rede ex aequo

Olá Visitante21.jun.2021, 20:05:05

Autor Tópico: Preferem ser um falso alguém ou um verdadeiro ninguém?  (Lida 19856 vezes)

Preferem ser um falso alguém ou um verdadeiro ninguém?

Offline danis

• Membro Elite
  • Género: Masculino
  • Mummy, can I have a weapon of mass-destruction?
Excelente pergunta, sinceramente é daquelas perguntas que não tem resposta, porque não existe meio termo, e tanto uma como outra é opção.
    Fui para os bosques, para viver deliberadamente. Queria viver profundamente, sugar todo o tutano da vida, aniquilar tudo o que não era vida e, não quando eu morrer descobrir que não vivi - Clube dos Poetas Mortos

Offline ganimedes

• Membro Total
    • Sou uma gota num deserto sedento
    Asssumo-me como um falso alguém sem preconceitos ou vergonha!!! Recuso é aceitar ser um hipotético verdadeiro ninguém... Isso nunca!  lol
      "Vais ser a única pessoa do mundo que tem estrelas capazes de rir!"

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
      • Género: Feminino
      • Love is suicide
      Bem eu sou 1verdadeira ninguem sempre o fui e sempre irei ser...é dos poucos orgulhos na minha pessoa que ainda me resta e nunca modarei por mais que sejam falsos alguens pra mim  ;)
      Como custumam dizer "todo o mal que se faz volta pra nós 3vezes pior" mesmo que nao acredite nisso prefiro nao arriscar e ser 1verdadeir ninguem :)
        If I die tomorrow,as the minutes fade away,i can't remember...have I said all I can say?

http://www.newgrounds.com/portal/view/243164

Ange

• Visitante
        quando li o tópico fiquei meio... atordoada, e em primeira instância exclui ambas as opções. Lá entrei aqui e decidi revelar, sinceramente, a minha posição... Definitivamente um VERDADEIRO NINGUEM. E de certo modo acabo por sê-lo na realidade. Sou como sou, faço o que faço, tentando exprimir a minha alma ao máximo, tanto nas relações com as pessoas, como na escrita, nos desenhos... e sou um "ninguem" que está ali, desconhecido para muitos que passam. Não estou ali, mas sou, no fundo ALGUEM. Pelo menos para Mim.
        Embora ambas as posições sejam extremistas, esta que indiquei seria a mais adaptada ao meu modo de ver/viver. A falsidade... não me seduz. Ser Alguem, mas não um "autentico" alguem, dado que se é falso... bem, aí entra-se num paradoxo... por que se sou "alguem" e fingo ser esse "alguem"... então não sou Alguém... autentico.
        Se for um "ninguem" verdadeiro, pelo menos, para mim, e na minha concepção, sou "alguem"... por que sou eu, verdadeira.

menina de preto

Aicul

• Visitante
          Sem dúvida nenhuma que perfiro ser um verdadeiro ninguém...  ;)

^_~

• Visitante
            Definitivamente um VERDADEIRO NINGUEM. E de certo modo acabo por sê-lo na realidade. Sou como sou, faço o que faço, tentando exprimir a minha alma ao máximo, tanto nas relações com as pessoas, como na escrita, nos desenhos... e sou um "ninguem" que está ali, desconhecido para muitos que passam. Não estou ali, mas sou, no fundo ALGUEM. Pelo menos para Mim.
            Embora ambas as posições sejam extremistas, esta que indiquei seria a mais adaptada ao meu modo de ver/viver. A falsidade... não me seduz. Ser Alguem, mas não um "autentico" alguem, dado que se é falso... bem, aí entra-se num paradoxo... por que se sou "alguem" e fingo ser esse "alguem"... então não sou Alguém... autentico.
            Se for um "ninguem" verdadeiro, pelo menos, para mim, e na minha concepção, sou "alguem"... por que sou eu, verdadeira.

menina de preto

. . .Nem mais!

Offline bugkill3r

• Orador(a)
              • Membro Elite
                • a banalidade da diferença
              O que é ser um falso alguem?
              O facto da minha orientação sexual não ser do conhecimento de todos os que em conhecem?
              Mudar isso faria de mim um verdadeiro ninguem?

Penso que deve ser a isso que se referem com essa pergunta, pois bem se for isso, apenas pergunto, saber mais uma caracteristica acerca de mim faz com que eu seja mais verdadeiro, aquilo que eu era deixa de ser relevante e passa a minha orientação sexual a definir a minha pessoa?

Perguntas complicadas voçês fazem  :devil

Offline oziris

• Membro Ultra
              • Os que vivem de amor, vivem de eternidade...

Eu sou uma verdadeira ninguem, sou eu, cris com defeitos e qualidades, sem tentar atingir a perfeição, sem criar falsas caracteristicas porque tudo o que é falso acaba sempre por aparecer à superficie. Apenas sou um falso alguem a quem n conto a minha sexualidade porque acho que nem todas as pessoas têm a capacidade de perceber que apenas amo.

cris
                " ... tive de a perder para entender que o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar. " Paulo Coelho

Offline jota

• Membro Total
                Faz-me lembrar akela frase: Prefrerem ser um bebado conhecido ou um alcoolico anonimo? lol lol ;D
                  "Don´t want to see me crying,Just want to see me flying,I need to get so high and Want somebody to blow my mind" (Moloko)

Offline kris

• Membro Elite

Prefiro ser eu.  8)

Offline Planta xerófila

• Membro Elite
                    sinceramente, qd se é verdadeiro n se é "ninguem"... sao ninguens aqueles q sao falsos, q pretendem aparentar ou convencer q sao algo q n sao... isso é q é para mim um ninguem.
                    qd se é verdadeiro, cativa-se tb a amizade e carinho das pessoas, e é isso q dá corpo a um alguem, n o ter o nome nas manchetes dos jornais ;)
                    sou uma verdadeira alguem (para o caso, uma verdadeira planta ;D) e odeio os ninguens falsos
                      A cynic is one who knows the price of everything and the value of nothing.

O c antes do e e do i não[/u] leva cedilha!!!!

sofhia

• Visitante
                       na minha opinião,  sinceramente não keria escolhia nenhuma das opções pois não nos conduzem a uma contrução de uma verdadeira personalidade.

Offline reguila

• Membro Ultra
                        • "Sê Plural como o Universo" F. Pessoa
                        Prefiro deitar-me e dormir descansada com a minha consciência e saber que fui util...
                        Pensando nisso acho que ser verdadeira é bom... e como quem pensa logo existe - 'alguém' já somos todos, não é verdade? ;) beijos :-*
                          EFEITO BORBOLETA:
                          “You can't change who people are without destroying who they were.” * “Predictabilidade: O bater de asas de uma borboleta no Brasil poderá provocar um tornado no Texas”

Offline vEnOmOuX

• Membro Ultra
                            • vEnOmOuX
                          um pouco falsa e alguém um pouco verdadeira e ng..
                          é assim que muitas vezes os parvos ganham a vida  lol

:-*
                            One, two, Freddy's coming for you!
                            Three, four, better lock your door!
                            Five, six, grab your crucifix!
                            Seven, eight, better stay up late!
                            Nine, ten, never sleep again!

^_~

• Visitante
                             Mas há momentos, nunca o pensaste? Há momentos em que tudo se nos abisma até à fadiga. O desânimo sem fundo. A vertigem para lá de qualquer significação. Nós somos o artifício de nós. Mas é aí que construímos a legitimação de se existir. Somos duplos do que somos e por baixo da camada que nos torna plausíveis há uma outra realidade que revela o plausível em ficção. O que somos não é. O que somos é o que resta depois de tudo se dissipar. O falso de nós é que é verdadeiro. Ou ao contrário, não sei.

Vergílio Ferreira, in "Pensar"

Ao ler isto lembrei-me deste tópico aqui do fórum! :)

Offline DeViL

• **
                              • Membro Júnior
                              • Can´t hold us Down....!!!
                              UM verdadeiro ninguém ::)
                                When you are sad and helpless, a ligth will guide u..... just believe it... ;-)

vampiresca

• Visitante
                                Claro, que um verdadeiro ninguém.... :(

:devil  VAMPIRESCA   :devil

Offline patricia

• Membro Sénior
                                  • tudo é possivel...
                                  um verdadeiro ninguem, mas na minha opiniao nao sou uma ninguem, pelo contrario, por ser kem sou consegui chegar, onde cheguei ;)
                                    Patt

Sparkling_angel

• Visitante
                                    prefiro ser um verdadeiro ninguem a um falso alguem...n gosto d finger ser o k nao sou... :-\

Offline lastangel_18

• Membro Sénior
                                      • sou apenas uma gota neste oceano...
                                      se somos falsos n ker dixer k n sejamos ninguem pk tb sendo verdadeiros n ker dixer k sejamos do melhor.
                                      ser um falso alguem é uma maneira d estar (ilusão) e ser um vrdd ng tb (modestia). ha kem keira ser so uma coisa. ha kem ker um pco dos dois...
                                        e agora?

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        4 Respostas
                                        1820 Visualizações
                                        Última mensagem 20 de Fevereiro de 2011
                                        por pioneira :)
                                        4 Respostas
                                        1537 Visualizações
                                        Última mensagem 6 de Setembro de 2011
                                        por Draco
                                        5 Respostas
                                        1158 Visualizações
                                        Última mensagem 19 de Abril de 2014
                                        por ana-viegas19