rede ex aequo

Olá Visitante14.dez.2018, 05:37:39

Autor Tópico: Haruki Murakami  (Lida 5971 vezes)

Haruki Murakami

Offline codename:none

• núcleo lgbti braga
  • Membro Sénior
  • Género: Feminino
  • "You'll never walk alone"
Finalmente consegui ler! Li Kafka à Beira Mar, que era o que estava disponível na biblioteca. Não fiquei impressionada. Já ouvi dizer que é um escritor que se adora ou se odeia. Eu estou no meio termo, o da indiferença. A não ser que se me apresente a oportunidade de ler um jog que me faça mudar de ideias, fico-me por este que li e não me impressionou.
    Somos de Braga, deixamos a porta aberta!
    O núcleo da rede ex aequo de Braga já abriu! Para saber mais sobre o que andamos a tramar, explora o fórum ou manda MP :)

Haruki Murakami

Offline origo

• Membro Ultra
    • Only a life lived for others is a life worthwhile
    Admito que, ao contrário de ti, gostei da sua leitura e tenho mais uns dele para ler, que estão "em lista de espera" eheheh há tantos para ler, YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAH  ;D

Finalmente consegui ler! Li Kafka à Beira Mar, que era o que estava disponível na biblioteca. Não fiquei impressionada. Já ouvi dizer que é um escritor que se adora ou se odeia. Eu estou no meio termo, o da indiferença. A não ser que se me apresente a oportunidade de ler um jog que me faça mudar de ideias, fico-me por este que li e não me impressionou.
      http://www.meetup.com/pt-BR/Comunidade-Queer-LGBTQIA-Portugal/
      "A journey of a thousand miles begins with a single step." Provérbio chinês
      "The best way to cheer yourself up is to try to cheer somebody else up." Mark Twain
      "Altruism is not a luxury, but a necessity" Matthieu Ricard

Haruki Murakami

inker

• Visitante

A ler este :)

Haruki Murakami

Offline Di HF

• Membro Elite
        Li:
        Kafka à beira-mar
        O elefante evapora-se
        Crónica do pássaro de corda
        Norwegian Wood

Vou começar a ler o primeiro volume de 1Q84.

Estou também bastante curiosa para ler Sputnik, meu amor.