rede ex aequo

Olá Visitante18.jan.2018, 16:06:28

Votação

Qual o tipo de jogo preferido?

Role playing game
150 (28.2%)
Real time strategy
59 (11.1%)
Acção (FPS, survival horror)
61 (11.5%)
Aventuras/ Plataformas
80 (15%)
Puzzle
33 (6.2%)
Desporto
49 (9.2%)
Simulações
65 (12.2%)
Outros
35 (6.6%)

Votos totais: 379

Autor Tópico: Jogos  (Lida 131442 vezes)

Jogos

Offline Atomic

• Moderação Geral
  • Membro Sénior
  • Everything changes when you grow old...
Alguém joga/jogou DragCave? Eu joguei em 2009/2010 e recomecei recentemente, com outra conta.
O jogo consiste em pegar em ovos de dragões e fazê-los crescer até à fase adulta. Há vários tipos de dragões e à medida que os vamos colecionando, preenchemos a "Pokédex" ;D
Para os ovos e as crias de dragão passarem para a fase seguinte, é preciso que as outras pessoas façam cliques nas suas páginas. Existem sites específicos onde podemos clicar nos ovos das outras pessoas e inserir o nosso nick para que possam clicar nos nossos.
Deixo aqui o meu link: https://dragcave.net/user/Blesia

EDIT: pequena correção, não crescem apenas com cliques, mas com uma combinação de cliques e da "visão" da imagem do ovo/cria. Isto é, basta verem a imagem do ovo/cria em algum site, sem clicar.
Exemplos:

Boze! Tens tantos!!!

Acho que em tempos este tipo de jogos eram muito populares em fóruns e coisas do género, as pessoas iam clickando e ia subindo de nível. Nunca fui muito dado a isso tho, aborrece-me :P

Ultimamente comecei a jogar Pokemon Mistery Dungeon Explorers of Sky quando tenho tempo. Sempre adorei este spin-off!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
600 Visualizações
Última mensagem 28 de Agosto de 2011
por Danielaaa
20 Respostas
1754 Visualizações
Última mensagem 23 de Dezembro de 2017
por T-Rex
9 Respostas
917 Visualizações