primeira vez que desabafo isto para além da minha namorada, mas sinto me um pouco perdida, talvez me pudessem ajudar.

Tudo começou a 6 anos atrás quando comecei a namorar com a minha menina, que ainda estou até hoje,  e sempre tivemos um bom relacionamento, e tudo mais. Mas os meus pais são muito conservadores, e morrem de medo pelo que os amigos deles poderão dizer ou saber sobre a minha orientação sexual, eu revelei aos meus pais que era lésbica e com 21 anos, a 3 anos atrás, e infelizmente disse com quem estava e eles conheciam porque ela frequentava a minha casa, e ia connosco de férias, quando eles souberam o meu pai disse que não podia ser, e andava atrás dela com uma arma, e dizia me sempre que se ia matar a ela e a ele. Apesar de tudo até agora nunca fez nada, mas já a muito tempo que eu ando para sair de casa, no entanto como sou mais de pensar antes de fazer as coisas, continuei sempre lá com muitas discussões em casa, e sempre com medo de ser apanhada por o meu pai ou pela minha mãe, visto que ela mora a 1KM de mim, cada vez que vou a casa dela tenho de esconder o carro, e ela tem de andar escondida no carro para ninguém nos apanhar. No entanto tenho andado a aguentar de estar em casa, porque falta me o ultimo ano da faculdade para acabar o meu curso, no entanto estudo e trabalho, para tentar conseguir sair de casa, eu sei que não consigo sustentar a faculdade e a casa ao mesmo tempo com o trabalho que tenho mas estou a chegar ao meu limite de estar em casa. Neste sábado (20-07-2017), eu disse que estava a pensar sair de casa, e ele voltou com a mesma conversa, que se descobre que eu tenho alguém que acaba com essa pessoa e com ele a seguir, a minha namorada, diz que não vai desistir de mim, e que vai correr tudo bem, mas tenho medo de sair e ele fazer alguma coisa a ela, e eu não sei se consigo continuar em casa deles por mais um ano por causa da faculdade, só tenho vontade de desaparecer.

Estou um pouco perdida
Obrigada desde já 

Offline jxjx00

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    Não tenho muito como ajudar, no entanto as ameaças que ele faz são crime e podes usar isso contra ele denunciando na policia. Mesmo que não faças isso agora podes fazer quando saíres de casa. E caso faças isso tenta ao menos gravar com o telemóvel para servir de prova.
      Não procures pessoas que ocupem o primeiro lugar na tua vida,esse lugar já é teu .

Offline JBrandao

• *
      • Novo Membro
      Nunca consegui gravar nada, apenas a minha mãe mandou mensagens a insultar a minha namorada, e isso está guardado. Mas dele não consegui gravar nada.
      Tenho muito medo do que ele possa fazer a minha na namorada
      Como é que pode meter tudo em causa só por causa das outras pessoas?! Eu não consigo perceber!

Offline jxjx00

• *
        • Novo Membro
        • Género: Masculino
        Realmente um caso como o teu é uma coisa séria, tenta ter calma e tenta pedir ajuda a alguma entidade da tua universidade ou alguma pessoa que entende de leis. No momento o melhor a fazeres, se conseguires claro é tentares suportar mais um bocado até acabares o teu curso. Depois de o teres terminado é tentares manter distancia e recorrer sempre que possível a legislação para te proteger. Além disso deves avisar o que esta acontecer a mais alguem de tua confiança.
          Não procures pessoas que ocupem o primeiro lugar na tua vida,esse lugar já é teu .

Offline JBrandao

• *
          • Novo Membro
          Eu tenho Andado sempre a manter a calma, para estar tudo estabilizado, mas estou a ficar esgotada disto tudo. Tou farta de andar sempre com medo que alguma coisa venha a acontecer se ele descobrir

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            43 Respostas
            15221 Visualizações
            Última mensagem 25 de Setembro de 2010
            por sofzz
            2 Respostas
            2048 Visualizações
            Última mensagem 4 de Dezembro de 2010
            por Sara.F
            Os teus pais não te aceitam?

Iniciado por natacha « 1 2 3 » Apoio