rede ex aequo

Olá Visitante30.jun.2022, 05:46:38

Autor Tópico: ...  (Lida 2041 vezes)

...

Offline Solitarioo

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Olá , sou um rapaz de 17 anos sou de Penafiel,neste fim do mundo.Sou muito novo ,mas ja passei por muito como bullying, maus tratos em casa ,depressões de amor muita coisa!
Estou farto da minha vida só me quero matar...Ja me cortei muito nestes dias e choro dia apos dia tem sido díficil cada vez mais, menos força tenho para viver...
Tenho varios "amigos" mas so 2 ou 3 que eu sei que sao mesmo amigos, os outros sao uns falsos que so estao a meu lado quando eles precisam quando eu preciso desaparesem.Se eu morrese hoje so a minha familia iria sentir a minha falta!
Acho-me um lixo,a minha vida esta uma m****, so queria ser feliz com alguem do meu lado, que me desse mimos , abraços...Carinho... Será que é pedir muito a Deus?
Será que eu sou o problema?Queria me sentir amado,nao me sentir sozinho como me sinto todos os dias...
Faço estes desabafos para ver se me sinto melhor..., a minha vida tem sido uma miseria ,
Muito sinceramente sinto-me cada vez mais a entrar numa depressão, em que tão facilmente não irei conseguir dar a volta!
Tenho medo de ficar sozinho para o resto da minha vida, eu sou uma pessoa que adora amar, adora cuidar de uma pessoa que eu ame, sei lá sou daqueles que para mim uma relação é TUDO,nunca tratei mal nenhuma mulher.
Alias muita gente já me disse que eu sou um homem a antiga e que já não se fazem muitos assim, mas agora as raparigas de hoje em dia não querem saber disso, querem é o gajo mais pausado e mais cool Não é nada contra “vocês”, mas eu sinto-me tão sozinho que estou a desabafar com um site que vai publicar isto para pessoas de outros países e sítios diferentes lerem, eu neste momento devia estar era com um amigo ou amiga a desabafar ou então mesmo a pessoa que eu amo, mas infelizmente não tenho ninguém assim e não sei mesmo o que fazer… :-[

...

Offline jxjx00

• *
    • Novo Membro
    tens de ter calma Solitarioo, não tens ninguém com que desabafar ?
    Ter problemas é normal, tens de ter calma e paciência, tentar lidar isso de maneira mais positiva, eu sei que não é facil mas se nós não gostarmos de nós mesmos quem vai gostar do nós ?

Tenta ter calma se quiseres manda MP se precisares de ajuda, no que eu poder ajudar eu ajudarei .

As melhoras
      Não procures pessoas que ocupem o primeiro lugar na tua vida,esse lugar já é teu .

...

Offline Solitarioo

• *
      • Novo Membro
      Nem sei se tenho ou nao alguem para desabafar , dos amigos verdaeiros que tenho nunca desabafei com eles ...
      Espero que passe esta dor com o tempo pode passar , mas por enquanto nao é facil -.-

...

Offline jxjx00

• *
        • Novo Membro
        mas porque tens essa dor dentro de ti ?
        é só por causa do vazio que sentes dentro de ti ?
          Não procures pessoas que ocupem o primeiro lugar na tua vida,esse lugar já é teu .

...

Offline Solitarioo

• *
          • Novo Membro
          Nao sei , secalhar pelo mal que ja me fizeram
          Ja me fizeram muitas coisa mas -.- , e tb tp eu ajudo amigos e amigas no que precisarem em tudo , e essas pessoas quando preciso delas desaparecem.. mas nao sei pk mas continuo a ajuda las ...

...

Offline jtwist

• *
            • Novo Membro
            Olá :)
            Percebo a tua situação. Também eu já fui vítima de bullying (ao ponto de ir parar ao hospital :s). Também cheguei a esse ponto de ruptura. Nada fazia sentido. Mas desistir não é solução ^^ Não digo isto porque encontrei alguém (continuo sozinho ainda com esperança de encontrar alguém). Apenas tens que perceber que vales a pena. As coisas mudam. Mas para mudarem tens que estar disposto a fazer por isso. Se achas que estás a entrar em depressão aconselho-te a pedires ajuda profissional. Mas tenta sorrir. Se leres isto nas próximas horas faz algo que gostes muito. Aprecia pequenas coisas, SORRI :D Em relação a ajudares outros, se tu ajudas e eles não retribuem, eles é que estão mal. Claro está que não deves deixar que abusem de ti. Pode ser dífícil dizer não mas é necessário por vezes. Acima de tudo SÊ FELIZ ;)

...

Offline carolinalg

• Moderação Geral
              • Membro Elite
              • Género: Feminino
              • call it Magic... call it true...
              Ânimo. A vida não é toda um poço de coisas más.
              Há 7biliões de humanos no mundo. Alguém há de gostar de ti e hás de ter/criar amigos algures.
              Tempo, calma e paciência. :)

...

Strings910

• Visitante
                Respira.

Já passaste por muita coisa. Sofreste bullying, não foste correspondido, sentes-te só e não apreciado pelos que estão à tua volta. E ainda aqui estás. Não o vês assim agora, mas sabe que és forte. Se amanhã a tua família acordasse e descobrisse que, subitamente, já cá não estavas e que nunca mais irias voltar, seria duro para eles. Seria duro, porque sabem que tens valor e porque só querem o melhor para ti.

Sabes aqueles dias em que o céu fica escuro como bréu, despoletam-se tempestades, há destruição por todo o lado e o temporal parece mais nunca acabar? Se a gente pudesse apanhar um avião e subir o suficiente, seria evidente que esse mesmo céu que está a acosar a quem está lá em baixo continua calmo e límpido como a gente o conhece nos seus melhores dias. A tu mente está assim neste momento. Só vês o turbilhão que está à tua frente. Olha para o lado e verás que não é só caos. Tens muitos "amigos" que só se chegam à tua beira quando precisam de alguma coisa e de resto dão-te com os pés? Sim, mas também tens esses 2 ou 3 em quem confias porque já te demonstraram que são dignos da tua confiança. O teu tempo vale ouro e só gente assim é que merece uma parte e isso está certo. Estás a passar por uma fase má? Certo, mas isso passa. Não são apenas as coisas boas que acabam.

Toma conta de ti. Pede ajuda profissional. Confia nesses teus amigos e na tua família, na medida do possível. E dá uma chance à vida. Ela está cheia de possibilidades.

Muita força :up

...

Offline origo

• Membro Ultra
                  • Género: Feminino
                  • Only a life lived for others is a life worthwhile
                  Solitarioo já estares por aqui, percebes que não estás só neste mundo e mesmo aí que fica a um toque de distância através destas tecnologias, há pessoas que se preocupam contigo e que como tu te podes aperceber, há pessoas que já passaram algo semelhante ao que estás a passar, e outras que ainda podem estar a passar e, infelizmente, muitas que ainda vão passar por isso.. mas que além das redes sociais que tenham, podem encontrar aqui mais um canto de conforto e bem-estar, em que te sentes acolhid@ e podes ser quem tu és, sem medos e sem pressões..
                  Nem tudo é mau, nem tudo é bom, mas aqui há pessoas a ouvirem-te e se conseguires ir às reuniões, ainda maior será a proximidade e a possibilidade de fazeres grandes amizades  [smiley=sim.gif]
                  Não desistas por ti, pel@s outr@s, pelo mundo...continua porque há melhor a sentir..e isso vale a pena...começando pela amizade, que é um grande bem!e o bem que também podes fazer por aqui e pelo mundo fora ;)
                    http://www.meetup.com/pt-BR/Comunidade-Queer-LGBTQIA-Portugal/
                    "A journey of a thousand miles begins with a single step." Provérbio chinês
                    "Altruism is not a luxury, but a necessity" Matthieu Ricard
                    http://www.imissio.net/artigos/49/1885/algumas-notas-sobre-a-gentileza/

...

Freedom97

• Visitante
                    Mano, todos nós já passámos por fases dessas, eu também sofri bullying durante praticamente todo o meu percurso escolar e agora aqui estou eu, estou na faculdade, tenho a minha vida, tenho os meus objetivos, tenho os meus stresses, tenho as minha alegrias e tristezas, mas sobrevivi. O pessoal aproveitava-se de mim, pediam-me favores e assim e andavam ao mesmo tempo a gozar e a humilhar-me sem eu saber, não queriam saber de mim nem se importavam comigo, naquela altura eu era um puto, não soube fazer-lhes frente... Tu ainda és novo, se calhar para o ano vais para a universidade, conheces pessoal novo, integras-te num ambiente novo, e acredita que no teu caso, as coisas só têm tendência para melhorar, porque o pior já passou. Foca-te em ti, não dês atenção aos outros, define objetivos para a tua vida e luta por aquilo que queres. Em relação a achares que vais ficar sozinho, acredita que não, ainda és bué novo, tens a vida toda pela frente, hás-de encontrar alguém que te faça feliz e que te respeite, dá tempo ao tempo (:

...

MarcyPt

• Visitante
                      Olá , sou um rapaz de 17 anos sou de Penafiel,neste fim do mundo.Sou muito novo ,mas ja passei por muito como bullying, maus tratos em casa ,depressões de amor muita coisa!
                      Estou farto da minha vida só me quero matar...Ja me cortei muito nestes dias e choro dia apos dia tem sido díficil cada vez mais, menos força tenho para viver...
                      Tenho varios "amigos" mas so 2 ou 3 que eu sei que sao mesmo amigos, os outros sao uns falsos que so estao a meu lado quando eles precisam quando eu preciso desaparesem.Se eu morrese hoje so a minha familia iria sentir a minha falta!
                      Acho-me um lixo,a minha vida esta uma m****, so queria ser feliz com alguem do meu lado, que me desse mimos , abraços...Carinho... Será que é pedir muito a Deus?
                      Será que eu sou o problema?Queria me sentir amado,nao me sentir sozinho como me sinto todos os dias...
                      Faço estes desabafos para ver se me sinto melhor..., a minha vida tem sido uma miseria ,
                      Muito sinceramente sinto-me cada vez mais a entrar numa depressão, em que tão facilmente não irei conseguir dar a volta!
                      Tenho medo de ficar sozinho para o resto da minha vida, eu sou uma pessoa que adora amar, adora cuidar de uma pessoa que eu ame, sei lá sou daqueles que para mim uma relação é TUDO,nunca tratei mal nenhuma mulher.
                      Alias muita gente já me disse que eu sou um homem a antiga e que já não se fazem muitos assim, mas agora as raparigas de hoje em dia não querem saber disso, querem é o gajo mais pausado e mais cool Não é nada contra “vocês”, mas eu sinto-me tão sozinho que estou a desabafar com um site que vai publicar isto para pessoas de outros países e sítios diferentes lerem, eu neste momento devia estar era com um amigo ou amiga a desabafar ou então mesmo a pessoa que eu amo, mas infelizmente não tenho ninguém assim e não sei mesmo o que fazer… :-[

Olha sei bem como te sentes, eu mesma não tenho nenhum amigo só "colegas" , já passei por tudo o que tu passaste e ainda passo... É doloroso? Sim demais... Mas tens que ser tu próprio a achar a tua felicidade, não nos outros porque se não serás sempre desiludido... Suponho que sejas o tipo de pessoas que cria muitas expectativas quanto ao amor, eu também sou assim e depois decepciono-me toda...
                      Se quiseres desabafar mais, tens aqui pessoas que poderão ser tuas amigas, inclusiver eu! Manda pm porque entendo-te muito bem!
                      Vivemos numa sociedade ridícula e isso não é algo novo para ninguém infelizmente, mas ainda bem que existem pessoas como nós, que iremos fazer a diferença!
                      Eu quando amo entrego-me totalmente, as pessoas não nos dão valor é preciso achar reciprocidade caso contrário não seremos felizes com esse alguém...  [smiley=nao.gif]
                      Qualquer coisa já sabes estou toda de ouvidos  ;)